AJ Souza escreveu:Em especial, desejo boas vindas ao mano...o "ASouza"...rs. Ele não falou mas tem 47 anos, apenas onze meses mais novo do que eu...rs, papai não brincava em serviço...he he.
Fui!
Só dá Tiozinhos e irmãos na parada... seja Bem vindo ASouza, irmão do Tiozinho AJSouza parceirão!!!
Meu mano também faz parte do forum... é o Brominho!!!
Foi mal, cumpadi. Eu não tinha me atentado à idade dele, nem da sua. Óia, eu já sou vovô por duas vezes e mantenho este corpinho em forma (não precisa dizer forma de quê). Às vezes as pessoas perguntam da minha idade e, quando digo que tenho 50, ninguém acredita (perguntam se são 50 de profissão). Fazer o quê, a natureza está sendo muito generosa comigo.
Edson Agostini escreveu:Foi mal, cumpadi. Eu não tinha me atentado à idade dele, nem da sua. Óia, eu já sou vovô por duas vezes e mantenho este corpinho em forma (não precisa dizer forma de quê). Às vezes as pessoas perguntam da minha idade e, quando digo que tenho 50, ninguém acredita (perguntam se são 50 de profissão). Fazer o quê, a natureza está sendo muito generosa comigo.
Tu anda bebendo né Edson, conservado no alcool...rss conheci esta figura pessoalmente e ele ta conservado mermo...rs
Valeu Denise Cação, Bromens e AJ Souza e DSM pela gentil recepção! Agora DSM, no que diz respeito a “véio doido”, por favor já me inclua nesse grupo e, antecipadamente peço que perdoem minhas futuras besteiras. hehehe
"Só nos influencia aquilo que já está em nós mesmos.” - Lêdo Ivo
Meu nome é Rodrigo, tenho uma Drag Star 650, moro em São José dos Campos e vire e mexe gosto de dar uns rolés pra sentir vento na cara e esfriar o capacete!