Mirage 250: Trocar a Bomba de Combustível Elétrica/Vácuo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Moises de souza
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Nov 2007, 17:06
Localização: Cotia

bom dia amigos a respeito da bomba eu troquei a eletrica por a vocuo.e teve que retrabalhar os coletores.ficou 10 paraou de engasgar e ficou mais cheio o motor.
Rubão
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2007, 22:44
Localização: São Paulo

Grande Moises quanto vç gastou e onde vç fez esse serviço????Se puder mande mais informações!!!!
Um abraço
Rubão - Mirage 2003
Vermelha e Preta
Valentina
Avatar do usuário
Moises de souza
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Nov 2007, 17:06
Localização: Cotia

Caro Rubão.
gastei mas ou menos 250R$.a oficina é em cotia.benão motos fone:11-4703.4306 ele retira a moto o cara é super gente fina.um abraço!!
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Os problemas que costumam a aparecer na bomba elétrica são:01 platinado sujar , solução; solta a bomba não precisa soltar as mangueiras nem o chicote elétrico , solta o parafuso do fio terra que é o mesmo que segura a tampa dos platinados limpa as platinas com uma lixa de água liga a chave de contato e encosta o fio terra na carcaça da bomba para ver se funciona , verifica se as platinas estão separadas quando a bomba esta pressurizada se funcionar é só remontar.
02, rele da bomba travado , não atraca a bobina ou o platinado sujo costuma a entrar água e enferrujar , solução limpeza ou troca ,
03 bomba vazando :diafragma furado , concerto troca a bomba , da para trocar o driafagma mas é trabalhoso , trabalho artezanal já troquei da minha , abri uma bomba de gasolina de opala e retirei a membrana para colocar na da moto
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Santista escreveu: abri uma bomba de gasolina de opala e retirei a membrana para colocar na da moto
:shock: :shock:

Dá-lhe paciencia! rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O que vcs acham disso?
Citando José Alberto do Orkut:

Bomba de Gasolina
Amigos, hoje tive um apagão na moto em plena Av.Brasil aqui no RJ (quem é carioca pode imaginar o perigo que é .............) e após rebocada e levada a uma oficina conhecida, o disgnóstico do mecânico foi bomba de gasolina; realmente, a peça estava toda fudi.... e após a troca a moto(Virago) ficou normal.
O susto nisso tudo, não foi o preço da bomba (R$ 420,00) mas a informação do mecânico de que eu não devo mais abastecer com a gasolina podium da Petrobrás (faço isso há uns 6 mêses) pois essa danifica a bomba de gasolina da moto.
Pergunta : verdade ou mentira ??
Edit: Alguns não tem acesso ao Orkut, para facilitar o entendimento do assunto coloquei a citação. [Jovi]
Imagem
Avatar do usuário
Moises de souza
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Nov 2007, 17:06
Localização: Cotia

Amigos bom dia a mecanica de moto é diferente de carro.moto e mais delicado a mecanica é super sensivel.a diferença da gasolina aditivada pra comum e centavos para mim o aditivo é puro corante.mas que tá dificil arrumar gasolina boa no brasil isto tá.
Avatar do usuário
jefferson
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Nov 2007, 20:38
Localização: Curitiba

Faz 1 mês que troquei a bomba da minha Mirage 2003 que originalmente eh elétrica por uma a vacuo. Precisei realmente trocar um coletor e o total em curitiba ficou em $300,00. Até agora estou satisfeito, apesar de que estou tendo problemas com o CDI, que acho não ter nada a ver com a troca da bomba.
MIRAGE CURITIBA
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Pessoal, Paz para todos!!
Alguem ja ouviu fala de eleiminar a bomba injetora e ligar direto a mangueira no carburador?
Meu amigo tem uma Mirage 2001, com 2000 km, e por ficar mais de 2 anos parada estragou a bomba injetora, o mecanico da Kasinski, eliminou a boma injetora e a moto esta funcionando beleza. Os amigos podem ajudar-me nesse topico?
É fato que estou para comprar a moto dele e vender a minha 2007 a um outro amigo.
Alguem ja teve esse tipo de problema, como resolveu?
Sds
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Henrique,

Se você se refere a bomba de gasolina, discutimos no tópico:

viewtopic.php?t=296

Apesar de não constar resposta para a sua pergunta naquele tópico, mas para seu caso em específico, muitas pessoas fizeram isso e não tiveram problemas...

Os riscos técnicos não saberia informar, mas o maior problema que poderia ocorrer seria aumento no consumo de combustível...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder