DSM escreveu:Belo comentário desse "mechanico' kasinski é kasinski. a do meu amigo Jirshick tá com 70.000km e não é papo não, eu vi, a moto tá inteira e muito boa, pena que ainda existem trocadores de peças tão mal informados.
Lendo o fórum, tendo um pouco de habilidade, podemos fazer muito mais por nossas motos do que esses experts que aprendem a apertar parafuso por correspondência fazem.
Pois é cara, eu até fiquei meio desanimado na hora, depois lembrei das motos do pessoal daqui do fórum, que sao mais antigas do que a minha e tao ai, rodando pacas, mas com manutençao em dia
Ai, a pessoa que me indicou tem uma Cruiser, que leva nesse mecânico tambem, o cara olha e fala "ai kasinski, só da problema" só que a cruiser tem um motor honda de estrada adaptado, que vaza mais óleo que nao sei o que, quanto ao motor ele disse "normal vazar" mas o "motor é honda" e todo o resto da moto era problema da kasinski kkkkkkk
Jr.Gyn escreveu:Cara, como pode ter profissionais tão incompetentes e mal informados no mercado!!!! O indivíduo houve dizer que a moto é ruim e, sem nunca ter posto a mão na moto, sai por aí falando besteira...
Minha motoca está com 20 mil kilômetros percorridos em pouco mais de 1 ano e meio. Isto é motor descartável????
O cara me vira e fala justamente isso ai, que o máximo que tinha que fazer era apertar parafuso e trocar óleo (isso eu já checo e troco com pontualidade britânica) que o motor era descartavel e um cara apareceu para vender esses dias e ele deu 2 mil...
Bacca escreveu:RenanSP escreveu:
RenanSP
O pessoal da 3 Brothers é muito bom. Fazem customização, pintura e acredito que possam fazer essa revisão para vc sem problemas.
Dá uma ligada lá e conversa com o Gustavo - 2307-6452
Um abraço,
Bacca, muito obrigado, vou dar uma ligada lá, apesar que no site deles falar que só pegam motos acima de 600cc!
Mas é isso, por enquanto, dentro das minhas capacidades eu mesmo vou fazendo a manutençao, pq além da péssima rede de concessionarias kasinski ainda temos que ouvir piadas de mechanicos de vez em quando...