Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
junioma

Interessante esse cara, ele mostra os valores de voltagem e amperagem os retificadores que pelo que entendi eles fabricam para mostos de alta cilindrada:

youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=51M3UrSFGDQ#!
Imagem
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Junioma, depois falam da mirage, o que tem de motos com problemas de retificador/regulador, e já faz anos.

Mas o RR da Mirage 650 colocou a fiação elétricamente correta, e a ventoinha, e tudo mod. barata e simples, e nunca mais haverá procupação.
A ventoinha é barata e facil de instalar, a fiação
que coloca o sistema elétrico do RR e bateria dentro dos padrões lógicos de projeto, é barato e simples.

Coisas bobas mas de importância fundamental para o correto funcionamento.
Os relógios de voltagem é interessante e útil.
O contagiros também, mas um que tenha tres casas decimais depois da virgula, HH:HHH = 12.000 RPM, pois propicia uma leitura que facilita a regulagem do motor qdo necessário.

Abraços :D
Rinaldo Hirai
junioma

Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!

Junioma, depois falam da mirage, o que tem de motos com problemas de retificador/regulador, e já faz anos.

Mas o RR da Mirage 650 colocou a fiação elétricamente correta, e a ventoinha, e tudo mod. barata e simples, e nunca mais haverá procupação.
A ventoinha é barata e facil de instalar, a fiação
que coloca o sistema elétrico do RR e bateria dentro dos padrões lógicos de projeto, é barato e simples.

Coisas bobas mas de importância fundamental para o correto funcionamento.
Os relógios de voltagem é interessante e útil.
O contagiros também, mas um que tenha tres casas decimais depois da virgula, HH:HHH = 12.000 RPM, pois propicia uma leitura que facilita a regulagem do motor qdo necessário.

Abraços :D
Pois é, eu n colei o site original pq é um site que o cara vende o peixe dele e podiam bloquear o post :P
Mas interessante que ele ressalta isso, o pessoal coloca uns rr de motos menores e não verificam se aguentam a moto que vai receber, depois causa dores de cabeça.
Imagem
algn

Amigos gostaria de uma opinião de vocês, eu tenho uma mirage 250, adoro a moto, e pretendo no fim do ano troca-la, ai vem a dúvida, estou entre comprar uma mirage 650 zero bala ou uma midnigth 900 usada, gostaria da opinião de vocês? Apesar que eu não sou fã de moto que só tem refrigeração a ar.. mass... gosto da mid... e gosto da mirage 650 também, por isso peço aos amigos que opinem pra eu sair dessa dúvida cruel hehehe...
nasiaseno

Bom dia.

Rinaldo, a moto ainda não estava pronta, até porque eu a deixei lá na sexta-feira pela manhã, mas eles só iriam trabahar nela hoje, segunda-feira. É que eu moro no litoral mas trabalho em SP e raramente fico finais de semana por aí, mas como eu tive que trabalhar no último sábado e, sabendo que vc poderia aparecer, aproveitei para dar uma passadinha por lá para tomar um cafezinho.

Foi uma pena vc não ter podido ir. Fica para a próxima.

Grande abraço e uma ótima semana à todos.
COUTINHO.JOI

algn escreveu:Amigos gostaria de uma opinião de vocês, eu tenho uma mirage 250, adoro a moto, e pretendo no fim do ano troca-la, ai vem a dúvida, estou entre comprar uma mirage 650 zero bala ou uma midnigth 900 usada, gostaria da opinião de vocês? Apesar que eu não sou fã de moto que só tem refrigeração a ar.. mass... gosto da mid... e gosto da mirage 650 também, por isso peço aos amigos que opinem pra eu sair dessa dúvida cruel hehehe...
algn

Bom, a Mirage vai te oferecer oque a Mid nunca irá lhe proporcionar, acho que os estilos são parecidos, mas as propostas um pouco diferentes, pois a Mirage é um lobo com pele de cordeiro, já a Mid é o que é...
Volta umas páginas e dê uma lida, creio que vai ter mais informações da Mirage, a minha opinião é que vc pegue a Mirage e seja feliz, é um baita conjunto.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

ahhh...hoje vou fechar negócio com um QQ como 2o carro...vamos fazer uma experiência...rs

abraços...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
junioma

algn escreveu:Amigos gostaria de uma opinião de vocês, eu tenho uma mirage 250, adoro a moto, e pretendo no fim do ano troca-la, ai vem a dúvida, estou entre comprar uma mirage 650 zero bala ou uma midnigth 900 usada, gostaria da opinião de vocês? Apesar que eu não sou fã de moto que só tem refrigeração a ar.. mass... gosto da mid... e gosto da mirage 650 também, por isso peço aos amigos que opinem pra eu sair dessa dúvida cruel hehehe...
Bem, vou dar minha humilde opinião:
Você precisa montar nas duas e fazer um test-drive. Nunca andei na mid, porem acho mid e drag mt, mas mt bonitas. Mas ja andei junto delas e noto que são lentas perto da miragem, pois a mirage tem aquele motor popoeiro que flui muito bem em alta. O motor da mid é mais cara de custom classica, tem torque em baixa, isso faz diferença pra quem curte. O barulho do motor da mid tem um som diferenciado do barulho da mirage, a mirage com o motor em L sempre vai tender pra esportiva.

Existe essa tabela comparativa de custos tb que é interessante:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc ... EZQMm13X1E

Antes de eu adquirir a m650 eu perturbei o Rinaldo por MP aqui no forum, ele nem deve lembrar, pois meu sonho de consumo era uma Drag. Certo dia houve uma boa oferta na minha mirage 250, negócio mt bom e acabei cedendo. De quebra apareceu uma m650 em um valor bom e fiquei balançado entre a drag e a mirage 650, porem o fator determinante no meu caso foi a potência do motor, pertubei o Rinaldo que era ex-dono de drag ele confirmou que a m650 era forte mesmo. Como satisfação de minha escolha, uns meses atrás fui à um encontro em Ribeirão Preto de dragueiros acompanhado de drags e a mirage bebeu menos, andou mais e deixou até dono de harley surpreso(para trás) com os 80 cavalinhos.
Imagem
rubens

Não sei se te ajuda Algn, sai a pouco tempo de uma Shadow 750 fazendo um Up para a Midnight da Yamaha. Peguei usada, bem pouco rodada. Realmente a moto me conquistou, muito economica e no geral muito confortável. Só para ter um comparativo ela está fazendo 20..21km/l Numa tocada de 120 Km/h. Ando 70% em estrada mas trabalho e pego corredor (com cautela) em São Paulo sem maiores problemas.
Miragem 150 12/13
IvanR4

junioma escreveu:
Bem, vou dar minha humilde opinião:
Você precisa montar nas duas e fazer um test-drive. Nunca andei na mid, porem acho mid e drag mt, mas mt bonitas. Mas ja andei junto delas e noto que são lentas perto da miragem, pois a mirage tem aquele motor popoeiro que flui muito bem em alta. O motor da mid é mais cara de custom classica, tem torque em baixa, isso faz diferença pra quem curte. O barulho do motor da mid tem um som diferenciado do barulho da mirage, a mirage com o motor em L sempre vai tender pra esportiva.

Existe essa tabela comparativa de custos tb que é interessante:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc ... EZQMm13X1E

Antes de eu adquirir a m650 eu perturbei o Rinaldo por MP aqui no forum, ele nem deve lembrar, pois meu sonho de consumo era uma Drag. Certo dia houve uma boa oferta na minha mirage 250, negócio mt bom e acabei cedendo. De quebra apareceu uma m650 em um valor bom e fiquei balançado entre a drag e a mirage 650, porem o fator determinante no meu caso foi a potência do motor, pertubei o Rinaldo que era ex-dono de drag ele confirmou que a m650 era forte mesmo. Como satisfação de minha escolha, uns meses atrás fui à um encontro em Ribeirão Preto de dragueiros acompanhado de drags e a mirage bebeu menos, andou mais e deixou até dono de harley surpreso(para trás) com os 80 cavalinhos.
Amigos Algn, Junioma e \demais.

Tive uma MrG 250 2011....rodei 20 mil Kms.
Fiquei tambem na mesma duvida sua, pois queria uma moto um pouco mais forte. Pensei um mes.
Optei pela MrG650 zero.
Excelente Motocicleta.Não perde em NADA p/ as demais da mesma potencia/categoria.
3 mil Kms rodados e sómente ALEGRIA.
A moto custom, c/ coração de esportiva... mais esperta que EU já ví. Só tinha receio quanto ao peso da MrG650, mas que nada ,,,, a diferença é perfeitamente controlada. Inda mais p/ baixinho que nem EU (1,68). Boa demais. E quando se acostuma c/ ela...fica melhor ainda. rsrsrsrssss

IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Responder