Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Martinez

GuitarDixon escreveu:Mais uma pergunta para os colegas do fórum.

O meu Cuba da roda traseira está torrado! já comprei assim, mas não sabia qual a relação com o freio da moto e tudo o mais, e agora que aprendi e entendi os motivos, vem o aço (como dizem por aqui).

Quanto vai sair pra trocar? e onde? pois eu não encontro em lugar nenhum, e o único que encontrei não está completo e sai por 350 reais, é esse o valor mesmo? diz no anúncio que esta sem o rolamento e espaçador.

Procura no ebay, apesar que o dolar ta na hora da morte!!!
E rolamento é só ver a numeração dele e compra em lojas especializadas em rolamentos.
para o Eby use o part number da yamaha.
Segue o link da folha de peças:
https://picasaweb.google.com/1123684661 ... 2215313922
Imagem
GuitarDixon

Martinez escreveu:
GuitarDixon escreveu:Mais uma pergunta para os colegas do fórum.

O meu Cuba da roda traseira está torrado! já comprei assim, mas não sabia qual a relação com o freio da moto e tudo o mais, e agora que aprendi e entendi os motivos, vem o aço (como dizem por aqui).

Quanto vai sair pra trocar? e onde? pois eu não encontro em lugar nenhum, e o único que encontrei não está completo e sai por 350 reais, é esse o valor mesmo? diz no anúncio que esta sem o rolamento e espaçador.

Procura no ebay, apesar que o dolar ta na hora da morte!!!
E rolamento é só ver a numeração dele e compra em lojas especializadas em rolamentos.
para o Eby use o part number da yamaha.
Segue o link da folha de peças:
https://picasaweb.google.com/1123684661 ... 2215313922
Obrigado pela indicação e conselho, vou procurar no Ebay usando o código, pois escrevendo o nome da peça em inglês não obtive bons resultados.

Edit

Segue o Link da peça que eu encontrei, http://www.ebay.com/itm/03-Yamaha-Virag ... 4781wt_952
Moto : Virago 250
Martinez

Veja com eles se eles fazem envio internacional, o unico problema é a demora do correio brasileiro, que em vez de levar 20 dias leva 40 :evil:!
Abraços e precisando é só postar :wink:
Imagem
GuitarDixon

Martinez escreveu:Veja com eles se eles fazem envio internacional, o unico problema é a demora do correio brasileiro, que em vez de levar 20 dias leva 40 :evil:!
Abraços e precisando é só postar :wink:
Blz, obrigado, só suspeitei um pouco do valor, encontrei no site da Yamaha americana por 150 dólares, e no Ebay por 9 dólares.
jcfjunior

É porque é usado.
GuitarDixon

jcfjunior escreveu:É porque é usado.
Entendi amigo, e afinal de contas o valor é pequeno, e melhor que o meu deve estar, pois o meu ficou preto.
Chuveiro

Rapaziada, tô fazendo o motor da minha viraguinho, mas não consigo encontrar alguma peças de jeito nenhum.

Alguem sabe, onde posso encontrar aqui no Rio de Janeiro (ou pela internet) ou sabe de alguma outra paralela ou similar? (já procurei aqui no fórum no tópico de peças e não encontrei muita coisa)

Talvez não esteja procurando nos termos certos...

enfim, estou precisando de:
-2 Correntes de comando
-4 tensores de corrente
-jogo de juntas
-Aneis tamanho standart
See You Space Cowboy!
vp_filho

Chuveiro escreveu:Rapaziada, tô fazendo o motor da minha viraguinho, mas não consigo encontrar alguma peças de jeito nenhum.

Alguem sabe, onde posso encontrar aqui no Rio de Janeiro (ou pela internet) ou sabe de alguma outra paralela ou similar? (já procurei aqui no fórum no tópico de peças e não encontrei muita coisa)

Talvez não esteja procurando nos termos certos...

enfim, estou precisando de:
-2 Correntes de comando
-4 tensores de corrente
-jogo de juntas
-Aneis tamanho standart

JA TENTOU NO EBAY?
LA VC ENCONTRA E EM UM PREÇO LEGAL.

VALEU

8) 8) 8) :P :P
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Chuveiro

vp_filho, a moto tá desmontada na oficina... queria algo mais rápido do que o ebay...
See You Space Cowboy!
vp_filho

Chuveiro escreveu:vp_filho, a moto tá desmontada na oficina... queria algo mais rápido do que o ebay...
Blz... Vc já olhou as peças da Kansas 250? Dizem que o motor é o mesmo, e é o que parece (a moto toda é igual a Virago 250). Quando minha moto começou a falhar,pensei ser a bomba de combustivel(ainda bem que não era),e olhando a bomba da Kansas é a mesma, só não sei se a qualidade se equipara,mas não custa nada olhar, e será mais fácil de encontrar.
Mais uma coisa.....vc ta fazendo o motor todo? Quanto ficou?

Valeu 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Responder