Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Ricardo Maia

Junioma,

isso, realmente, é muito desagradável. Eu estou desistindo de levar a minha moto aqui nas concessionárias de Brasília. Cada uma pior do que a outra.
Conheci uma oficina próximo de você (no seu perfil mostra que mora em Taguatinga) que parece ser muito boa, inclusive, o proprietário (Igor), é de um Moto Clube (Capital) e usuário de Comet GTR 650. Chama-se Concorrência Motos e fica no Vicente Pires (C. Agr. Samambaia). Logo depois de sair de Taguatinga, no viaduto que vai para Águas Claras, contorna-se e entre para VP. O telefone de lá é 3532-4841. O mecânico chama-se Sérgio.

Eu, mesmo, amanhã, agendei de levar a minha com um problema de falhamento.

Dá um pulo lá. Tenho certeza de que, melhores do que os mexanicos da Kasinski, são.

Qualquer coisa, dá um alô.

Abraço!
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Toin

COUTINHO.JOI escreveu:Toin

Vc participa do fórum suzukionline, certo?

Vi que teve problema com o arrefecimento da Bandit, então veja que pode acontecer com qq moto!

Bom, quanto a estatística, nesse tópico os compradores satisfeitos estão com 86%, contra os 13/14% dos não satisfeitos, então já dá de se ter uma ideia, outra, estou com um tópico lá no suzukionline onde eu geralmente alimento com informações da Mirage 650, fique à disposição para olhar: http://www.suzukionline.org/t17016-nova ... ovo-estilo

Aproveitando e falando novamente no suzukionline, veja a quantidade de problemas que dão nas motos suzuki: http://www.suzukionline.org/f2-mecanica

Eu mesmo já citei em algum post atrás que tive 2 Bandits e que tive problemas, então não quero só defender a Mirage, mas informar que vc só estará livre de problemas se não tiver nada...rs

Abraços meu amigo.
Sim, sou eu mesmo!

E sim, tive esse probleminha com a Bandit, mas a moto é 2008 e tava com 28 mil km rodados... Fiz uma revisão geral nela, aproveitei e troquei o líquido e a tampa do radiador, o vazamento parou...

Todavia não estou atacando nenhuma moto, pelo contrário, estou num consórcio de uma M650 e querendo ser sorteado preu poder andar de custom.. Adoro a Bandit, mas também sou doido numa Mirage 650, até queria ficar com as duas, mas acho que a mulher ia me expulsar de casa.... hehehe

O lance da preocupação do Junioma é de que das três concessionárias aqui do DF duas estão fechando as portas, já investi uma grana boa no consórcio da Kasinski e não queria tomar esse prejú...

Pós venda da Kasinski todos sabem q não funciona, da Suzuki também não é lá essas coisas... Há tempos q não uso concessionária pra nada, mas em uma moto 0km pelo menos as primeiras revisões eu queria q fosse na revenda. Aqui no DF tá ficando preocupante...

:wink:
junioma

COUTINHO.JOI escreveu:Toin

Vc participa do fórum suzukionline, certo?

Vi que teve problema com o arrefecimento da Bandit, então veja que pode acontecer com qq moto!

Bom, quanto a estatística, nesse tópico os compradores satisfeitos estão com 86%, contra os 13/14% dos não satisfeitos, então já dá de se ter uma ideia, outra, estou com um tópico lá no suzukionline onde eu geralmente alimento com informações da Mirage 650, fique à disposição para olhar: http://www.suzukionline.org/t17016-nova ... ovo-estilo

Aproveitando e falando novamente no suzukionline, veja a quantidade de problemas que dão nas motos suzuki: http://www.suzukionline.org/f2-mecanica

Eu mesmo já citei em algum post atrás que tive 2 Bandits e que tive problemas, então não quero só defender a Mirage, mas informar que vc só estará livre de problemas se não tiver nada...rs

Abraços meu amigo.
O problema Coutinho:
Trabalho de seg a sábado, voltei a estudar e tenho aula de seg a sexta. A metade que me sobra do sábado é para agilizar alguma coisa e só. O domingo preciso dar total assistência a dona patroa.
Nesse cenário, não tenho tempo pra efetivamente ficar consertando a moto com as próprias mãos, preciso levar à mecânica e retirar a moto perfeita pois quando eu arrumo um tempinho para andar é só aquele tempinho e acabou! É violentamente frustrante você retirar a moto na quarta, rodar 100 km e ela novamente dar problema.

A moto é ruim ? Não cara, não tenho nenhuma outra custom na mesma faixa de preço que atende minhas necessidades em questão de motor.
A moto é cara? Para a categoria é tranquilo, td que preciso dá para importar.

Eu tenho outra alternativa de moto ?
Se eu sair dela é para uma vstrom ou uma cbr600f, então eu realmente não gostaria de ter que trocar de moto agora, porem meu tempo é mt valioso para estar ficando no prego, pós venda ridículo, faz você se sentir o maior trouxa do universo.
Imagem
COUTINHO.JOI

junioma

com certeza não é fácil camarada, mas pense com calma para depois não se arrepender!

Abraço e boa escolha.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
junioma

COUTINHO.JOI escreveu:junioma

com certeza não é fácil camarada, mas pense com calma para depois não se arrepender!

Abraço e boa escolha.
Vlw Coutinho!
Vou tentar pela última vez ter a moto reparada, vou tentar abrir a solicitação de serviço de cima para baixo, como fiz uma vez quando tinha um carro da peugeot que deu problema, essa foi a única forma de solucionar perante a má qualidade do serviço da cc.
Imagem
Rinaldo Hirai

Boa noite!

Junioma, gostaria de ajuda-lo, mas é dificil a distancia, sem ouvir o motor trabalhando, e sem um relato muito pormenorizado do que esta ocorrendo na moto, mesmo porque você havia colocado o escape esportivo, depois retirou por apresentar problemas, na sequencia você comentou que estava com um vazamento de combustivel, e agora essa questão da mistura pobre, deduzir algo diante de varias ocorrencias fica dificil, mas sujiro o seguinte, leve a moto na concessionária, solicite a visita de um técnico da kazinski com esperiência, e peça que ele revise os sensores,e seu plugues, que coloque a moto dentro dos parametros de fábrica.
E solicite a troca dos terminais e dos cabos de velas, não pelas originais, elas não prestam para moto injetada, mas sim pelo cabo e terminal de vela da NGK modelo SC G76, esses cabos de velas são do Vectra 8 valvulas, são especialmente projetados para sistemas EFI, pois tem muita isolação e um plug que encaixa na vela que impede o vazamento de centelha, evitando a geração de RFI, que são "ruidos"
elétricos que vazam e interferem na ECU e nos sensores, a carcaça do plugue de vela é de metal e "jogam a massa" ruidos espúrios, enfim, o motor vai trabalhar "redondo" e sem interferências.
Enfim peça uma revisão séria e cuidadosa.
E acredito que sua Mi650 vai te dar mitas alegrias.

As velas de iridiun CR9EIX, mais frias não deram bom resultado em baixas rotações, só em alta, então hoje retirei e coloquei a CR8EIX, que tem o grau térmico original, que funiona bem em baixa ou alta rotação.

é o que posso dizer depois de ler atentamente todos os problemas que você tem tido.

Boa sorte!
Rinaldo Hirai
junioma

Rinaldo Hirai escreveu:Boa noite!

Junioma, gostaria de ajuda-lo, mas é dificil a distancia, sem ouvir o motor trabalhando, e sem um relato muito pormenorizado do que esta ocorrendo na moto, mesmo porque você havia colocado o escape esportivo, depois retirou por apresentar problemas, na sequencia você comentou que estava com um vazamento de combustivel, e agora essa questão da mistura pobre, deduzir algo diante de varias ocorrencias fica dificil, mas sujiro o seguinte, leve a moto na concessionária, solicite a visita de um técnico da kazinski com esperiência, e peça que ele revise os sensores,e seu plugues, que coloque a moto dentro dos parametros de fábrica.
E solicite a troca dos terminais e dos cabos de velas, não pelas originais, elas não prestam para moto injetada, mas sim pelo cabo e terminal de vela da NGK modelo SC G76, esses cabos de velas são do Vectra 8 valvulas, são especialmente projetados para sistemas EFI, pois tem muita isolação e um plug que encaixa na vela que impede o vazamento de centelha, evitando a geração de RFI, que são "ruidos"
elétricos que vazam e interferem na ECU e nos sensores, a carcaça do plugue de vela é de metal e "jogam a massa" ruidos espúrios, enfim, o motor vai trabalhar "redondo" e sem interferências.
Enfim peça uma revisão séria e cuidadosa.
E acredito que sua Mi650 vai te dar mitas alegrias.

As velas de iridiun CR9EIX, mais frias não deram bom resultado em baixas rotações, só em alta, então hoje retirei e coloquei a CR8EIX, que tem o grau térmico original, que funiona bem em baixa ou alta rotação.

é o que posso dizer depois de ler atentamente todos os problemas que você tem tido.

Boa sorte!
Vlw Rinaldo, vc sempre ajudando!

O ruim é que retirei ela da concessionária quarta feira passada. Houve uma reestruturação em outra concessionária aqui próxima, vou tentar levar a moto lá, com certeza é coisa boba, só falta um BOM mecânico ¬¬ algum que saiba pelo menos colocar todos os parafusos que retira de volta.
Imagem
junioma

duplicado
Imagem
junioma

duplicado
Imagem
junioma

duplicado
Responder