Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Moura
Contato:

Jonir Moraes Finamor escreveu:Sou TRICOLOR DE CORAÇÃO
Paulista, Carioca ou Gaucho..rsrsr

Seja bem Vindo Jonir.

só uma dica completa os dados do seu perfil,com a sua cidade/estado para que possamos saber da onde vc é? assim fica mais facil pra organizar passeios, essas coisas :wink:

O pessoal da Shadow esta aparecendo de uns tempos pra cá.....
Paulo Moura
py5cac
Colaborador

Kings escreveu:Eu achava que depois que inventaram a internet, o radioamadorismo tinha acabado. Mas pelo visto continua bem vivo...
Prezado Kings,

Espero que o radioamadorismo permaneça constantemente vivo. Ao contrário do que muitos pensam o radioamadorismo não é o tradicional PX visto nos caminhões, que também é uma faixa muito interessante de se operar, mas para longas distâncias e com áudio normalmente com chiados, denominada como faixa cidadão, para esta modalidade somente é necessário solicitar a licença sem qualquer prova. Taxa anual de R$ 15,00 aproximadamente( Valor irrisório.)
Radioamadorismo: Para esta modalidade realmente é necessário realizar uma prova, mas nada muito dificíl, sendo sub-dividido em 03 classes: A, B ou C. Cada classe lhe permite utilizar uma determinada faixa de frequência, hoje com Ht´s compactos é possível ter um áudio superior ao dos telefones e alcance de 600m ou mais via repetidor. Costumo falar com o pessoal de SP via uma repetidora de Curitiba.
É uma ferramente muito e um hobbi excelente, tenho uma base montada em casa e no meu carro, pretendo instalar na moto também. Alguns colegas de moto clube utilizam que tem o rádio instalado como batedor aifm de manter contato com o primeiro motociclista e o último.
Internet na estrada não há. Caso tenha interesse fico a disposição para qualquer dúvida.
O rádio pode ser usado para realizar um bate papo a noite ou no horário livre é muito bom e de baixo custo.

Um abraço. Desculpem sair do assunto do tópico.
Fiquem a vontade para redireciona-lo quem sabe abrir um tópico rádio-amadores e ver quantos caem do galho.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Mickimba

Ae Jonir... Bem vindo

Faço minhas também as palavras do Moura...

Gaúcho, carioca ou Paulista?

Grande abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindo a todos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ricky

Salve salve...
Me apresento aqui,
Sou Ricky, tenho 26 anos, nascido e criado em Sampa..
Atualmente estou na minha 3 moto custom, fym 250, a primeira foi uma virago 250... e a segunda.. uma fym 250 também...
Abraços..
Moura
Contato:

Ricky,

Seja bem vindo!!!!!!!!!

Bora pra Brotas no dia 20?????
Paulo Moura
ZZO

Boa Tarde Galera,
Antes de mais nada gostaria de agradecer ao Ulisses pelo toque... pois como bom marinheiro de primeira viagem já comecei fazendo cagad*, ou seja me apresentei no tópico errado... rsrsrs
Estava no tópico de performance e resolvi me apresentar por lá mesmo, segue abaixo a cópia da minha apresentação extra oficial...KKKK :

"Sou novo na Área mas sinto meio que em casa, pois venho acompanhando o site já há algum tempo, pois pretendia comprar uma Mirage e achei aqui uma forma interessante de pesquisa e fonte inesgotável de conhecimento. Caras vcs são feras no assunto!!!
Todas as dicas indiretas e os capítulos da novela "RGallas e os morros do Sul" (a propósito... vai ser paciente e perseverante assim lá na PQP...)
Mas no final fiquei feliz com o desfecho do drama.
Pois então... fazem 15 dias que eu montei numa Mirage 2006/2007 Preta(Nota fiscal de Dez 2006)a qual eu esperei exatos 5 anos para poder adquirir mas veio até com "cabelinhos" no pneu de tão nova.
Não tive a chance de viajar ainda mas andei dando umas esticadas na Anchieta e Imigrantes pra testar e tirando algumas pequenas falhas de retomada acredito ter feito um bom negócio. De qualquer maneira foi a realização de um sonho e por enquanto eu estou curtindo. Parabenizo a todos pela seriedade dos tópicos aqui tratados e digo que espero fazer grandes amigos por aqui. Abraço à todos".
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindos... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yugo

Sou Francisco José Matias (podem me chamar de Yugo) moro em Blumenau/SC tenho 19 anos sou novo no mundo da pilotagem mais gosto de motos custom desde muleque...

Não tenho ainda minha custom mais começo de ano pretendo compra minha MVK Fenix 200cc...

Prazer em conhecer todos vocês :P
Paulão

Bem vindos todos! E Riba, sou de SV, vamos tomar uma breja ae.

Abraços

Paulo Tosetti

Imagem

▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
Responder