Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Rinaldo Hirai

Imagemclick na foto para ampliar.

Bom dia!

Vladimir, veja a foto do cabo que está na minha moto,
ele é da Delphi peça original GM cod. 93374938, na foto ele já esta com o plug que seria conectado na bobina do carro cortada, na bobina das nossas motos é só desrosquear o cabo que está la(sentido anti-horário), a bobina tem um parafuso interno onde o cabo é rosqueado, aí é só rosquear o cabo novo, na época eu não precisei retirar a bobina.
Na vela é preciso recolocar aquele terminal de aluminio que vem com a vela. E depois é só encaixar o novo plugue na vela, a mola na ponta faz o aterramento da capa metálica, e o cabo é supressívo, e o encaixe é perfeito parece que foi feito para ela.
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Nasiaseno, eu dificilmente costumo indicar mecanicos, para amigos porque a responsabilidade é grande, e fiquei muito chateado com a loja, em especial nunca gosto de falar com Gerson, é que o Edgar neto e a dona Lene, que é filha do falecido Edgar Soares, não estavam disponiveis no momento que liguei, mas eu achei estranho essa demora, pois sempre que precisei deles (troca de pastilhas, revisão dos 1.000km, etc), sempre foi feito no dia, deixava lá de manhã e a tarde eu retirava.
E todas essas informações sobre modificações eu repasso para o Dito, porque ele é muito boa pessoa,
a dona Lene e o Edgar neto também.
Mas evito falar com o Gerson, ele parece
meio "aéreo", acho que é o jeito dele.
Mas vou ficar em "cima" deles.

Abçs
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

André Ricardo escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Vcs tem seguro total da Mirage 650?

Para informação, o meu custou R$ 1.300,00.

Caro ou barato?
Olá Coutinho, o meu seguro total ficou este ano em R$1052, renovação, a primeira apólice consegui por R$980, ambas com a porto seguro, abraço!
André, está barato ainda, vale a pena, com certeza!

Trabalho em Jaraguá do Sul e moro em Joinville, sábado agora eu e meu pai estamos pensando em dar um rolê em Baln. Camboriú, ta afim de ir junto? Apesar que tem que ir na boa, pois meu pai tem uma Intrudinha 125, ta afim? Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

nasiaseno escreveu:Falando de coisas boas, em fevereiro deste ano eu fiz um passeio com minha moto aí em SC. Fui por baixo, pelo litoral, e voltei por cima, pela Br116. Foi fantástico subir a serra do rio do rastro de moto, realmente muito bonita sua terra.
Um forte abraço, meu amigo.
nasiaseno

De moto ainda não fui pra SRR, mas estou me programando, acho que logo a gente vai, mas já fui de carro, é muito bonito mesmo, fora a região do litoral que é maravilhosa. Bom, estão todos convidados a virem em uma turma pra gente rodar pelo litoral até a SRR ou até Gramado/Canela-RS que é maravilhoso também, eu sou parceiro, é só marcar a data e vamos embora...rs
O que acha? Vai valer a pena esse passeio hein, quem encara? rsrs

Abraço!

Abraço
Thiaguêra
Contato:

Galera, é o seguinte, sou um novo proprietário de uma M650, antes tinha uma M250, duas grandes motos... pois bem, a minha moto está com apenas 200km rodados, pois está sem placa ainda e não posso sair da cidade (me coçando pra pegar uma estrada). O que acontece é q a balança traseira (claro) está rangendo horrivelmente. Gostaria de saber se isso é normal com motos tão novas como algumas pessoas estão me falando e se vai passar ou se realmente pode estar com algum problema.
Desde já, obrigado!
Thiago
COUTINHO.JOI

Thiaguêra escreveu:Galera, é o seguinte, sou um novo proprietário de uma M650, antes tinha uma M250, duas grandes motos... pois bem, a minha moto está com apenas 200km rodados, pois está sem placa ainda e não posso sair da cidade (me coçando pra pegar uma estrada). O que acontece é q a balança traseira (claro) está rangendo horrivelmente. Gostaria de saber se isso é normal com motos tão novas como algumas pessoas estão me falando e se vai passar ou se realmente pode estar com algum problema.
Desde já, obrigado!
Bem vindo Thiaguêra

Cara, leva ela na concessionária, creio que uma coisa assim simples eles resolvem na hora.

A sua é modelo novo?

Comprou em Joinville ou aí em Itapoá mesmo?

Abraço
Thiaguêra
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:
Thiaguêra escreveu:Galera, é o seguinte, sou um novo proprietário de uma M650, antes tinha uma M250, duas grandes motos... pois bem, a minha moto está com apenas 200km rodados, pois está sem placa ainda e não posso sair da cidade (me coçando pra pegar uma estrada). O que acontece é q a balança traseira (claro) está rangendo horrivelmente. Gostaria de saber se isso é normal com motos tão novas como algumas pessoas estão me falando e se vai passar ou se realmente pode estar com algum problema.
Desde já, obrigado!
Bem vindo Thiaguêra

Cara, leva ela na concessionária, creio que uma coisa assim simples eles resolvem na hora.

A sua é modelo novo?

Abraço
Comprei em Curitiba, achei uma 2011 zero km, o preço tava excelente e avaliaram bem minha velha 250, fechei negócio... valeu pela dica... mas só vou levar pra concessionária na revisão dos 1000km, daí dá pra ver tudo de uma vez... dá pra aguenatar o barulho mais um pouco, não chega a tirar o prazer de andar com a máquina!!! abraço!
Thiago
Thiaguêra
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:
Desde já, obrigado!
Bem vindo Thiaguêra

A sua é modelo novo?

Abraço
Comprei em Curitiba, achei uma 2011 zero km, o preço tava excelente e avaliaram bem minha velha 250, fechei negócio... valeu pela dica... mas só vou levar pra concessionária na revisão dos 1000km, daí dá pra ver tudo de uma vez... dá pra aguenatar o barulho mais um pouco, não chega a tirar o prazer de andar com a máquina!!! abraço!
Thiago
Vladimir650

Rinaldo Hirai escreveu:Imagemclick na foto para ampliar.

Bom dia!

Vladimir, veja a foto do cabo que está na minha moto,
ele é da Delphi peça original GM cod. 93374938, na foto ele já esta com o plug que seria conectado na bobina do carro cortada, na bobina das nossas motos é só desrosquear o cabo que está la(sentido anti-horário), a bobina tem um parafuso interno onde o cabo é rosqueado, aí é só rosquear o cabo novo, na época eu não precisei retirar a bobina.
Na vela é preciso recolocar aquele terminal de aluminio que vem com a vela. E depois é só encaixar o novo plugue na vela, a mola na ponta faz o aterramento da capa metálica, e o cabo é supressívo, e o encaixe é perfeito parece que foi feito para ela.
Legal Rinaldo, obrigado!

Qdo eu olhei tentei desrosquear o cabo da bobina mas não quis sair fácil e achei melhor não forçar.

Sabendo que é como em qualquer moto, vou trocar os cabos e cachimbo assim que der, pois ontem novamente a minha moto ficou pirada. Hoje dei uma saída e parece normal.

Vou até SP daqui a pouco e vou com ela para ver se vai ficar rebelde novamente.

Abraço.
COUTINHO.JOI

Tiaguêra

Sábado demanhã vou com meu pai até Baln. Camboriú, se tiver afim avisa!

Abraço
Responder