Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Rinaldo Hirai

Thiaguêra escreveu:Galera, é o seguinte, sou um novo proprietário de uma M650, antes tinha uma M250, duas grandes motos... pois bem, a minha moto está com apenas 200km rodados, pois está sem placa ainda e não posso sair da cidade (me coçando pra pegar uma estrada). O que acontece é q a balança traseira (claro) está rangendo horrivelmente. Gostaria de saber se isso é normal com motos tão novas como algumas pessoas estão me falando e se vai passar ou se realmente pode estar com algum problema.
Desde já, obrigado!
Boa tarde!

Thiaguêra, quando mal colocado, o protetor de corrente, gera um rangido, agora se é da balança mesmo, o ideal é levar a CC e madar verificar se lubrificaram o eixo da balança, se estiver seco gera um desgaste prematuro.

Abçs e parabéns pela moto.
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

Nasiaseno, estive por volta de 11:00 hoje 28/06 lá na loja, e conversei com a Dona Lena e com o Dito, como ví que sua moto ainda não estava sendo trabalhada, falei para o Dito, sobre a nossa situação, e ele falou que estava só terminando uma moto que éra coisa simples, e já ia pegar a sua, mas falou que até amnhã ele deve terminar sua moto, aí comentei com a dona Lena, e ela se desculpou, e confirmou que o Dito já ia "pegar na moto", e ela falou que achou que você não tinha pressa e que você tinha colocado a moto a venda, e ela estava se esforçando para vende-la, mas que de qualquer forma a sua moto esta com prioridade para ser reparada.
Ela foi muito convincente e sincera a meu ver, bom vamos ver amanhã, ligo para lá para ver o andamento da coisa.

Sinto muito Nasiaseno, mas eu não podia prever este atrazo por parte deles, mas estou "em cima".
Antes não tivesse indicado eles, pois estou muito desconfortável enquanto essa situação não chegar ao fim de forma positiva.

Abçs
Rinaldo Hirai
IvanR4

Thiaguêra escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:
Thiaguêra escreveu:Galera, é o seguinte, sou um novo proprietário de uma M650, antes tinha uma M250, duas grandes motos... pois bem, a minha moto está com apenas 200km rodados, pois está sem placa ainda e não posso sair da cidade (me coçando pra pegar uma estrada). O que acontece é q a balança traseira (claro) está rangendo horrivelmente. Gostaria de saber se isso é normal com motos tão novas como algumas pessoas estão me falando e se vai passar ou se realmente pode estar com algum problema.
Desde já, obrigado!
Bem vindo Thiaguêra

Cara, leva ela na concessionária, creio que uma coisa assim simples eles resolvem na hora.

A sua é modelo novo?

Comprou em Joinville ou aí em Itapoá mesmo?

Abraço
Comprei em Curitiba, achei uma 2011 zero km, o preço tava excelente e avaliaram bem minha velha 250, fechei negócio... valeu pela dica... mas só vou levar pra concessionária na revisão dos 1000km, daí dá pra ver tudo de uma vez... dá pra aguenatar o barulho mais um pouco, não chega a tirar o prazer de andar com a máquina!!! abraço!
Amigos...e Amigos.!

Boa Tarde.

PARABÉNS "Thiaguêra"..

Felicidades c/ sua nova Moto 650. Tambem tive uma MrG 250/2011, por um ano. Ha 2 meses, troquei p/ 650/2011 no mesmo lugar que comprei a "Gordinha". Estou super satisfeito ...excelente moto...muito motor e pouco piloto (o que é meu caso).

Bons Ventos á Vc "Thiaguêra" e a todos os Amigos.

IvanR4
Bhte.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
IvanR4

Nunca é tarde p/ se aprender alguma coisa.
Bôbo é quem acha que tudo sabe.

Obrigado Amigos...

Acho que comecei aprender a postar.

Bons Ventos á Tdos e a Todas.

IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
COUTINHO.JOI

Velas de Iridium compradas CR8EIX, paguei 35 cada.

Semana que vem vou atrás dos cabos do vectra e por fim leva na concessionária pra trocar...

Será que nossa motoca não dá de afinar ela melhor no dinamômetro? Fique sabendo de uma oficina perto de Campinas, o nome é Official Suzuki, parece que tem um cara lá ninja pra afinar a motoca no dina, mas será que para nossa dá diferença?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
nasiaseno

Boa noite

Thiaguêra, parabéns pela moto. Que ela lhe dê muitas alegrias.

Abraço.
Vladimir650

Fala Coutinho fuça fuça, boa noite!

Cara, pq vc mesmo não troca os cabos de vela? Isso é fácil!

Sobre dinamômetro, o cara tem o software para afinar a Mirage? Se não tiver acho que não adianta.

Hoje fui para SP com minha pretinha. Tudo normal. Na volta um cara de xt600 me provocou na via Anchieta... deixei passar.... qdo vejo ele estava aparecendo nos meus retrovisores. KKKKKKK

Abraço.
nasiaseno

Boa noite, Rinaldo

O Edgard perguntou pra mim se a moto não estava à venda, pois em apenas dois dias já tinha aparecido umas cinco pessoas interessadas em comprar minha moto e eu falei pra ele que poderia vender sim, pois eu estava interessado em comprar uma 0Km.Mas eu não deixei a moto lá para ser vendida e sim para ser consertada.
Quando a moto fica parada na oficina por falta de peça, a gente até entende, mas, o problema até então não é este. Todo dia eles falam que vão começar e, nada. Isto é muito chato. Tomara que pelo menos a moto fique boa sem que pra isso precisem me arrancar as calças.

Se vc puder me dar uma força nesta situação eu fico muito grato, mas sem nenhuma responsabilidade e muito menos se sentir culpado.

Um forte abraço.
COUTINHO.JOI

E aí Vladimir...td bem? Anda meio sumido né? rsrs

Cara, eu fico meio assim de trocar, pq se vc se bateu e teve receio de tirar o cabo de vela da bobina, imagina eu...kkk

Ta andando forte hein amigão...botou a XT no bolso então...hehehe
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

Tudo bem sim. Estou postando menos mas sempre dou uma passadinha.

Realmente abortei pois fiquei na dúvida se o cabo era rosqueado na bobina. Ainda mais quando vi no manual de peças que o cabo aparece junto da bobina.

Mas realmente é fácil trocar. Se quiser arriscar a dica é que para mexer na vela do cilindro da frente precisa tirar a capa do radiador e depois soltar a ventoinha. Depois de solta inclina ela para cima e aí passa a ter espaço.

Outra coisa, conforme o Rinaldo falou, é que será necessário tirar a vela para colocar aquela pecinha na ponta e para tirar a vela tem que ter ferramenta.

Qdo der vou trocar na minha.

Boa noite!
Responder