Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Leoconha
Contato:

Olá! É minha terceira moto. Aprendi pilotar aos 50 anos. Pretendo chegar em uma HD Fat Boy, mas porrenquanto ainda não tenho grana para manter, estou estudando os defeitos e virtudes. A Shadow 2008 carburada tem me proporcionado grandes alegrias alem de eu estar aprendendo sobre sua mecânica constantemente. Acho uma moto deliciosa na estrada, na cidade com treino supre perfeitamente. Mecãnica simples, não sei as injetadas. Se vc não complexo de Jaspion ou Valentino Rossi ela é perfeitaé é Honda, é igula a Igreja Universal tem em todo lugar. Um grande abraço a todos! :D
O sofrimento te obriga a ter esperança!
zeabreu

Etrusco escreveu:Eis as imagens da "barulhenta":

Imagem
Imagem

Abraços
Etrusco

Parabéns pela moto, mas só tira um dúvida:ao ver as fotos, fiquei com a impressão que a curva do escape está mais baixa que a pedaleira.Ela raspa no chão ou não?

abraços
Felipe Pimentel

Pessoal, peguei a minha sombra sexta passada e estou com um problema, não consigo parar de pensar na moto! hehehehe muito satisfeito. Dei sorte de encontrar uma 2006 com apenas 3000 km rodados. O melhor, o ex-dono quando a comprou já trocou o banco e escapamento na loja, e quando pedi a moto dele fiz a proposta falando que a queria original pois os acessórios que ele colocou acabaram oxidando um pouco. Resumo: a moto está com as peças originais de volta que NUNCA foram usadas! ta linda e parece que saiu da loja agora!!!
Valor: R$18.000

abraços!
dfelipe
Contato:

Parabéns meu velho, baita negócio... te digo que encontrou uma mosca branca... :D :o

Muitas felicidades!
Ac.
Douglas
BarãoRS

...
aktu

Opa Pimentel, parabéns meu caro! Deu sorte hein!

É muito bom quando a gente consegue fazer um bom negócio.

Foi mais ou menos assim comigo também. Tanto que dois dias depois de ter comprado minha sombra, ligou um amigo do cara que a vendeu querendo pagar o valor que eu paguei nela mais R$2000. Não tive coragem de aceitar por ter gostado da moto.

Abraço!

E se os antigos donos não rodaram nada... azar o deles! Bora rodar muito com as meninas!
===================
Shadow 750 2008
Bromens
Colaborador

Felipe Pimentel escreveu:Pessoal, peguei a minha sombra sexta passada e estou com um problema, não consigo parar de pensar na moto! hehehehe muito satisfeito. Dei sorte de encontrar uma 2006 com apenas 3000 km rodados. O melhor, o ex-dono quando a comprou já trocou o banco e escapamento na loja, e quando pedi a moto dele fiz a proposta falando que a queria original pois os acessórios que ele colocou acabaram oxidando um pouco. Resumo: a moto está com as peças originais de volta que NUNCA foram usadas! ta linda e parece que saiu da loja agora!!!
Valor: R$18.000

abraços!
Parabéns, Felipe!!!

Em breve esperamos vê-lo rodando conosco por estas estradas capixabas.

Grande abraço.
Bromens
Felipe Pimentel

Pessoal, não achei outro local para perguntar sobre isso... queria saber de quem conhece a 750 carburada se é normal o cheiro forte de gasolina que sai quando ligo a moto com o afogador puxado de manhã (já tive outras motos carburadas em que saia um pouco de cheiro, mas agora o cheiro é muito forte).

grande abraço a todos e desculpem se a pergunta está fora do local correto!
BarãoRS

...
Luiz Henrique Souza Da Ro

Ola pessoal sou novo aqui adiquiri minha shadow 750 2006 faz 5 meses eu nunca havia pilotado uma dessas estou muito satisfeito so tenho uma duvida sobre um movimento que ela faz quando a pista tem alguma imperfeiçao,ela fica meio bandoleira ,sera que tem haver com a pressao dos peneus ou pode ser suspençao ,se alguem ja teve algum problema parecido eu agradeço se poder me ajudar .Obrigado sou de Capao da Canoa RS
Responder