Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:
De vez enquando faço auto-hipnose e funciona legal mas tem que praticar bastante. Ouve época que eu usava diáriamente.
vou tentar a auto-hipnose:

lá vai:

"fiqueee ricooooooo... fiqueeeee ricoooooooooo... fiqueeeee ricooooo...... deixeeeee de serrrr preguiçosooooooo e váááá estudarrrr paraaa passarrr numm bommm concursooo pra juizzzz federallll"

espero que funcione esta hipnose comigo hehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba

Rubia Rocha escreveu: Sabia que vc ao malhar produz Adrenalina, e isso naum te deixa dormir, e ler somente pra ver se consergue dormir te causa estress mental, ja passei por isso ja tive ate de tomar remedio uma epoca pra dormir,

Tente fazer seus exercicios mais cedo, mantenha habito alimentares mais saudaveis, se a noite vier faça algo que lhe agrade de verdade,
Va dar uma voltinha de moto,,,,
ou mesmo fazer um bom sexo, resolve te GARANTO!!!!
Rubia, eu malho diariamente das 19:00 às 20:30.. até as 23:00 horas já baixa a adrenalina...
Minha alimentação é 100%, sou bem chato com isso, como faço natação atempo também, sempre tive hábitos alimentares para melhorar o rendimento..

A leitura é para ter uma função meio hipnose.. Leio até dormir.. E funciona.. hehehe

O sexo é ainda mais complicado, porque aí é "ferro na boneca" a noite inteira e tb não deixo mais nem a patroa dormir... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não adiante, é terrível.. O pior não é isso, é que qualquer porcariazinha me acorda, aí é outro parto para dormir... :?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

rgallas escreveu:acabo fazendo um revesamento hehehhee. Uma noite fico acordado até as 2 ou 3h e levanto as 7:15, na outro tô podre e vou e meia noite deito e ronco.
Me nego a tomar remédio.
Cara, tinha uma época que isso funcionava comigo. rsrs.. Mas hoje nem isso..

Remédio nem pensar.. :lol: :lol: .. Depois isso vicía e o cara termina a vida inchado como o Elvis. :twisted:
rgallas

Mickimba escreveu:
rgallas escreveu:acabo fazendo um revesamento hehehhee. Uma noite fico acordado até as 2 ou 3h e levanto as 7:15, na outro tô podre e vou e meia noite deito e ronco.
Me nego a tomar remédio.
Cara, tinha uma época que isso funcionava comigo. rsrs.. Mas hoje nem isso..

Remédio nem pensar.. :lol: :lol: .. Depois isso vicía e o cara termina a vida inchado como o Elvis. :twisted:
Então posso tomar porque já sou inchado que nem o Elvis hehehehhe
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu: Então posso tomar porque já sou inchado que nem o Elvis hehehehhe
hehehe :lol: :lol: :lol:

Imagem

hehehe
Imagem
cros
Moderador

Uma heresia, mas o Jovi vai gostar

http://manicomiosa.org/archives/646
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

hahahahaa... ninguem merece...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Dona Jovi
Moderador

Vocês já tentaram acupuntura...resolve "pacas"!!!

Na faculdade tinha vezes que ficava dois ou três dias sem dormir, é lógico que pela manhã parecia um zumbi, aí fiz um tratamento com acupuntura e agora durmo até em pé... :lol: :lol: :lol: ...o único problema é que sou sonâmbula, então, nos dias que estou mais agitada saio pela casa lavando roupa, tomando toda a água da geladeira e fazendo estripulias...o Jovi esconde a chave da porta para eu não sair andando por aí, mas, pelo menos durmo a noite todinha!!! :wink: :lol: :lol: :lol:

Demora, mas, funciona...recomendo!!
Ana
Imagem
Mickimba

Dona Jovi escreveu:Vocês já tentaram acupuntura...resolve "pacas"!!!
Encher o corpo com agulhas? :shock: Mas é preciso muitas seções?
Dona Jovi escreveu:o único problema é que sou sonâmbula, então, nos dias que estou mais agitada saio pela casa lavando roupa, tomando toda a água da geladeira e fazendo estripulias...o Jovi esconde a chave da porta para eu não sair andando por aí, mas, pelo menos durmo a noite todinha!!! :wink: :lol: :lol: :lol:

:shock:

Mas isso não tem tratamento? Pode ser perigoso não pode?
Dona Jovi
Moderador

Mickimba escreveu:
Dona Jovi escreveu:Vocês já tentaram acupuntura...resolve "pacas"!!!
Encher o corpo com agulhas? :shock: Mas é preciso muitas seções?
Dona Jovi escreveu:o único problema é que sou sonâmbula, então, nos dias que estou mais agitada saio pela casa lavando roupa, tomando toda a água da geladeira e fazendo estripulias...o Jovi esconde a chave da porta para eu não sair andando por aí, mas, pelo menos durmo a noite todinha!!! :wink: :lol: :lol: :lol:

:shock:

Mas isso não tem tratamento? Pode ser perigoso não pode?
Então, eu sei que a primeira vista é horrível, mas, nem dá para sentir direito...depois da terceira vez...:lol: :lol: ...antes só uma sensação de ardidinho. Para mim começou a funcionar na 5ª, vai depender do seu organismo.

Sônambulismo tem tratamento sim, mas, assim como você, não estou a fim de tomar remédio, então como isso só acontece quando estou nervosa tenho o Jovi para me ajudar... :lol: :lol: :lol: ...coitadinho!!!
Ana
Imagem
Responder