A injeção também, agora é da marca Delphi e é desbloqueada.jcfjunior escreveu:O banco não é mais inteiro e está 1 cm mais baixo, o reservatório do fluido de freio traseiro tem uma capa protetora, a capa do farol é da cor da moto e não cromada. Que eu lembre foi isso. Se houve alteração na mecânica / elétrica eu não sei informar.Manocharlie escreveu:Pessoal, eu estou interessado em trocar de moto e acho que vou de mirage 650... no entanto estou na dûvida de qual ano comprar... eu achei o paralama traseiro da versão 2012 lindo, mas não sei qual a diferença (além dessa) das mirages de 2010 até a 2012. Alguém sabe dizer? Grato.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Coutinho.Joi obrigado pela atenção, o cooler eles colocam sem perder a garantia o povo aqui da concessionária eh tranquilo... Ja tinha feito isso na mirage 250...COUTINHO.JOI escreveu:A minha não vibra assim não, um pouco é normal por ela ser bicilindrica, mas pra chegar a formigar a mão não.algn escreveu:Pessoal desculpem a insistência na mesma pergunta é que eu nunca tive moto de maior porte...
Na mirage 250 o motor eh balanceado quase não vibra.
Na minha mirage 650, em 5 marcha ele só para de vibrar a 135, 140 km/h isso é normal por ser um motor maior?
E é uma vibração um tanto incomoda parece que to em cima de um cg 125, andei 27 km na faixa de 100 a 120 km/h qdo cheguei ao destinho minha mão tava formigando...
Dá uma boa checada nos parafusos pra ver se estão bem apertados e também dá uma olhada nas regulagens das suspensões, tente deixar mais rígida, acho que muito mole além de prejudicar nas curvas, também aumenta a vibração.
Outra coisa, o cooler nunca é demais no R/R, então se vc não perder a garantia coloque, mas perguntei antes para CC.
Abraço
Algn,
Realmente eu percebo que aos 135, 140 km/h ela fica mais redondinha e gostosa na estrada. Esse motor só gosta de rodar cheio.
A vibração é maior que a Mirage 250 mas nada que me incomode.
Realmente eu percebo que aos 135, 140 km/h ela fica mais redondinha e gostosa na estrada. Esse motor só gosta de rodar cheio.
A vibração é maior que a Mirage 250 mas nada que me incomode.
-
Vladimir650
O motor não vibra nada não.
Como Coutinho informou, tem que ver fixações do motor, guidão, etc.
Dá uma olhada também se aquela barra do quadro do lado esquerdo está bem presa.
Boa sorte!
Boa sorte!
Vladimir650, verifiquei a barra que vc disse e realmente deu aperto melhorou um pouco, achei estranho que essa barra parece um coxim do motor porém na minha do lado esquerdo do quadro do lado de fora do quadro tem umas arruelas de borracha porém do lado de dentro do quadro do mesmo lado esta sem nada e com um espacinho sem nada só a aste do parafuso até chegar o no motor e do lado direito tem uma bucha de metal, tipow metal com metal será que não eh isso teria como vc verificar na sua ou até mesmo tirar uma foto da parte debaixo dela para eu verificar...Vladimir650 escreveu:O motor não vibra nada não.
Boa sorte!
Obrigado pela atenção
-
Vladimir650
É realmente tá estranho. Ainda não olhei na minha moto mas olhando no manual de peças aparece espaçador dos 2 lados no eixo dianteiro. Depois vou olhar na minha moto e te falo. Se quiser me mandar uma foto da sua talvez fique mais fácil te ajudar.
Posso te mandar por email o manual de peças e nele é fácil visualizar as peças e a montagem. Se quiser me mande seu email por MP.
Se não resolver tem dar uma olhada geral na moto para ver se não tem algo solto causando essa vibração, inclusive sugiro verificar se a tensão da correia está ok.
Regulagem de suspa normalmente não causa vibração.
Deve estar fácil para resolver.
Sua moto é nova?
Abraço.
Posso te mandar por email o manual de peças e nele é fácil visualizar as peças e a montagem. Se quiser me mande seu email por MP.
Se não resolver tem dar uma olhada geral na moto para ver se não tem algo solto causando essa vibração, inclusive sugiro verificar se a tensão da correia está ok.
Sua moto é nova?
Abraço.
Vladimir650, minha moto é zero bala ta com 680 km, eh 2012/2012.Vladimir650 escreveu:É realmente tá estranho. Ainda não olhei na minha moto mas olhando no manual de peças aparece espaçador dos 2 lados no eixo dianteiro. Depois vou olhar na minha moto e te falo. Se quiser me mandar uma foto da sua talvez fique mais fácil te ajudar.
Sua moto é nova?
Abraço.
segue a foto da parte debaixo da moto.

Uploaded with ImageShack.us

É normal esse espaço do lado esquerdo?

-
Vladimir650
Algn,
Tem coisa faltando aí. No manual de peças, tanto no desenho de montagem quanto na lista das peças, aparecem 2 espaçadores do lado esquerdo, sendo um do lado de fora dessa chapa soldada no quadro e um do lado de dentro bem nesse ponto que vc citou onde aparece esse vão.
Do lado direito está ok, um espaçador grande do lado de dentro e a porca do lado de fora.
Relate isso para a cc e aproveite para solicitar que verifiquem o aperto do eixo traseiro e tudo mais.
Amanhã verei como está na minha e te falo.
Até.
Tem coisa faltando aí. No manual de peças, tanto no desenho de montagem quanto na lista das peças, aparecem 2 espaçadores do lado esquerdo, sendo um do lado de fora dessa chapa soldada no quadro e um do lado de dentro bem nesse ponto que vc citou onde aparece esse vão.
Do lado direito está ok, um espaçador grande do lado de dentro e a porca do lado de fora.
Relate isso para a cc e aproveite para solicitar que verifiquem o aperto do eixo traseiro e tudo mais.
Amanhã verei como está na minha e te falo.
Até.
-
Vladimir650
Não resistí... fui lá olhar na moto e........... Tá lá o espaçador, aliás parece de borracha, justamente para absorver vibração.
Aproveitei e conferí, na parte traseira do motor há dois eixos de fixação no quadro.
Colega, soca o pau na concessionária que te vendeu a moto e exija correção.
Aproveitei e conferí, na parte traseira do motor há dois eixos de fixação no quadro.
Vladimir650, muito obrigado pela atenção, mandei uma msg particular aqui no forum mesmo c vc puder da uma olhadinha fico grato...Vladimir650 escreveu:Não resistí... fui lá olhar na moto e........... Tá lá o espaçador, aliás parece de borracha, justamente para absorver vibração.