Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Alemdocorpo
Contato:

Willian Murilo da Luz escreveu:eae galera ...

estou com uma duvida, eu andei caindo com a minha Intruder 125 e acabei entortando as bengalas, e aproveitando a situação eu queria trocar por bengalas mas estendidas,

estou precisando de sugestões para bengalas e guidom, alguem poderia me ajudar ?

grato. Willian Murilo da Luz
Rapaz, no mercado livre vc encontra bengalas alongadas. creio que custem por volta de 320 reais. Voce já experimentou ir num profissional pra avaliar a sua? talvez o dano não tenha sido grande. Comprando bengalas alongadas voce vai gastar mais de 300 reais, enquanto eu gastei menos de 40...

o guidon vai depender do que tu queres fazer. Eu por exemplo estou esperando grana pra comprar um par de semi guidons a 0 grau. Tem gente que coloca seca suvaco, tem gente que coloca da cb, tb bar, drag bar... e por aí vai...
SEJAM EM PAZ
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

ALEMDOCORPO: você conhece o Doutor Chopper ??? Ele é de Recife segundo li nesse link a seguir ( http://riderspe.blogspot.com.br/2011/03 ... eiros.html ), quem sabe ele num te arranja um escape original??? desculpe insistir mas indo lá com certeza você arrumará alguns conhecidos intrudeiros que talvez emprestem o escape original só pra você fazer a vistoria, esse é o lado bom de ter amigos e intrudeiros então... desculpe novamente mas:
:arrow: Comprar um escape original novo R$320
:arrow: Comprar um escape original usado R$150 + ou -
:arrow: Conseguir um amigo intrudeiro R$não tem preço
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
augusto salgado novamente
* USUÁRIO SUSPENSO *

é so comprar o prolongador e colocar na original , veja a minha com prolongador.

http://imageshack.us/photo/my-images/82 ... teral.jpg/

Imagem
By augusto_salgado at 2012-07-19
raphaelandrade

Augusto: Você precisou mudar algum cabo?

Banco que eu acho bonito seria mais ou menos como esse:
http://www.ebay.com/itm/LEPERA-BARE-BON ... 03&vxp=mtr
* USUÁRIO SUSPENSO *

raphaelandrade escreveu:Augusto: Você precisou mudar algum cabo?

Banco que eu acho bonito seria mais ou menos como esse:
http://www.ebay.com/itm/LEPERA-BARE-BON ... 03&vxp=mtr
Não foi necessário alterar nada e a colocação foi muito fácil e o visual é 10!
É mesmo cabo do velocímetro e o mesmo flexível.

Imagem
By augusto_salgado at 2012-07-19
Alemdocorpo
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:ALEMDOCORPO: você conhece o Doutor Chopper ??? Ele é de Recife segundo li nesse link a seguir ( http://riderspe.blogspot.com.br/2011/03 ... eiros.html ), quem sabe ele num te arranja um escape original??? desculpe insistir mas indo lá com certeza você arrumará alguns conhecidos intrudeiros que talvez emprestem o escape original só pra você fazer a vistoria, esse é o lado bom de ter amigos e intrudeiros então... desculpe novamente mas:
:arrow: Comprar um escape original novo R$320
:arrow: Comprar um escape original usado R$150 + ou -
:arrow: Conseguir um amigo intrudeiro R$não tem preço
Leandro, eu cheguei a falar com ele. Até fiquei de aparecer na oficina, que não é muito longe daqui, mas estou sem carro e sem a moto. Aí dificultou um tanto. Mas essa foi mesmo uma boa ideia. Na pior das hipóteses eu até alugaria um escapamento só pra passar pela fiscalização. Depois disso vou andar com o reto mesmo. Como ele está com o abafador, creio que dê pra conversar com os coletores de dinheiro daqui.
SEJAM EM PAZ
gustavomadmax

Galera, vou comprar minha primeira moto e pensei numa Intruder. Como ela é feia, vou customiza-la.

Vocês podem me dizer o que foi feito nessa aqui? Eu não entendo muito, mas pretendo estudar sobre pra tentar fazer (pelo menos algumas coisas) eu mesmo. É a da direita.

Imagem

E essa de cima aí? A do Augusto. O que foi feito?

É muito caro essa modificações?
gustavomadmax

Galera, vou comprar minha primeira moto e pensei numa Intruder. Como ela é feia, vou customiza-la.

Vocês podem me dizer o que foi feito nessa aqui? Eu não entendo muito, mas pretendo estudar sobre pra tentar fazer (pelo menos algumas coisas) eu mesmo. É a da direita.

Imagem

gustavomadmax

Imagem

* USUÁRIO SUSPENSO *

gustavomadmax escreveu:Galera, vou comprar minha primeira moto e pensei numa Intruder. Como ela é feia, vou customiza-la.

eu mesmo que mudei ela é muito fácil é só desmontar cortar o quadro e comprar ou construir um banco solo, a minha também esta com prolongador de bengala que vende no ML.
clik na imagem e veja + fotos.
Responder