Rádio BregaSongs a nossa RBS no 220,00 do seu Daiol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Edson Agostini

Pô, que chato esses baratos aí de bloqueio! Então, quando puderem, assistam e leiam que é muito bom. Na verdade, eu precisei dar uns pause durante a reprodução porque, ou o texto passa muito rápido, ou eu sou lerdo demais pra ler.
ON THE ROAD AGAIN
beryalves
Colaborador
Contato:

Edson Agostini escreveu:Pô, que chato esses baratos aí de bloqueio! Então, quando puderem, assistam e leiam que é muito bom. Na verdade, eu precisei dar uns pause durante a reprodução porque, ou o texto passa muito rápido, ou eu sou lerdo demais pra ler.
Edson, tente postar usando o imageshak, talvez passe, o flash player é que é bloqueado.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Edson Agostini

beryalves escreveu:
Edson Agostini escreveu:Pô, que chato esses baratos aí de bloqueio! Então, quando puderem, assistam e leiam que é muito bom. Na verdade, eu precisei dar uns pause durante a reprodução porque, ou o texto passa muito rápido, ou eu sou lerdo demais pra ler.
Edson, tente postar usando o imageshak, talvez passe, o flash player é que é bloqueado.
Tio Bery, tentei até agora e não consegui. Agora tenho que fechar a rádio e ir pra casa. Acabou meu tempo. Se alguém conseguir por mim, agradeço. A chave da rádio está debaixo do tapete. Fui!
ON THE ROAD AGAIN
jirschik
Moderador
Contato:

Edson Agostini escreveu:...até setembro deste ano, mês de aniversário da RBS, irão encerrar nossas atividades até lá...
O que houve? :shock:
Terminou o rol de música brega deste país!? :?

Holla amigos! Hay musiquitas brengas asta todo lo mundo! :D

PQP... Meu conhecimento de Espanhol é trágico... :oops:
Imagem
Edson Agostini

Ôpa, até que enfim apareceu um moderador! E, claro, tinha que ser ELE... GILRSXIQUEEEEE. O mais poderoso, o mais corajoso, o mais garboso, o mais... O quê, Mané... Fala mais alto pô, tá cuma batata na boca? Pra eu pará de jogá confete senão ele acaba acreditando? Ah, Mané, vai toma no cuidado comigo, heim?... Bem, muito obrigado, Gilrs, é sempre um prazer tê-ló aqui. Quem é sumido sempre desaparece. Tá faltando administrador por aqui! Vamo lá, pessoal, vai postando que ainda corremos risco. Pois, quem posta posta, quem não posta pisa na... Costa?
ON THE ROAD AGAIN
Rogerio Rocha
Contato:

só passando aqui pra dar um aló ... kkkkk

abs
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Cá

Rogerio Rocha escreveu:só passando aqui pra dar um aló ... kkkkk

abs

Né Rocha depois de hj , só nos resta mesmo passar mesmo por aqui...

ai Tio manda uma musiquinha ai...para todos os motociclistas que estiveram presentes nesse grande evento...abraços...
Rogerio Rocha
Contato:

Cá escreveu:

abs

ai Tio manda uma musiquinha ai...para todos os motociclistas que estiveram presentes nesse grande evento...abraços...
foi muito bom !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Juju

:( :( :( :(

Um música para minha frustração! Não passei no teste da moto, tô com uma raiva de mim mesma :S
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Edson Agostini

Cá escreveu:

abs

Valeu pela visita, Rocha! Prazer em revê-lo em Santos. Passamos bons momentos reunidos.
Oi, tia Cá! Seu pedido será atendido agora. Em comemoração à descida pra Santos, nada melhor do que tocar o tema dos Tiozinhos do Asfalto, Raiguei Tu Réu, junto a um trecho do filme “Os Motoqueiros Selvagens” que, aliás, é um dos trechos mais engraçados da fita.
Vai, Maneleta Selvagem!

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Wb7unhQdZ9A?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Wb7unhQdZ9A?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
ON THE ROAD AGAIN
Responder