Sasquatch escreveu:1 - alguem me informa se ao pilotar de short (que vai ate o meio da coxa) na cidade por exemplo, vc sente o ferro do chassi (preto) e ate mesmo a parte cromada bem quente quando pega na coxa, ou é a minha que ta esquentando muito?
Dentro da cidade e no trânsito esquenta muito mesmo, ela é uma moto estradeira, não gosta de andar dentro da cidade não...rs
Sasquatch escreveu:2 - rodando apenas na cidade enchendo o tanque, minha moto ta fazendo na faixa dos 130km quando pisca a reserva, confere?
Nesse quesito está bebendo demais, se vc não souber ligar o jumper embaixo do banco e verificar as falhas no painel, vc será obrigado a levar em alguma CC, se está que está perto de vc é ruim, tente ver uma mais próxima, nem que seja em outra cidade, leve a moto numa 2a feira com uma listinha que vc quer que faça e pegue na 6a ou no sábado, tempo suficiente pra deixarem ela 0Km novamente.
Sasquatch escreveu:3 - devo colocar o liquido de arrefecimento (rosa) apenas no reservatorio abaixo do banco, ou coloco tb no radiador? (o manual fala que deve-se colocar nos 2, mas o atoa da CC daki fala que no radiador só vai agua, tenho minhas duvidas)
O radiador é o local principal para colocar o fluído, o meu é amarelo, comprei da Motul, mas pode ser qualquer outro, embaixo do banco senão me engano é só um ladrão, pra quando o radiador esquenta muito e sobra fluído, ele joga pra lá.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'