Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
Hum vc é o cara sempre nos ajudando

Márcio Rodrigues escreveu:alguém sabe se tem algum filtro de ar q posso substituir para mirage 250, não to conseguindo achar na minha cidade o próprio dela.
Filtro da Yes? Deve ser o de óleo, não?Márcio Rodrigues escreveu:ah soh, tava pesquisando aki e vi em um outro forum q pode ser substituido pelo da Suzuki Yes (vou me informar melhor em alguma moto peças).
Mas suas dicas vai me ajudar.
Obrigado
- Márcio Rodrigues
poisé, no post do cara ele falou q era filtro de ar.
agora fiquei na duvida.
agora fiquei na duvida.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Eu fui atrás desse filtro da Yes e, ao menos o que encontrei, não serve na Mirage. Como não achei original para a carburada, comprei um de espuma, mas a manutenção é um s*co, daí vi um cara que colocou filtro de ar de fusca - o kit todo - e a minha está rodando com ele agora. Ainda não calculei o consumo.Márcio Rodrigues escreveu:poisé, no post do cara ele falou q era filtro de ar.
agora fiquei na duvida.
Abraço.
lucianofrutuoso.com
- Márcio Rodrigues
Legal, vou procurar saber, e aliás, to vendo seu nome de usuário, esses dias vi teu blog, da customização da sua mirage.
Até o momento q tinha visto tava ficando bem legal, ficaria interessante se vc colocasse um filtro esportivo K & N nela (lembrando q o consumo aumentaria sugestivamente).
Abraço
Até o momento q tinha visto tava ficando bem legal, ficaria interessante se vc colocasse um filtro esportivo K & N nela (lembrando q o consumo aumentaria sugestivamente).
Abraço
Opa amigos! Tudo bom?
A minha Mirage 250 ferrou com a caixa de direção - na verdade ferrou faz tempo, mas como agora está realmente ruim de pilotar, pois cada vez fica mais e mais dura, eu estou precisando trocar.
Vi no inicio do post que as peças genéricas são HR 32005XJ 7-07 e XR320/28XHJ 6-12. O problema é que eu não entendi de que moto são essas peças e eu não estou conseguindo encontrar DE JEITO nenhum.
Alguém poderia me dar uma luz, por favor?
Um abraço! ^^
A minha Mirage 250 ferrou com a caixa de direção - na verdade ferrou faz tempo, mas como agora está realmente ruim de pilotar, pois cada vez fica mais e mais dura, eu estou precisando trocar.
Vi no inicio do post que as peças genéricas são HR 32005XJ 7-07 e XR320/28XHJ 6-12. O problema é que eu não entendi de que moto são essas peças e eu não estou conseguindo encontrar DE JEITO nenhum.
Um abraço! ^^
amigo.. praticamente nenhuma fabrica de motos, carros ou seja la o q for, fabrica rolamentos..
na verdade elas adotam aquela marca/modelo de rolamento X que se adeque no projeto do veiculo/maquina/equipamento.
entao nao existe isso de original ou de outra moto.. o mesmo se aplica a pneus, camaras, velas, baterias, geralmente filtro de oleos, etc e tal
o que vc tem q fazer é ir a uma loja especializada em rolamentos, e levar esses codigos.. entao pedir por rolamentos de primeira linha, como as marcas FAG, NSK, SKF
os melhores sao aqueles Made in Germany(Alemaes) ou Made in Japan(Japoneses)
jamais compre chineses ou coreanos
os meus que eu compre custaram 80 reais.. mais que isso é roubo.. a faixa é entre 50 a 80 conto.
vlw
na verdade elas adotam aquela marca/modelo de rolamento X que se adeque no projeto do veiculo/maquina/equipamento.
entao nao existe isso de original ou de outra moto.. o mesmo se aplica a pneus, camaras, velas, baterias, geralmente filtro de oleos, etc e tal
o que vc tem q fazer é ir a uma loja especializada em rolamentos, e levar esses codigos.. entao pedir por rolamentos de primeira linha, como as marcas FAG, NSK, SKF
os meus que eu compre custaram 80 reais.. mais que isso é roubo.. a faixa é entre 50 a 80 conto.
vlw
Humm escreveu:amigo.. praticamente nenhuma fabrica de motos, carros ou seja la o q for, fabrica rolamentos..
vlw
Interessante! Mas como sou meio leigo nisso, onde eu acharia tais rolamentos? Você comprou através da internet ou vou em alguma loja? Aqui em São Paulo tem a General Osório, a rua dos motoqueiros, hehe. Será que eu econtraria por lá?
Um abraço! ^^
amigo, procure lojas especializadas em rolamentos, como eu ja disse..
entra ai no google, digita rolamentos sao paulo sp que vai aparecer
eu comprei numa aqui q so vende isso.. comprar rolamentos em loja de motos vc vai pagar muito mais.
outra dica, ao comprar o rolamento, ele deve estar lacrado no saquinho.. senao pode estar contaminado.
entra ai no google, digita rolamentos sao paulo sp que vai aparecer
eu comprei numa aqui q so vende isso.. comprar rolamentos em loja de motos vc vai pagar muito mais.
outra dica, ao comprar o rolamento, ele deve estar lacrado no saquinho.. senao pode estar contaminado.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Hy, veja este link:Hy escreveu:Opa amigos! Tudo bom?
Um abraço! ^^
viewtopic.php?p=173786#173786
Não se limite a pensar em "rolamento para motocicleta marca WXYZ..." Um rolamento que é usado na roda de uma moto, pode ser usado em um torno, furadeira ou qualquer outro tipo de máquina. Então procure no Google por "rolamentos" e encontrará muitas lojas em São Paulo. Não precisa ser necessariamente na Gen.Osório e menos ainda nas concessionárias, que vendem um produto com metade da qualidade e o dobro do preço do que você pode encontrar.