Fala Netto, agora apareceu a mensagem?Netto_Lee escreveu:Nao veio cara! Manda de novo, por favor!Solrac escreveu:Netto, te mandei uma mensagem particular, mas não deu pra saber se realmente foi enviada, caso não, me avise aqui no fórum mesmo que envio de novo. Obrigado.Netto_Lee escreveu:]]Solrac escreveu:Pra completar, fiz essas carenagens de fibra
Não atrapalhou em nada a dinâmica da moto
Não faz barulho algum ao andar, prendi com molas de alta temperatura. A idéia é tapar um bocado dos espaços vagos do motor e dar um ar mais robusto pra miraginha
Cara, me amarrei nas peças de fibra! Como vc fez??dá pra mandar fazer um par e vc me manda??curti demais! Como fixou?
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
Veio aquela que vc me passou o msn! Já te add!!!Solrac escreveu:Fala Netto, agora apareceu a mensagem?Netto_Lee escreveu:Nao veio cara! Manda de novo, por favor!Solrac escreveu:Netto, te mandei uma mensagem particular, mas não deu pra saber se realmente foi enviada, caso não, me avise aqui no fórum mesmo que envio de novo. Obrigado.Netto_Lee escreveu:]]Solrac escreveu:Pra completar, fiz essas carenagens de fibra
Não faz barulho algum ao andar, prendi com molas de alta temperatura. A idéia é tapar um bocado dos espaços vagos do motor e dar um ar mais robusto pra miraginha
Cara, me amarrei nas peças de fibra! Como vc fez??dá pra mandar fazer um par e vc me manda??curti demais! Como fixou?
Netto Lee
Presidente - Dream on Wheels Motoclube
Vixi mano, manda o seu msn aí em mensagem particular, aqui não apareceu o seu pedido de adição.Netto_Lee escreveu:Veio aquela que vc me passou o msn! Já te add!!!Solrac escreveu:Fala Netto, agora apareceu a mensagem?Netto_Lee escreveu:Nao veio cara! Manda de novo, por favor!Solrac escreveu:Netto, te mandei uma mensagem particular, mas não deu pra saber se realmente foi enviada, caso não, me avise aqui no fórum mesmo que envio de novo. Obrigado.Netto_Lee escreveu:]]Solrac escreveu:Pra completar, fiz essas carenagens de fibra
já mandei por MP mano!! rrsr
Netto Lee
Eu estava viajando e vi uma custom com o guidão reto e achei muito legal e estou pensando em colocar na minha mirage um semelhante, alguém ai já viu alguma com o guidão assim?
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3064.html esse é um bom exemplo do que estou querendo
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3064.html esse é um bom exemplo do que estou querendo
-
Marcushardrocker
Luciozero, ainda não vi uma Mirage com um desses. Já até pensei em por um assim, mas tenho dúvidas se fica confortável para pegar estrada.

-
rafa_metal
Pessoal, aquele detalhe pra colocar em volta do tanque e paralamas é chamado de vinco? Eu consigo encontrar um cromado que seja somente encaixado e não colado?
Solrac, quando você chegar na conclusão desse projeto aí do banco, poderia dar uma idéia do custo e até cobrar sua mão de obra pra vender pra algumas pessoas aqui do fórum! Eu sou um comprador em potencial! o/
Solrac, quando você chegar na conclusão desse projeto aí do banco, poderia dar uma idéia do custo e até cobrar sua mão de obra pra vender pra algumas pessoas aqui do fórum! Eu sou um comprador em potencial! o/
------------------------
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
Então Rafa, vou avaliar quanto ficou o material e o serviço da capotaria e ver quanto da pra fazer, mas não sei se é permitido negociações aqui no fórum, porém depois de visto o preço do banco, eu conseguir chegar a um preço que valha a pena pra mim e pra quem comprar poderia com certeza fazer pro pessoal aírafa_metal escreveu:Pessoal, aquele detalhe pra colocar em volta do tanque e paralamas é chamado de vinco? Eu consigo encontrar um cromado que seja somente encaixado e não colado?
Quinta feira termino o banco do passageiro, aí vai dar pra ter um preço, porque só ai vou saber quanto vai ficar o material dos dois bancos. O paralamas já ta bem adiantado, mas ainda vai demorar uns dias.
Engraçado que, o paralamas que pensei que ia demorar muito terminei hoje, só pintar, amanhã mesmo faço isso e instalo na moto, aí posto uma foto pra vocês verem como ficou