hm, mt interessante esse Guidão ai, é da forma que eu quero
tem como rebaixar a parte do banco pra trás? ou aumentar o tanque?
enquanto a pintura na parte do motor é possível tb?
você acha que é mais ou menos uns 2mil reais com pintura, guidão, rebaixamento, mudar o ronco do motor e tudo?
E sobre a LICENÇA, como é pra conseguir? é muita burocracia?
essa são minhas duvidas
desculpa a leiguice, sou novo e comecei a amar motos a pouco tempo
vlw ai
Mirage 250: Customização em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
No mundo custom (quase)tudo é possível... os limites são a imaginação... e o bolso.Arthur alves escreveu:hm, mt interessante esse Guidão ai, é da forma que eu quero
tem como rebaixar a parte do banco pra trás? ou aumentar o tanque?
enquanto a pintura na parte do motor é possível tb?
você acha que é mais ou menos uns 2mil reais com pintura, guidão, rebaixamento, mudar o ronco do motor e tudo?
vlw ai cara
desculpa a leiguice, sou novo e comecei a amar motos a pouco tempo
Dependendo do que se quer fazer e do quanto se quer (ou se pode) gastar, às vezes é mais vantagem vender a moto atual e comprar uma moto do jeito que se quer do que tentar transformar a moto atual numa outra moto, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
ubiratamuniz
e que comecem os trabalhos!!! tadammmm

Bom, como foi? É a primeira vez que mexi com envelopamento.
O Dinoc não é assim "tão difícil" mesmo para principiantes. Mas fazer o trabalho sozinho, sem um ajudante (como eu fiz, só eu e o secador de cabelos da esposa soprador térmico), é complicado. Só pra envelopar essas duas pecinhas eu gastei 1h30, e não ficou perfeito.
O bom do Dinoc é que por causa da sua textura, ele aceita bem emendas. Dá pra fazer emendas sem que elas fiquem muito visíveis.
Mal posso esperar para envelopar o resto da moto (tanque e pára-lamas) mas na real, como sei que não vou ter ajudante pro trampo, tô pensando seriamente em levar o material e pagar pra alguém fazer pra mim.

Bom, como foi? É a primeira vez que mexi com envelopamento.
O Dinoc não é assim "tão difícil" mesmo para principiantes. Mas fazer o trabalho sozinho, sem um ajudante (como eu fiz, só eu e o secador de cabelos da esposa soprador térmico), é complicado. Só pra envelopar essas duas pecinhas eu gastei 1h30, e não ficou perfeito.
O bom do Dinoc é que por causa da sua textura, ele aceita bem emendas. Dá pra fazer emendas sem que elas fiquem muito visíveis.
Mal posso esperar para envelopar o resto da moto (tanque e pára-lamas) mas na real, como sei que não vou ter ajudante pro trampo, tô pensando seriamente em levar o material e pagar pra alguém fazer pra mim.
Abraços,
Bira
Bira
-
Arthur alves
Alguem poderia me informar onde consigo fotos do paralama da mirage 250 cortado ou modificado. Pretendo diminuí-lo mas ainda precisod de um modelo. Grato. Gigio.
-
eduardomelo
Salve salve galera do forum, pessoal gostaria de saber de quem possui a mirage 250 duas cores se no documento tem especificando que ela tem as 2 cores ou so a cor preta mesmo, estou querendo dar uma mudada do visual da minha e estou com medo de colocar outra cor assim como na dual tone, apenas umas faixas do tanque e no paralama traseiro
Dificil uma lenta dessas na mirage, pela carecterística da arquitetura do motor. Motor mais voltado para uma concepção esportiva, e pela alta rotação de sua lenta. V2 com duplo comando no cabeçote, 4 válvulas por cilindro (mal comparando como se fosse um carro de 16 válvulas) com faixa de rotação alta para um motor custom, ou seja: entre 7.500 a 10.000 rpm.Arthur alves escreveu:tem como uma mirage ficar com esse ronco aqui?
http://www.youtube.com/watch?v=EPAh9J-Skhc
mt doido
Pelo que tenho lido e mesmo andando numa nota-se que isso caracteríza-se por muitas trocas de marchas para manter a velocidade, por exemplo, o uso em vias com subidas. Talvez uma carburada, pela regulagem se consiga baixar um pouco a lenta.

-
ubiratamuniz
da uma olhada umas páginas pra trás que eu acho que postei algo nesse sentido neste tópico mesmo. era uma idéia que eu tinha e abandonei.gigio70 escreveu:Alguem poderia me informar onde consigo fotos do paralama da mirage 250 cortado ou modificado. Pretendo diminuí-lo mas ainda precisod de um modelo. Grato. Gigio.
Abraços,
Bira
Bira
gigio70 escreveu:Alguem poderia me informar onde consigo fotos do paralama da mirage 250 cortado ou modificado. Pretendo diminuí-lo mas ainda precisod de um modelo. Grato. Gigio.

É assim que você quer deixar a sua motoka?
Arranje emprestado uns paralamas de Marauder 800 ou de Harley FXST e mande fazer cópia em fibra de vidro...
Chuto que pintados e instalados vão ficar em torno de 600 a 800 reais.
Marauder 800:

Harley FXST:

Outra opção é clonar em fibra os paralamas originais da Mirage 250 e cortá-los para que fiquem com a cara dos paralamas da Harley FXDX:
PS.: Se quiser radicalizar prá valer - e gastar pouco - é só meter a serra nos paralamas originais... porém é um caminho sem volta... ou com volta cara, eheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Valeu pessoal, acho que vou tentar copiar o da harley,abço.