Mirage 250: Customização em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Arthur alves

hm, mt interessante esse Guidão ai, é da forma que eu quero

tem como rebaixar a parte do banco pra trás? ou aumentar o tanque?

enquanto a pintura na parte do motor é possível tb?

você acha que é mais ou menos uns 2mil reais com pintura, guidão, rebaixamento, mudar o ronco do motor e tudo?

E sobre a LICENÇA, como é pra conseguir? é muita burocracia?

essa são minhas duvidas

desculpa a leiguice, sou novo e comecei a amar motos a pouco tempo

vlw ai
Russo

Arthur alves escreveu:hm, mt interessante esse Guidão ai, é da forma que eu quero

tem como rebaixar a parte do banco pra trás? ou aumentar o tanque?

enquanto a pintura na parte do motor é possível tb?

você acha que é mais ou menos uns 2mil reais com pintura, guidão, rebaixamento, mudar o ronco do motor e tudo?

vlw ai cara
desculpa a leiguice, sou novo e comecei a amar motos a pouco tempo
No mundo custom (quase)tudo é possível... os limites são a imaginação... e o bolso.
Dependendo do que se quer fazer e do quanto se quer (ou se pode) gastar, às vezes é mais vantagem vender a moto atual e comprar uma moto do jeito que se quer do que tentar transformar a moto atual numa outra moto, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ubiratamuniz

e que comecem os trabalhos!!! tadammmm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom, como foi? É a primeira vez que mexi com envelopamento.

O Dinoc não é assim "tão difícil" mesmo para principiantes. Mas fazer o trabalho sozinho, sem um ajudante (como eu fiz, só eu e o secador de cabelos da esposa soprador térmico), é complicado. Só pra envelopar essas duas pecinhas eu gastei 1h30, e não ficou perfeito.

O bom do Dinoc é que por causa da sua textura, ele aceita bem emendas. Dá pra fazer emendas sem que elas fiquem muito visíveis.

Mal posso esperar para envelopar o resto da moto (tanque e pára-lamas) mas na real, como sei que não vou ter ajudante pro trampo, tô pensando seriamente em levar o material e pagar pra alguém fazer pra mim.
Abraços,

Bira
Arthur alves

tem como uma mirage ficar com esse ronco aqui?

http://www.youtube.com/watch?v=EPAh9J-Skhc

mt doido
gigio70

Alguem poderia me informar onde consigo fotos do paralama da mirage 250 cortado ou modificado. Pretendo diminuí-lo mas ainda precisod de um modelo. Grato. Gigio.
eduardomelo

Salve salve galera do forum, pessoal gostaria de saber de quem possui a mirage 250 duas cores se no documento tem especificando que ela tem as 2 cores ou so a cor preta mesmo, estou querendo dar uma mudada do visual da minha e estou com medo de colocar outra cor assim como na dual tone, apenas umas faixas do tanque e no paralama traseiro
AJ Souza
Contato:

Arthur alves escreveu:tem como uma mirage ficar com esse ronco aqui?

http://www.youtube.com/watch?v=EPAh9J-Skhc

mt doido
Dificil uma lenta dessas na mirage, pela carecterística da arquitetura do motor. Motor mais voltado para uma concepção esportiva, e pela alta rotação de sua lenta. V2 com duplo comando no cabeçote, 4 válvulas por cilindro (mal comparando como se fosse um carro de 16 válvulas) com faixa de rotação alta para um motor custom, ou seja: entre 7.500 a 10.000 rpm.
Pelo que tenho lido e mesmo andando numa nota-se que isso caracteríza-se por muitas trocas de marchas para manter a velocidade, por exemplo, o uso em vias com subidas. Talvez uma carburada, pela regulagem se consiga baixar um pouco a lenta.
Imagem
ubiratamuniz

gigio70 escreveu:Alguem poderia me informar onde consigo fotos do paralama da mirage 250 cortado ou modificado. Pretendo diminuí-lo mas ainda precisod de um modelo. Grato. Gigio.
da uma olhada umas páginas pra trás que eu acho que postei algo nesse sentido neste tópico mesmo. era uma idéia que eu tinha e abandonei.
Abraços,

Bira
Russo

gigio70 escreveu:Alguem poderia me informar onde consigo fotos do paralama da mirage 250 cortado ou modificado. Pretendo diminuí-lo mas ainda precisod de um modelo. Grato. Gigio.
Imagem

É assim que você quer deixar a sua motoka?

Arranje emprestado uns paralamas de Marauder 800 ou de Harley FXST e mande fazer cópia em fibra de vidro...

Chuto que pintados e instalados vão ficar em torno de 600 a 800 reais.

Marauder 800:
Imagem

Harley FXST:
Imagem

Outra opção é clonar em fibra os paralamas originais da Mirage 250 e cortá-los para que fiquem com a cara dos paralamas da Harley FXDX:

Imagem

PS.: Se quiser radicalizar prá valer - e gastar pouco - é só meter a serra nos paralamas originais... porém é um caminho sem volta... ou com volta cara, eheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
gigio70

Valeu pessoal, acho que vou tentar copiar o da harley,abço.
Responder