Já respondi meu amigo. Abraço!marcos vinicius ferreira escreveu:BOM DIA M.G.T.A.!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ontem até o final da manhã isso aqui tava nas 496, mais ou menos. Depois do almoço, aquela sonequinha, acordo, assisto um filminho e depois por volta das l7:00 ligo o computador e![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CARACA!!!!QUE ISSO TIOZINHOS, QUE ISSO!!!
503 PÁGINAS!!! Ô VIEARADA TAGARELA SÔ!!!!
Ninguem segura os Tiozinhos do Asfalto!!
Juju, vc não sabe em que se meteu![]()
![]()
Daqui a pouco vai estar babando e esquecendo das coisas, trocando os nomes e contando errado os dias.
E HAJA TARJA PRETA PRA SEGURAR A ANSIEDADE!!!!!!
TÁ CHEGANDO A HORA.......TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC.............................
Ah, tio Valério te mandei um mp. Me responda assim que puder, por favor.
ABRAÇOS DO TIO HIGHER!!!!!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Valerio Reis
- Paulocartell
Olá véios tagarelas de plantão!!!
Fazendo coro:
Liberem o DSM liberem o DSM
Fazendo coro:
Liberem o DSM liberem o DSM
Bom dia tios e tias...
E kd tia Elektra que ta sumida daqui???
Gente o DSM, embora ninguem saiba quem é...ta liberado ele so esta em duvida e com coçeirinha para ir...com a tia Marcia e a Rafa e logico...mais tio fica tranquilo se acaso não der mesmo, a gente grava tudo e te manda em dvd...
Abraços
Gente o DSM, embora ninguem saiba quem é...ta liberado ele so esta em duvida e com coçeirinha para ir...com a tia Marcia e a Rafa e logico...mais tio fica tranquilo se acaso não der mesmo, a gente grava tudo e te manda em dvd...
Abraços
Tio Higher já estão dizendo que eu sou bem esclorasidinha, isso uqer dizer que só vou piorar!! rsrsmarcos vinicius ferreira escreveu: Juju, vc não sabe em que se meteu![]()
Daqui a pouco vai estar babando e esquecendo das coisas, trocando os nomes e contando errado os dias.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Como assim Cá..."a gente grava tudo e te manda em dvd"...rs Pô Molina!...rs, e o cheiro, a fumaça do churras, bem como, o aperto de mão e abraços apertados!, vai também no tal DVD?!....rssCá escreveu:Bom dia tios e tias...
Gente o DSM, embora ninguem saiba quem é...ta liberado ele so esta em duvida e com coçeirinha para ir...com a tia Marcia e a Rafa e logico...mais tio fica tranquilo se acaso não der mesmo, a gente grava tudo e te manda em dvd...![]()
![]()
Abraços
E tia Elektra!?, pois é, ela largou mão daqui, ela não mais acessa aqui o motoscustom, pois segundo ela mesma já havia dito a algum tempo atrás, ela usa desses dispositivos móveis dito "modernos", voltados para estas ditas "mídias sociais" da moda, ou seja: faces e tuiteres, e que para acessar site é ruim, o que é uma pena.

-
Tito Morello
ASILO/RJ, neste fim de semana tem evento em GUAPIMIRIM, OS FANTASMAS MC e também em CAMPO GRANDE, OSSOS QUEBRADOS MC...
Vão ficar esquentando sofá, qual vai ser?
Vão ficar esquentando sofá, qual vai ser?
Tito - Alone Riders MC

-
mcremonesi
DIA 15/OUTUBRO/2011
NOSSAS PRIMEIRAS 100 PAGINAS.....
NOSSAS PRIMEIRAS 100 PAGINAS.....

Mais que Tiazada que fala... credo!!
Semana passada estava em 480 e poucas páginas e hoje vi 504...
Notícia boa, só não está confirmada ainda:
Provavelmente eu e beryalves iremos comparecer ao níver dos Tiozinhos do Asfalto! Estamos anciosos pra conhecer essa veiarada que fala pacas...
Grande abraço.
Semana passada estava em 480 e poucas páginas e hoje vi 504...
Provavelmente eu e beryalves iremos comparecer ao níver dos Tiozinhos do Asfalto! Estamos anciosos pra conhecer essa veiarada que fala pacas...
Grande abraço.
Bromens
Bromens, essa noticia boa voce escondeu de mim porque, não queria matar o velho.Bromens escreveu:Mais que Tiazada que fala... credo!!
Semana passada estava em 480 e poucas páginas e hoje vi 504...![]()
![]()
Grande abraço.
- Edson Agostini
É que ela é a única que tem o que fazer aqui e lá no feice também.Cá escreveu:...E kd tia Elektra que ta sumida daqui???
Cumpadi Bromiu, ocê vai tomem? Qui bão, cumpadi, ancim vô cunhecê u sinhô i u Beriarveris.
ON THE ROAD AGAIN