Virago 250: Customização

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Vick Biker

Valeu pelo video Túlio-Rhoads! Nossa, lindassa mesmo essa Virago, esse escape ta demais, e o sissy bar altão tbm, ele ta encaixado na base do sissy bar original né... que banco sera que foi colocado nela ?
Túlio-Rhoads

Opa veio de bouaa
entaum cara é banco de chopper msm .. eu não sei se alguma marka fabrica gostaria até de saber om agalera do forum aki se alguem sabe.. mais assim que eu panhar minha 535 ja tava olhando com um pessoal que fabrica sofá e estofados aki na minha cidade ela flow que consegue fazer por uns R$200,00 dinheiro .. so q to axando mais facil eu entrar um pouco mais a fundo no assunto e fazer eu msm ..
afinal a graça da chopper é essa :twisted:
Tulio Rhoads
Vick Biker

pode cre bicho
o lançe do "faça você mesmo" é bem mais da hora!
é só questão de achar o material, ai ja era!
Túlio-Rhoads

concerteza assim a mota fika com a sua cara e bem mais barato ja q o lance é gambiarra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tulio Rhoads
Eddie Rockenfield

tonypf escreveu:só pra constar, virei macho e coloquei seca suvaco de 35 cm, deu pra colocar SEM TROCAR OS CABOS, apenas o flexivel do freio!!!!!!!!!!

ja posto as fotos!
Falae amigão, blz? Ainda está com o guidão original? Tá passando ele? Estou procurando um guidão de Virago 250.
Abraços!
Alexandre Ramos

Terei que trocar em breve os amortecedores da Virago e já estou pesquisando os preços e tudo mais...
Existe os amortecedores próprios para ela mas em algumas fotos e vídeos principalmente dos EUA vejo algumas 250 com amortecedores que parecem de Harley ou de 535, mais encorpados como desse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?NR=1&featu ... 3cBYgOifmM

Alguém saberia informar sobre a compatibilidade de amortecedores na Virago 250?
Túlio-Rhoads

Manolo .. não sou bom na mecanica mais axo q o encaixe da suspenção trazeira da virago é o mesmo de qualquer otra tipo .. Kansas.. Intruder.. (até msm streets ) como strada .. etc.. ja ouvi casos de manos q rebaixaram a virago usando suspençao trazeira de Honda Biz ..( se é papo furado tbm num sei né) mas parece ser tipo um encaixe universal onde so muda o tamanho delas.. aos fodoes do grupo..sigo a pergunta no maninho daew de cima =D
Tulio Rhoads
Dead
Contato:

Túlio e ALexandre,
sobre os amortecedores traseiros os encaixes são meio que 'padrões', serve de titan, yes, kansas, mirage, e mais outros.
Porém dependendo do seu peso e principalmente do peso que vc leva na garupa (bagagem e passageiros) eles não vão aguentar nada, andei testando várias opções, cheguei até a trocar a mola do amortecedor original dela por uma mola de CB500, mas o que resolveu mesmo no meu caso foi o amortecedor inteiro da CB500 mesmo, os únicos problemas dele são que a moto fica muito mais alta (principalmente sem garupa, tenho que reduzir a tensão da mola para andar sozinho) e dá um trampo pra encaixar ele por ser mais alto (o original tem 31cm entre os furos, e o da CB tem 35), para colocar o da CB tivemos de tirar a meia lua que segura a parte de cima da mola, encaixar o amortecedor e depois colocar a meia lua de volta.
Já decidi deixar o amortecedor de CB mesmo, estou esperando ele chegar (testei com um usado e agora comprei um novo paralelo, 250 dinheiros)e posso postar fotos depois.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Alexandre Ramos

Já li muito sobre pessoas que colocam os da cbx 200 e titãs da vida mas acho que além de ficar feio é jogar dinheiro fora pois eles não aguentam o peso da virago por muito tempo. Já que você tem a moto então tem que gastar mais mesmo pelo estilo se não compre uma titã ou biz pra se locomover se o cara quer apenas um meio de transporte. Serve até um skate. No caso achei esses interessantes por serem bonitos e deixar a moto baixa mas devem ser resistentes e não devem dar fim de curso pois devem ser para motos bem mais pesadas. Achei uns no ML de 535 progressivos. Será que cabem nela?
GuitarDixon

Alguém com experiência deveria dar dicas de bons amortecedores para a Virago 250, pesquisei e encontrei um da marca FAR, segundo o anúncio é melhor que o Original, se for isso mesmo alguém que testou ou escutou de alguém deveria comentar sobre o assunto, pois isso é algo valioso para as Custom que andam em buracos o tempo todo.
Moto : Virago 250
Responder