Valeu Alisson!
A minha "Roxanna" é tranquilinha. hehehehe
eu a uso só final de semana.... gosto muito dela.
como falei o post anterior o unico problema pra mim é a cilindrada 250 pra mim é pouco... entendeu?
curta bastando quando a sua chegar!!! hehehe
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
- R.O.Q.2000
a minha é pau pra toda obra.. sempre que saio, é com ela.
- R.O.Q.2000
Acabei de colocar a minha a venda aqui no site!
A moto está fantástica, Dêem uma olhada.
Abs,
Ai gente, belezssss, fiz meu cadastro hoje depois de tanto tempo de ficar lendo e lendo e lendo, fiz o consorcio da minha miragemm e gostaria muito de saber se compensa comprar uma 2012/2013 ou comprar uma 2011/2011??
valeu ai e obrigado desde sempre.
valeu ai e obrigado desde sempre.
Tecnicamente, as 2012-2013 possuem o sistema mais evoluido, e creio eu, sejam uma opção mais relevante.
custom, é puro estilo.
Zumba responde:Ai gente, belezssss, fiz meu cadastro hoje depois de tanto tempo de ficar lendo e lendo e lendo, fiz o consorcio da minha miragemm e gostaria muito de saber se compensa comprar uma 2012/2013 ou comprar uma 2011/2011??
Amigo Silva,peguei a minha fazem 10 dias e já rodei 160 km. Antes de fechar negócio tive a mesma dúvida sua, optei pelo modelo 2012/2013 lendo os relatos postados aqui no fórum,e acredito que foram feitos varias melhorias no sistema elétrico.Acredito também que fiz uma boa escolha, pois até o momento é só alegria. Meu vai na 2012/2013 !
Zumba Mirage preta vinho 2012/2013
olá pessoal! moro em Lajeado/RS
Conheci o forum agora e estou indo atrás da minha primeira custom. e estou com uma dúvida...
comprar uma mirage 0km que esta em torno de 15mil ou comprar uma 2008 que me parece estar em bom estado por 9700, com sissy bar e alforges.
para comprar a zero km teria q esperar um pouco ainda para juntar uma grana, e a 2008 poderia comprar esse mes ainda.
abaixo algumas fotos da usada.

essa usada parece estar bem cuidada, 19mil km, revisão na cc.ipva2012 pago
estou mais inclinado em comprar esta usada, por ela parecer inteira, bom preço.
o q vcs me dizem?
grato
seco
Conheci o forum agora e estou indo atrás da minha primeira custom. e estou com uma dúvida...
comprar uma mirage 0km que esta em torno de 15mil ou comprar uma 2008 que me parece estar em bom estado por 9700, com sissy bar e alforges.
para comprar a zero km teria q esperar um pouco ainda para juntar uma grana, e a 2008 poderia comprar esse mes ainda.
abaixo algumas fotos da usada.

essa usada parece estar bem cuidada, 19mil km, revisão na cc.ipva2012 pago
estou mais inclinado em comprar esta usada, por ela parecer inteira, bom preço.
o q vcs me dizem?
grato
seco
-
Fabio Capati
Vai do quanto voce quer uma moto!! Eu se quero muito vou la e compro o que eu tenho na mao, se aguento esperar junto uma grana e pego zerada!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Se a manutenção está bem feita, então é uma boa opção. A minha é 2007/2008 e tem mais de 70.000km sem grandes problemas. É só ver minhas postagens por aí.seco666 escreveu:olá pessoal! moro em Lajeado/RS
comprar uma mirage 0km que esta em torno de 15mil ou comprar uma 2008 que me parece estar em bom estado por 9700, com sissy bar e alforges...
Boa sorte!