Mirage 250: Problemas em viagem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Russo

Ah, ia esquecendo, foi uma bela viagem desse pessoal!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
BetoCB

se cada vez que minha mulher caisse com a moto parada ela desse problemas eletricos teriamos que ter um eletricista só para ela.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Levi's
Contato:

Russo escreveu:Eheheheh...

Tudo bem que a guria derrubou a moto, mas putz... já derrubei várias motos que tive e nenhuma teve problema elétrico por causa disso.

Ah... antes que reclamem, eu tenho uma Mirage 250 e digo uma coisa: Ô moto dos infernos prá dar problema elétrico e de carburação, assim do nada!

Isso acontece por conta de: projeto mal feito (ou mal adaptado dos japas) e peças ruins.

Segunda feira próxima a minha motova vai voltar prá oficina (ela já conhece o caminho), dessa vezx para trocar as bóias do carburador que estão encharcando.

Só a título de curiosidade, a minha CB400 tem 30 anos e ainda usa as bóias de carburador originais!
CBzona: essa dispensa comentários! Minha 83 preta me deixou saudades!
nortista
Contato:

Russo, falando em peças ruins, outro dia a minha moto queimou o regulador/retificador, rapaz, a peça original da moto é uma porcaria, parece um brinquedo; Fui a oficina do Burico e ele tinha uns reguladore pra vender, aí sim, material de primeira, coisa de qualidade. O meu irmão até brincou dizendo: "essas motos tem que ser terminadas em casa, pelos proprietarios".
custom, é puro estilo.
nortista
Contato:

Nunca fiz viagens muito grandes, no maximo 600km ida e volta; Graças a Deus não tive problemas durante elas. Por incrivel que pareça, todoas as falhas da minha moto se apresentaram na hora da partida, antes de eu sair, ela nunca apagou em movimento.
custom, é puro estilo.
Levi's
Contato:

nortista escreveu:Russo, falando em peças ruins, outro dia a minha moto queimou o regulador/retificador, rapaz, a peça original da moto é uma porcaria, parece um brinquedo; Fui a oficina do Burico e ele tinha uns reguladore pra vender, aí sim, material de primeira, coisa de qualidade. O meu irmão até brincou dizendo: "essas motos tem que ser terminadas em casa, pelos proprietarios".
É de lei trocar este retificador, pois a maioria queima. O povo troca pelo da Honda Falcon.
BetoCB

nortista escreveu:Russo, falando em peças ruins, outro dia a minha moto queimou o regulador/retificador, rapaz, a peça original da moto é uma porcaria, parece um brinquedo; Fui a oficina do Burico e ele tinha uns reguladore pra vender, aí sim, material de primeira, coisa de qualidade. O meu irmão até brincou dizendo: "essas motos tem que ser terminadas em casa, pelos proprietarios".
Então o ideal e vende-las em kits para montar em casa, mas acho que nem assim dá certo pois no kit não pode faltar peça e elas sempre tem alguma peça que não funciona :x
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder