Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Mickimba

Adesivo se arranca...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
raposa
Contato:

Desses adesivos tb não gostei, mas isso é bem fácil de se resolver. É como disse o nosso amigo "nada que um puxão não resolva" hehehehe

Quanto a mecânico eu não sei como fazer... moro em Curitiba e é provável que eu vá pra floripa na segunda-feira resolver a minha vida... to achando que vou ter que confiar na palavra do proprietário, nos meus olhos e nos meus ouvidos. Em todo o caso meu pai e irmão irão junto comigo, eles têm alguns anos de experiência, já vai ajudar.
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Kings
Colaborador

Anúncio de Mirage: LINK

To achando o preço meio salgado, dado o carnesão que o acompanha. Mas quem sabe fazendo uma oferta tentadora...
ulissesmarques

Que coisa!

Eu teria comprado desse anuncio aqui se estivesse sendo anunciada há uns 4 meses atrás...!!

http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 13792.html

:wink:
Lissão

2.13.3
raposa
Contato:

então...
não tem carnê, esse é o valor da moto quitada já. Tá tudo em ordem com a documentação, é pagar, pegar e sair rodando...
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
cros
Moderador

raposa escreveu:então...
não tem carnê, esse é o valor da moto quitada já. Tá tudo em ordem com a documentação, é pagar, pegar e sair rodando...
Moto já tá amaciada, é só pegar a estrada pra casa...
Imagem
fdel

edicap escreveu:olá pessoal,

continuando... fui ver a 2006 que eu tinha achado por12 mil e ela estava num estado muito mal conservado, nem ligar ela tava ligando, tava com uma tampa do motor aberto (não entendo patavinas de mecanica) e o cara da loja disse que tinha esquecido o farol aceso (?) e que tinha acabado a bateria por isso não ligava.
fiquei muito desconfiado e fui ver a 2002.
ela realmente estava linda, vermelha e preta, as cores do meu time eheheh, com apenas 7 mil km, era moto de uma mulher sem nenhum risco se quer, nunca caiu, era praticamente moto de garagem, única dona e só estava vendendo porque ia se casar eheheh. ela está com sissibar e alforje de acessórios,
estavam pedindo 12200, e pelo que tinham comentado aqui no fórum o preço estava realmente um pouco acima, aí na negociação, depois de algumas horas de conversa, acabei levando ela por 11500, incluindo a transferência de documentação, um capacete e um alongador de pedaleira.
uma coisa que me desanimou muito quando sentei nela a primeira vez foi que achei meio desconfortável a posição que ficou meu pé, tenho 1,88 de altura e não achei que a moto fosse ficar pequena pra mim ehehehe.
então o cara ficou de colocar esse alongador, que vai aumentar em uns 12cm pra frente os pedais de freio e da marcha.
bom, acho que por enquanto é isso aí, posso até ter pago um pouco a mais do valor de mercado, posso ter feito uma baita cagad*, mas sabe que quando vc bate o olho e o coração acelera não tem jeito, é a minha primeira moto e ainda estou fazendo auto escola para a carteira de moto, nem peguei a moto ainda pois ela ficou na oficina por causa dos pedais, mas agora já tá feito, sou o mais novo dono de uma mirage eheheh
Morrendo de inveja... :)
david jr

Nossa,nao acredito que voce acho esta moto aqui em floripa,fiquei praticamente 1 ano atas de uma mirage aqui,quse fechei com uma la no Rio de janeiro,igual a sua, mas deu um problema de documento,entre a revenda e o dono da moto,revoltado comprei uma zero e um sonho,nao perca tempo vale apena ela e linda.
fdel

Kings escreveu:
christiano escreveu:...esta com mata cachorro com pedaleira, sisi-bar, bolha, alforge trazeiro (o sisi-bar é com bagageiro) todos itens originais kasinski.
Nao existem acessorios originais kasinski. O proprio manual da moto diz isso, dizendo que qualquer acessorio, incluive, afasta os efeitos da garantia.
OPA!!!! Se isso for verdade então nem vale a pena comprar nova...
Não pode botar alforges nem sissy bar ? que retardamento, mas como se as próprias concessionárias fazem isso ?
fdel

Se alguem souber de uma preta... Busco busco e não encontro...To me sentindo Mr. Magoo.
Bom encontro uma furadas.. o cara quer 3000,00 sendo que só de carné tem uns 15000 e por ai vai.

Bem não tem presso só inicio as aulas na próxima terça...
Acordas as 5AM vai ser fod*.
Responder