Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Alisson Alcantara

rateco escreveu:Amigos, em relação a seguro, pelo que vi, a Protep não é uma seguradora mas sim uma associação, o que pela SUSEP é proibida de comercializar seguros, realizando então uma atividade ilegal, podendo ser extinta a qualquer momento.

Se forem realizar um seguro, procurem um corretor de seguros e uma seguradora habilitada pela SUSEP.

Caso queiram uma cotação de sua moto, me encaminhe uma MP com seu e mail q eu apresento uma proposta.

Abraços!
opa te mandei um MP responde la... vamos conversar....
Loading...
agpcardoso
Contato:

Tenho visto muitas mirages com o arame do lacre da placa por fora.

Com a minha eu tive sorte, eu nem sabia q dava para esconder, a vendedora da concessionária que comprei a minha mirage que foi pró-ativa e sem eu falar nda pediu para o despachante colocar o lacre no lugar onde tem que colocar.

Segue uma foto para vcs verem como ficou.
Imagem
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
jpsfla

Ae pessoal, to precisando de ajuda...alguém da baixada santista?comprou a moto por aqui?
To super afim de realizar o sonho da mirage 250...finalmente sobrou uma grana, mas ainda tenho receios...o valor da moto é o mesmo apresentado no site?o pós venda?é uma boa moto para um iniciante?
No aguardo da avaliação do pessoal que adquiriu a pouco tempo...valeu!
jirschik
Moderador
Contato:

agpcardoso escreveu:Tenho visto muitas mirages com o arame do lacre da placa por fora...
Esse é um caso onde os fabricantes deveriam ficar mais atentos. Mas acredito que seja pelo fato de que isso não é obrigatório em todos os paises. Mesmo assim, deveriam dar atenção.

Fui ao extremo no caso das minhas duas Shadows. Eu cheguei a desmontar o paralamas traseiro para passar o arame pelo chassis, mas NUNCA pela borda do paralamas, pois isso vai riscar e fica feio. Na hora de lacrar a Shadow750 eu deitei no chão, ajudei o lacrador, fiz parte do trabalho dele, mas pelo menos, ficou do jeito que eu queria, privilegiando a estética. Fazer o quê? Eu sou o maior interessado nisso 8)
Imagem
TheDoctorMotos
Contato:

na hora de tirar o paralama não vai ter que cortar o lacre???????????
THE DOCTOR MOTOS
Pretorium
Contato:

Amigo, a minha ficou por fora...mas passei por "caninho" tipo conduíte de bike pra nao arranhar.

tem como tirar outra foto ai pra ver onde ficou direitinho? nao entendi onde passou...

Agradeço desde já :D
agpcardoso escreveu:Tenho visto muitas mirages com o arame do lacre da placa por fora.

Com a minha eu tive sorte, eu nem sabia q dava para esconder, a vendedora da concessionária que comprei a minha mirage que foi pró-ativa e sem eu falar nda pediu para o despachante colocar o lacre no lugar onde tem que colocar.

Segue uma foto para vcs verem como ficou.
Imagem
:D
TREIHEIT

O lacre da minha passa por um furo que foi feito no para lama proximo o suporte d seta... já vi uma que passava pelo centro já proximo a placa ( mais cretio q em uma vistoria esse traria problemas por não ter como ver o cabo )
TREIHEIT

TheDoctorMotos escreveu:na hora de tirar o paralama não vai ter que cortar o lacre???????????

Tem sim... a desvantagem é essa mais por fora fica mto ruim...
Pretorium
Contato:

Ahh... Entendi! Obrigado por explicar. Depois posto uma foto de como ficou na minha... Pra quem não quiser furar o paralama pode ser uma opção.

TREIHEIT escreveu:O lacre da minha passa por um furo que foi feito no para lama proximo o suporte d seta... já vi uma que passava pelo centro já proximo a placa ( mais cretio q em uma vistor ia esse traria problemas por não ter como ver o cabo )
Pretorium
Contato:

Tá aí como ficou na minha nega... Vou deixar assim mesmo kkkkk
E o azar de iniciante hoje... Pneu traseiro furou (prego pequeno). Daí já pedi pra tirar a câmara de ar.... Nega com uns 160km rodados só.

Imagem
Responder