opa te mandei um MP responde la... vamos conversar....rateco escreveu:Amigos, em relação a seguro, pelo que vi, a Protep não é uma seguradora mas sim uma associação, o que pela SUSEP é proibida de comercializar seguros, realizando então uma atividade ilegal, podendo ser extinta a qualquer momento.
Se forem realizar um seguro, procurem um corretor de seguros e uma seguradora habilitada pela SUSEP.
Caso queiram uma cotação de sua moto, me encaminhe uma MP com seu e mail q eu apresento uma proposta.
Abraços!
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Alisson Alcantara
Loading...
-
agpcardoso
- Contato:
Tenho visto muitas mirages com o arame do lacre da placa por fora.
Com a minha eu tive sorte, eu nem sabia q dava para esconder, a vendedora da concessionária que comprei a minha mirage que foi pró-ativa e sem eu falar nda pediu para o despachante colocar o lacre no lugar onde tem que colocar.
Segue uma foto para vcs verem como ficou.

Com a minha eu tive sorte, eu nem sabia q dava para esconder, a vendedora da concessionária que comprei a minha mirage que foi pró-ativa e sem eu falar nda pediu para o despachante colocar o lacre no lugar onde tem que colocar.

1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Ae pessoal, to precisando de ajuda...alguém da baixada santista?comprou a moto por aqui?
To super afim de realizar o sonho da mirage 250...finalmente sobrou uma grana, mas ainda tenho receios...o valor da moto é o mesmo apresentado no site?o pós venda?é uma boa moto para um iniciante?
No aguardo da avaliação do pessoal que adquiriu a pouco tempo...valeu!
To super afim de realizar o sonho da mirage 250...finalmente sobrou uma grana, mas ainda tenho receios...o valor da moto é o mesmo apresentado no site?o pós venda?é uma boa moto para um iniciante?
No aguardo da avaliação do pessoal que adquiriu a pouco tempo...valeu!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Esse é um caso onde os fabricantes deveriam ficar mais atentos. Mas acredito que seja pelo fato de que isso não é obrigatório em todos os paises. Mesmo assim, deveriam dar atenção.agpcardoso escreveu:Tenho visto muitas mirages com o arame do lacre da placa por fora...
Fui ao extremo no caso das minhas duas Shadows. Eu cheguei a desmontar o paralamas traseiro para passar o arame pelo chassis, mas NUNCA pela borda do paralamas, pois isso vai riscar e fica feio. Na hora de lacrar a Shadow750 eu deitei no chão, ajudei o lacrador, fiz parte do trabalho dele, mas pelo menos, ficou do jeito que eu queria, privilegiando a estética. Fazer o quê? Eu sou o maior interessado nisso
-
TheDoctorMotos
- Contato:
na hora de tirar o paralama não vai ter que cortar o lacre???????????
THE DOCTOR MOTOS
Amigo, a minha ficou por fora...mas passei por "caninho" tipo conduíte de bike pra nao arranhar.
tem como tirar outra foto ai pra ver onde ficou direitinho? nao entendi onde passou...
Agradeço desde já

tem como tirar outra foto ai pra ver onde ficou direitinho? nao entendi onde passou...
Agradeço desde já
agpcardoso escreveu:Tenho visto muitas mirages com o arame do lacre da placa por fora.
O lacre da minha passa por um furo que foi feito no para lama proximo o suporte d seta... já vi uma que passava pelo centro já proximo a placa ( mais cretio q em uma vistoria esse traria problemas por não ter como ver o cabo )
TheDoctorMotos escreveu:na hora de tirar o paralama não vai ter que cortar o lacre???????????
Tem sim... a desvantagem é essa mais por fora fica mto ruim...
Ahh... Entendi! Obrigado por explicar. Depois posto uma foto de como ficou na minha... Pra quem não quiser furar o paralama pode ser uma opção.
TREIHEIT escreveu:O lacre da minha passa por um furo que foi feito no para lama proximo o suporte d seta... já vi uma que passava pelo centro já proximo a placa ( mais cretio q em uma vistor ia esse traria problemas por não ter como ver o cabo )