Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Denise Cação

Mas nesse esquema ai o publico alvo seria as garupas e pilotas... porém, as garupas não são muito envorvidas neste fórum (acho que elas não curtem muito naum... raramente vejo alguma por aqui)...

Mas não seria má ideia alguém contar que paradinhas pra abastecer não são todas pra se alimentar e olhar tudo o que tem nas lojas de conveniências dos postos :lol:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Juju

Eu acho que o dicionário ia ajudar muito as pilotas novas e até as garupas, rs.

Um exemplo que lembro das minhas dúvidas, foi quando entrei no fórum e li pela 1x a palavra alforje, e pensei "o que é isso?? será que preciso ter na minha moto??" hahaha, parece coisa de loira, mas acontece :roll:

De, como as meninas andam bem afastadas, se algum homem solcitar uma consulta no consultório você faz o favor de me ajudar :P
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
cros
Moderador

Juju escreveu: Dei outra sugestão, de criar um tópico "Dicionário de sobrevivência da Lulu iniciante", onde vocês poderiam em contribuições espontâneas ir criando um dicionário sobre termos do mundo da moto.
Acho que já tem algo assim por ai
Imagem
Denise Cação

cros escreveu:
Juju escreveu: Dei outra sugestão, de criar um tópico "Dicionário de sobrevivência da Lulu iniciante", onde vocês poderiam em contribuições espontâneas ir criando um dicionário sobre termos do mundo da moto.
Acho que já tem algo assim por ai
Manual do garupa (esta no tópico Boteco do motociclista, página 8, link Manual do Garupa), não sei se é algo assim que estaria sugerindo ou se o Cros estava se referindo a outro tópico, mas este é bem bacana para os garupas heheh))

viewtopic.php?t=788
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Juju

Manual da garupa é fod*, hahaha

cros como o fórum tem zilhões de páginas, eu nunca achei, vou procurar :)

tks
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Camila Roethig
Contato:

Oi gente! Tudo bom??

Nas aulas práticas \o/
Gostaria da opinião de vcs, meninas e meninos vividos neste mundo lindo. Desde já obrigada ;)
Bom, vou me ferrar mesmo pra comprar minha motoca, enfiar o pé na lama mesmo. Já q isso vai acontecer paira uma dúvida, qual delas: Shadow, Midnight ou Iron883? Consórcio ou financiamento (na Honda este me pareceu a maior fria). Ainda não consegui visitar as lojas da Yamaha e HD; desencanei da Miraginha... Já vou me ferrar mesmo, né?
O q vcs acham? Bjosssss
Camis
Camila Roethig
Contato:

Ah, esqueci: usarei na cidade, não p/ trabalhar (vou de busão e volto a pé, muito perto) Sampa, pretendo ficar com a motoca por muuuuuuuuitos anos (não curto ficar trocando as coisas) e posteriormente - com a habilidade necesserária - pegar estrada, viajar, essas coisas ;)
Enfim, a moto pra vida toda.
Bjo
Anja Nia

Camila Roethig escreveu:Oi gente! Tudo bom??

Nas aulas práticas \o/
Gostaria da opinião de vcs, meninas e meninos vividos neste mundo lindo. Desde já obrigada ;)
Bom, vou me ferrar mesmo pra comprar minha motoca, enfiar o pé na lama mesmo. Já q isso vai acontecer paira uma dúvida, qual delas: Shadow, Midnight ou Iron883? Consórcio ou financiamento (na Honda este me pareceu a maior fria). Ainda não consegui visitar as lojas da Yamaha e HD; desencanei da Miraginha... Já vou me ferrar mesmo, né?
O q vcs acham? Bjosssss
Camis
Ai... já q é pra dar pitaco e vc vai se casar com a moto (e com o carnê), eu iria de Midnight. :D
Dezinha
Contato:

Camila Roethig escreveu:Oi gente! Tudo bom??

Nas aulas práticas \o/
O q vcs acham? Bjosssss
Camis
Olá gente, sou nova por aqui e este é o meu primeiro post. Então Camila, eu não manjo muito de custons, ainda, mas pretendo adquiri uma em breve. Entre esses modelos que vc falou eu acho a Midnight a mais linda. Nossa, mas são 942 cc, hein? Vc tá podendo, rsrsrsrs. Digo, no sentido de ter "peito" pra pegar uma moto desse porte. Amo as Harleys mas já ouvi gente dizendo que são motos muito duras e que não foram adaptadas para as estradas e trânsito brasileiros. Veja bem, isso eu ouvi falar em fóruns por aí. O interessante seria vc pilotar todos os modelos que vc citou para avaliar qual estilo vc se sente mais confortável.
Camila Roethig
Contato:

Oi Dezinha!

Obrigada pela msg ^^
Eu não tenho medo das cilindradas, tenho medo da tal "ciclistica" da motoca, já q isso pode ou não "ajudar" quem está começando, como eu. Mas tenho consciência q minha mão deverá ser + leve tanto qto maior for a cilindrada, bem como meu juízo.
Eu não gosto de ficar trocando as coisas, assim se eu comprar uma motoca ela ficará comigo por muuuuito tempo (como minha bicicleta e meus patins, qdo cça, hehe). Desencanei da Harley 883, pelo q parece ela é muito danadinha, melhor deixar p/ qdo eu tiver muita experiencia, né? E grana tb, rsrs
Bjos
Camis
Responder