Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rgallas

Só pra completar a coluna Ótimo é minha decisão e pra isso não posso meter uma zero, a prestação fica alta.
Pacote mínimo: R$828,2
Sissy bar 366,2
Alforjes 200 (sintético)
Capacete (2) 130
Capa chuva(2) 100
Luvas 12
Frete 20

Pacote Ótimo: R$1.554,0
Sissy bar 366,2
Alforjes 360 (couro)
Capacete (2) 340
Capa chuva(2) 180
Luvas 40
Frete 30
Prot.motor 238

O PERFEITO: R$ R$2.707
Ainda falta:
Plataf.diant 241
plat.tras 294
sup farois 198
Alforje tras 420
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Quanto aos alforges

eu acho que os sintéticos são melhores... pois além de imitarem bem o couro duram mais... pois o couro com o tempo se não for muito bem tratado vai ficando feio...

O alforge traseiro custa 400 ?? nossa!!!! este meu pai comprou usado do Dono da Redmotos por 100 e está novinho...

As capas de chuva meu pai comprou aqui em Montenegro na

Di-cross (revenda yamaha) por uns 50 reais da marca "pantaneiro" ou algo assim que são boas e vem com uma capinha pra guardar elas...

A Luva que te falei que paguei 12 eu comprei numa Loja aqui de Montenegro, chamada Loja canadá, porém uns meses atrás eu fui lá pra comprar uma pro meu pai e eles já tinham vendido todas e só fariam nova compra no inverno :? Eles me aconselharam a procurar nos camelôs... porém aqui tem poucos... A luva é bem confortável e tem uma parte de couro por na palma entre o dedão e o indicador para que a mão não escorregue dos manetes... e tem um zíper para que depois de vestir elas possa fechar e ficar mais justa por sobre a jaqueta...

Mata-cachorro eu gosto do meu modelo pois as pedaleiras são dobráveis daí se quiser pode rodar com elas levantadas... mas não sei o preço nem a marca, pois foi comprado junto com a moto conforme te disse...

Os acessórios foram todos financiados juntos, na prestação da moto... daí ficou mais fácil de equipar ela...

Quanto à vistitar sua irmã em Buenos Aires quando for pra lá tu pode comprar os acessórios que faltam na moto por lá e pagar a metade do preço e voltar com a moto equipada... e também se for o caso comprar pneus metzeler lá pela metade do preço também... :D

Ou seja... se tu pretende ir pra Buenos Aires dá uma pesquisada no preço de acessórios por lá e aproveita o passeio pra equipar a moto... pois se tu instalar os acessórios lá ninguém vai perguntar se tu já tinha eles ou não...

abraço
Imagem
rgallas

Ô Rafael;

Grande idéia. O babaca aqui não tinha se tocado de comprar as coisas lá.
Dá pra comprar aqui só os capacetes e os alforjes laterais. O resto compro lá.

Sobre couro e sintético eu discordo de tí. Acho o couro muito mais durável. Só Precisa dar uma atenção de vez em quando.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Contato:

rgallas escreveu: Dá pra comprar aqui só os capacetes e os alforjes laterais. O resto compro lá.
Vai com o San Marino... e volta com o Shark... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Só não sei se eles tem a MIRAGE por lá... será ??? mas se tiver é tudo muito mais barato por lá... principalmente pneus...

O pessoal do fórum de fiats 147 que participo ficam doentes quando escutam a palavra "Argentina" hehehe pois lá tem muita peça de fiat 147 incluindo preparações e acessórios... pois lá o fiat 147 foi fabricado até 1995... :wink:

Outro lugar que tem pneus mais baratos é no Uruguai, sei de pessoas que foram lá com pick-up´s, cujos pneus são super caros aqui no Brasil e compraram lá bem baratos... heheeheh
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:
Vai com o San Marino... e volta com o Shark... :P
hehehhe vai com o capacete nacional de 30,00 reais e volta com um SHOEI de 2.000,00 reais heheheh boa idéia Jovi... hehehehhe

clica nos links abaixos e chora por morar no brasil:

Link 1

Link 2

OBS: pena que não tem o selo do INmetro hehehe ou seja não vai dar pra trazer.. exceto se tu conseguir colar a forração interna de outro nacional com a numeração do inmetro heheheh :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Os preços acho que não são dólar.. são peso heeheh tem que verificar isso... pois as vezes aparece só $ e noutras US$ (dólar) então acredito que apenas $ é peso ou seja mais barato...

alforge de couro:
Link
e Link

Manopla:
Link

LUVAS: 25,00(A camuflada é feinha as outras pretas são ok)
Link
de couro Link

Outras coisas não sei como se chama em espanho, por exemplo mata-cachorro, sissy-bar, etc...
Imagem
rgallas

Rafael;
Obrigado pela pesquisa.
Já falei com minha irmã e US$1=3,11 pesos.
E no negro,aqui US$1 = R$1,95.

Aqui na empresa não consigo acessar sites do Mercado Livre mas quando chegar em casa eu olho tudo.
Se não fosse a história do INMETRO eu ia fazer uma limpa de capacete e aceitar pedidos. hehehehe

Mas tem todo o resto pra comprar. Vai ser legal.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:

irmã e US$1=3,11 pesos.
E no negro,aqui US$1 = R$1,95.
Então o que custa 30 pesos na verdade custa 10 dólar... uauuuu é melhor do que eu pensei...

então um dos alforges acima custa 62 dólares = 195 pesos

:D

e esta jaqueta ARLEN NESS de cordura: 105,00 dólares ou seja mais ou menos 200 reais...
:shock:

Imagem
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Desviando totalmente o tópico... rsrsrsrs

Mas realmente é muito mais barato lá fora.... falamos disso em:

viewtopic.php?t=153

:idea: :arrow:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder