Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
neucy donizeti

Boa tarde a todos! Vamos por partes.
Essa esticada ao sul está nos planos, talvez janeiro. Estou estudando as paradas.
Estou com vontade de fazer um test drive na NX pois a proposta me agrada e a Lolla está quase paga. Estas motocicletas de média cilindrada são uma boa pedida.
Tio Doni

Imagem
Valerio Reis

neucy donizeti escreveu:Boa tarde a todos! Vamos por partes.
Essa esticada ao sul está nos planos, talvez janeiro. Estou estudando as paradas.
Estou com vontade de fazer um test drive na NX pois a proposta me agrada e a Lolla está quase paga. Estas motocicletas de média cilindrada são uma boa pedida.
Neucy, vc pode contar com o nosso apoio numa vinda ao sul. No que precisar é só pedir.
Paulocartell

Opa, passei por aqui à tempo de dar um BOM DIA pra essa galera!

Tio Dony, se a intenção é conhecer o sul do Sul pode contar comigo. Pouso e guia garantido!
AJ Souza
Contato:

Opa!
Dony...o Uruguay é logo ali...rss A casa ta as ordens aqui também.
Um abraço!
Imagem
mcremonesi

neucy donizeti escreveu:Boa tarde a todos! Vamos por partes.
OLa gente querida....

Janeiro para o SUL ?? Tio Doni me fala as datas desta aventura, conforme for, creio que poderei participar...vamos amadurecer a idéia...

Abraços a todos
Imagem
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade, boa semana a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
marcos vinicius ferreira

BOM DIA M.G.T.A!!!!!!!

EITA QUE FAZ TEMPO QUE NÃO POSTO POR AQUI. SABE COMO É, ESSES TIOS METIDOS AGORA TEM FACE, BLOG....

ESPERO QUE TODOS TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

AGORA, PARA O ASILO RJ: PRECISAMOS MUDAR PARA O SÁBADO NOSSO ENCONTRO/CHURRAS, POIS DOMINGO TENHO UM COMPROMISSO SAGRADO QUE TINHA ESQUECIDO. PEÇO DESCULPAS AO AMÉRICO JÁ QUE DEI O OK PARA O DOMINGO.
QUALQUER COISA ME FALEM

AGORA DEIXA EU APROVEITAR UNS MINUTINHOS QUE AINDA TENHO ANTES DE IR TRABALHAR PRA VER SE TEM ALGUMA COISA PRA CUSTOMIZAR NA BANSHEE!!! :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted:

UM ABRAÇO DO TIO HIGHER!!![/quote]
HIGHER
AJ Souza
Contato:

Tito, bom dia!

Desculpe mas não entendi a tua assinatura eletrônica aí "Mirage 250 EX Sybilla/ agora BANSHEE."
Você trocou de moto!

Um abraço!
Imagem
Edson Agostini

AJ Souza escreveu:Tito, bom dia!

Desculpe mas não entendi a tua assinatura eletrônica aí "Mirage 250 EX Sybilla/ agora BANSHEE."
Você trocou de moto!

Um abraço!
Hehehe Tio AJ, o sinhô tá parecendo ieu no quesito bagunça geral. A moto do Tito é a NêgaZimba e a do Tio Higher é a renascida Banshee. Xiiiiiiii!!!
Não se preocupe pois, isso é conditio sine qua non para ser um Tiozinho do Asfalto.
ON THE ROAD AGAIN
Juju

Hahaha! Olha a escolorese!!

Bom Dia queridos!!!

Primeiro obrigada pela força e energia positiva.

Ontem fiz a prova do concurso, acertei 22 questões das 30, vamos ver o que vai dar, acho que fico numa clissificação mais ou menos e quem sabe daqui uns dois anos me chamam, rsrs! Agora, começo a segunda etapa dos estudos, que é para seleção do mestrado final de novembro.

Estou desempregada, sexta encerrei meu contrato, na empresa que estava fazendo uma "consultoria" de RH, a minha incompatibilidade com o dono da empresa chegou no limite, quase mandei ele pqp, mas consegui me manter no salto e só pedi a rescisão do nosso contrato, como é difícil lidar com gente ignorante.

No mais, tio Doni se vier pro sul mesmo, passe pro Floripa né, a casa está as ordens!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder