Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
AmericoFilho

Tito? Aj é HIGHER o customizador...véio é uma merd#.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Edson Agostini

Juju escreveu:...Ontem fiz a prova do concurso, acertei 22 questões das 30, vamos ver o que vai dar, acho que fico numa clissificação mais ou menos e quem sabe daqui uns dois anos me chamam, rsrs! Agora, começo a segunda etapa dos estudos, que é para seleção do mestrado final de novembro.

Estou desempregada, sexta encerrei meu contrato, na empresa que estava fazendo uma "consultoria" de RH, a minha incompatibilidade com o dono da empresa chegou no limite, quase mandei ele pqp, mas consegui me manter no salto e só pedi a rescisão do nosso contrato, como é difícil lidar com gente ignorante...
Oi, JUJU, quanto tempo!
Quanto ao resulta do concurso, creio que em pouco tempo você será chamada, aí, é só partir pro abraço. 8)
Quanto ao seu ex-patrão, o azar foi dele em perder você. Aí vai: "Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender." Provérbio popular
ON THE ROAD AGAIN
Juju

Obrigada Tio Ed!

Do concurso eu podia ter acertado mais duas, mas uma resolvi mudar na hora de passar pro cartão (ai que raiva!!!) e a outra não prestei atenção mesmo, e duas questões sempre fazem diferença e muito num concurso.

E do dona da empresa, eu nunca tinha vivido num ambiente empresarial tão pesado, gente!! E olha que já passei por empresa ruim. O cara humilha seus funcionários, mal educado, sem trato nenhum, e eu lá tentando transformar a cultura, é muito sofrimento gente, eu comecei a chegar em casa mal, com dor de cabeça, sem energia nenhuma.

Sei que preciso de um emprego, mas tem coisas que não tem como suportar.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AmericoFilho

Vc acha que vai dar para passar Juju???
Imagem
Edson Agostini

Fez bem em pedir demissão. Essa espelunca vai pro vinagre já já, e você não vai afundar com o barco. Sem falar nos processos por danos morais entre outros que esse "íngua" de ex-patrão está propenso. Apesar que isso depende do ofendido, né?
ON THE ROAD AGAIN
Juju

Agora acho que não sou chamada não, são 5 vagas pra grande Florianópolis e deram 22 candidatos por vaga, massss acho que posso ser chamada no futuro, rs.

Vamos torcer.

Queria muito voltar a dar aula, ser pobre e fudida, mas feliz, rs.
Juju

Edson Agostini escreveu:Fez bem em pedir demissão. Essa espelunca vai pro vinagre já já, e você não vai afundar com o barco. Sem falar nos processos por danos morais entre outros que esse "íngua" de ex-patrão está propenso. Apesar que isso depende do ofendido, né?
A minha maior supresa foi descobrir que nunca ninguém os processou por assédio moral, e a empresa existe há mais de dez ano. E olha que eu escutei muito: Ju, ele já foi bem pior!!

E é bem isso, os ofendidos são pessoas com pouca experiência de trabalho, são pouco qualificados e que precisam muito do pouco que ganham lá, eles se sujeitam, os poucos que não, pedem demissão, como foi o caso de semana passada que dois resolveram pedir porque não aguentavam mais serem humilhados. Um menino de 19 e outra de 21, eles não conseguem nem abrir a boca pra se defender, no máximo entravam na minha sala e falavam e choravam, porque eles sabiam que ocmigo eles poderiam contar para algo.

Muito triste!
AmericoFilho

Eu também queria ser pobre só uma vez na vida, por que ser pobre a vida toda é fod*...bjssss Juju!!!
Imagem
Juju

AmericoFilho escreveu:Eu também queria ser pobre só uma vez na vida, por que ser pobre a vida toda é fod*...bjssss Juju!!!
Eu falo isso brincando Americo! É porque muita gente me questiona como eu pude largar minha promissora carreira de analista financeira numa multinacional para ir dar aula de filosofia para crianças e jovens numa das favelas mais violentas de São Paulo. Eu deixar meu salário, meus benefícios, e tudo o que eu já tinha conquistado, para recomeçar do zero, em uma carreira praticamente oposta da que eu tinha construído nos últimos 14 anos.

Eu fiz uma escolha, não pelo dinheiro, mas pelo o que me fazia feliz e me sentir bem.
Paulocartell

Olá Juju!

Fez muito bem, a gente não tem que se humilhar por uns caraminguás a mais. Vai atrás do teu ideal que as coisas começam a acontecer.

AJ, esqueceu o remedinho...rss. A Tica é a moto do Vinícius e a Cacá do Higher, sem falar na Nêga Zymba do Fantom...espero ter contribuído para mais confusão...kkk :twisted:
Responder