Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
KYKO

caravellas escreveu:Pessoal, sou novo aquí...tenho uma Mirage 650, a despeito de tudo que possam falar da moto e das concessionárias (só uso a Áquila Motos - Ótima!) Acho ela perfeita, em quase todos os detalhes, e as pessoas que converso pelos encontros e estradas, se surpreendem quando descobrem que é uma Kasinski.

ola amigo. legal t conhecer. to afim de conversar sobre a mirage 650 ja atempo.

to afim de comprar uma,mas to bolado com algumas questoes, por favor me ajude

1º quantos km por litro ela faz? chega a fazer + d 20?

2º a correia me deixa bolado,da pra andar na chuva e em terra seca sem perigo de detonar a correia? pow nao curto chuva nem barro, mas uma estrada de chao daria numa boa sem problemas?

3º e muito cara esa correia? e quantos km ela dura?

4º a moto e facil de manobrar por causa do tamanho? tipo. da pra andar com ela em grandes cidades e no transito trankilo?

agradesço muito se me ajudar. em dezembro quero pegar um modelo antes que saia de linha, ouvi especulaçoes de vir uam tal de vulcam no lugar dela mas e muito cara. ja to achando esa uma doideira eu pegar. kk por isso quero saber preço de manutençao. se kiser dizer mias alguma cosia eu agradesço.

muito obrigado !!!
kyko
JGabriel

Aoooo mirageiros, gostaria muito de comprar uma mirajona usada, preferencialmente 2010 ~ 2011. Alguém interessado a vender?

Amigo do post acima, de uma procurada no fórum pois há um tópico dedicado ao consumo da Mirage 650.

Se você tiver bastante dó do acelerador e andar bem na manha, ela pode fazer em torno dos 20 km/l sim.

Um abraço!
We'll ride till the planets collide!
JGabriel

Aguardo ansiosamente comentários sobre as perguntas feitas pelo amigo da XRE 300 acima.
We'll ride till the planets collide!
Tiago Outs

KYKO escreveu:
agradesço muito se me ajudar. em dezembro quero pegar um modelo antes que saia de linha, ouvi especulaçoes de vir uam tal de vulcam no lugar dela mas e muito cara. ja to achando esa uma doideira eu pegar. kk por isso quero saber preço de manutençao. se kiser dizer mias alguma cosia eu agradesço.

muito obrigado !!!

Amigo, não há a menor possibilidade de ela ser substituida pela Vulcan, já que a Vulcan é fabricada pela kawasaki, e tem muito mais tempo de existencia...quanto a Mirage650 sair de linha, acho difícil, pois agora é que ela está crescendo no mercado...
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
KYKO

obrigado, fico feliz em saber disso, adorei a moto e to me programando pra pegar em dezembro ou janeiro, por isso queria saber sobre as outras perguntas. obrigado

Tiago Outs escreveu:
KYKO escreveu:

muito obrigado !!!

Amigo, não há a menor possibilidade de ela ser substituida pela Vulcan, já que a Vulcan é fabricada pela kawasaki, e tem muito mais tempo de existencia...quanto a Mirage650 sair de linha, acho difícil, pois agora é que ela está crescendo no mercado...
kyko
mtempor

Boa noite pessoal ... :D

Apesar da chuva que não parou o dia todo hoje em SP e do trânsito infernal por causa do feriado, estou feliz porque hoje finalmente consegui pegar a minha M650. Achei que fosse conseguir somente depois do feriado, mas agora ela está na minha garagem esperando a placa ser colocada na segunda-feira.

Gostaria de compartilhar com vocês o que senti ao pilotar a moto:
- O motor é um foguete! Agora sei o que é torque ... andei 48.8Km da CC até minha casa, na chuva e com trânsito, não passei de 80Km/h (por falta de espaço) e acho que não coloquei nem 5ª marcha ainda (kkk), mas deu para perceber como o motor é forte!
- A posição de pilotar é realmente confortável para estrada, porem, na cidade (no trânsito), ainda não me sinto tão confortável.
- O tamanho da moto impressiona mais quem vê do que quem anda! Quero dizer, passei por corredores estreitos (um pouco mais lento que os motoboys de CG) e mudei de faixa sem dificuldade.
- A suspensão é macia (não olhei em qual regulagem está) e o banco original do piloto é confortável (não posso dizer o mesmo do garupa!)

Acho que essas foram as primeiras impressões. O que mais senti diferença mesmo e até uma certa dificuldade, foi a posição de pilotar. Já tive Scooter e Naked, e, em cada uma o piloto fica em uma posição diferente de pilotagem. Acho que agora é só me acostumar.

Nesse feriado eu viajo (de carro) e na segunda-feira terei mais novidades.

Abraço a todos e bom feriado.

E parabens aos novos proprietários pela escolha.

PS: Esqueci de comentar que a CM Motors de SP - Lapa, ainda tem 2 ou 3 M650 12/13 a 23.500,00. Eles não fazem as modificações indicadas pelo Rinaldo e disseram que a fábrica já tem conhecimento delas e está avaliando as sugestões para garantir que nenhum outro componente seja "sacrificado" em função dela.
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
KYKO

parabens pela moto, tambem to afimzao de pagar a minha,

eu deixei umas perguntas atraz. se puder me responder algumas agradesço.

obrigado. e mais uma vez parabens. curta bastante

mtempor escreveu:Boa noite pessoal ... :D

Apesar da chuva que não parou o dia todo hoje em SP e do trânsito infernal por causa do feriado, estou feliz porque hoje finalmente consegui pegar a minha M650. Achei que fosse conseguir somente depois do feriado, mas agora ela está na minha garagem esperando a placa ser colocada na segunda-feira.

Gostaria de compartilhar com vocês o que senti ao pilotar a moto:
- O motor é um foguete! Agora sei o que é torque ... andei 48.8Km da CC até minha casa, na chuva e com trânsito, não passei de 80Km/h (por falta de espaço) e acho que não coloquei nem 5ª marcha ainda (kkk), mas deu para perceber como o motor é forte!
- A posição de pilotar é realmente confortável para estrada, porem, na cidade (no trânsito), ainda não me sinto tão confortável.
- O tamanho da moto impressiona mais quem vê do que quem anda! Quero dizer, passei por corredores estreitos (um pouco mais lento que os motoboys de CG) e mudei de faixa sem dificuldade.
- A suspensão é macia (não olhei em qual regulagem está) e o banco original do piloto é confortável (não posso dizer o mesmo do garupa!)

Acho que essas foram as primeiras impressões. O que mais senti diferença mesmo e até uma certa dificuldade, foi a posição de pilotar. Já tive Scooter e Naked, e, em cada uma o piloto fica em uma posição diferente de pilotagem. Acho que agora é só me acostumar.

Nesse feriado eu viajo (de carro) e na segunda-feira terei mais novidades.

Abraço a todos e bom feriado.

E parabens aos novos proprietários pela escolha.

PS: Esqueci de comentar que a CM Motors de SP - Lapa, ainda tem 2 ou 3 M650 12/13 a 23.500,00. Eles não fazem as modificações indicadas pelo Rinaldo e disseram que a fábrica já tem conhecimento delas e está avaliando as sugestões para garantir que nenhum outro componente seja "sacrificado" em função dela.
kyko
mtempor

COUTINHO.JOI escreveu:
mtempor escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Sobre o FILTRO DE AR:

Qual a km para troca?

Tem algum modelo "lavável" (tipo K&N) no mercado para a M650i?

Alguém já trocou, sabe o preço?

Abraços
Coutinho,

Como estarei indo até a CC amanhã vou fazer essas perguntas a algum mecânico e informo aqui assim que possível.
A próposito, sabe se o modelo do seu sissy bar está a venda em algum lugar? E o preço? Saberia informar o modelo dele? Achei ele muito interessante pois na maior parte do tempo estarei andando sozinho na moto e ele, inclusive, impede que algum vagabundo que queira me roubar sente na garupa para forçar alguma fuga ou outra situação.

Abraços
mtempor

o meu sissybar comprei aqui:
http://www.maximoto.com.br/index.php?p=contato
Joinville - SC
Av. Dr João Colin, n 1147 - America
Cep: 89204-001
Fone:
(47) 3455-0205

Entre em contato com eles pra ver se ainda tem, eu lembro que quando comprei tinha 2 peças apenas.

Sobre o filtro de ar, veja então o preço e me informe se possível.

Valeu, abraço.

OBS.: Ta difícil de dormir essa noite? rsrs
Amigo Coutinho,

Desculpe pela demora em responder, mas da primeira vez que fui na CC esqueci de perguntar. Mas vamos lá:
- Na CC não tem nenhum modelo de filtro esportivo mesmo;
- No paralelo existem alguns que não são específicos mas que servem para fazer uma adaptação, assim como aparece no video (http://www.youtube.com/watch?v=0BcIYHVLbl8) onde foi utilizado um mangote de borracha e um filtro preso a ele com braçadeira.

No site http://www.pipercross.net/ tem alguns modelos que podem ser úteis, mas acho que servem como referencia pois o site é do reino unido e não deve entregar aqui (não tenho certeza).

Agora um vídeo que me chamou atenção foi esse http://www.youtube.com/watch?v=4JzvZHojjss onde o cara instala uma turbina na M650 por $ 115,00 + mão de obra dele. Esse sim eu acho que ficou legal.

Abraço!
Por onde viajo, aprecio a natureza. Quando vou de moto, faço parte dela!
Rinaldo Hirai

Bom dia a todos!

Mcremonese, você me perguntou sobre o mata cachorro, estou postando abaixo como ficou, mas dá trabalho, tem que abrir rosca de 8Mm nos quatro parafusos do protetor de radiador, e fazer buchas mais grossas para que esses parafusos de 8MM, passem e fixem no quadro.

Abçs

Imagem

Imagem
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

KYKO escreveu: 1º quantos km por litro ela faz? chega a fazer + d 20?
Vc pode fazer de 15 à 22km/l com ela, só vai depender de como vc vai andar.
KYKO escreveu:2º a correia me deixa bolado,da pra andar na chuva e em terra seca sem perigo de detonar a correia? pow nao curto chuva nem barro, mas uma estrada de chao daria numa boa sem problemas?
Na chuva já rodei algumas vezes e não tive problema não, no barro já rodei mas não em dia de chuva, no barro e com chuva deve ser uma lameira só, creio que ela até vai, mas pra limpar depois vc vai se incomodar bastante...rs
KYKO escreveu:3º e muito cara esa correia? e quantos km ela dura?
É para durar em torno de 100.000kms (Cem mil quilometros)
KYKO escreveu:4º a moto e facil de manobrar por causa do tamanho? tipo. da pra andar com ela em grandes cidades e no transito trankilo?
Para manobrar é um pouco incomoda por ser bem comprida, mas nada que desabone a máquina.
KYKO escreveu:agradesço muito se me ajudar. em dezembro quero pegar um modelo antes que saia de linha, ouvi especulaçoes de vir uam tal de vulcam no lugar dela mas e muito cara. ja to achando esa uma doideira eu pegar. kk por isso quero saber preço de manutençao. se kiser dizer mias alguma cosia eu agradesço.
muito obrigado !!!
Pode pegar tranquilamente meu caro, seja bem vindo ao time!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder