Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
nelsonpits

Pessoal, boa tarde

Estou pensando em entrar num consórcio da Honda NX Brós ESD que possui crédito de R$ 9.619,00 com parcelas de R$ 238,00 em 50 meses, para poder pegar uma Mirage 250 2009 quando for contemplado.
A finalidade é fugir dos juros de financiamento, e poder planejar esta retirada talvez com alguns lances.
A escolha da Brós é por não ser uma moto tão desejada comparada as outras, daí as chances do lance ser contemplado ser mais provável.
Dúvidas: com a carta de crédito da Honda consigo pegar uma Mirage 2008, 2009 ou 2010 ?
Vcs consideram esta estratégia boa ? Ou aconselham o consórcio de outra moto para esta finalidade ?

Obrigado
jirschik
Moderador
Contato:

Nelson, consulte o tópico sobre Consórcios pois você poderá encontrar respostas à esta dúvida. Verifique também o contrato de consórcio pois alguns deles limitam a idade do bem à sem comprado. Por exemplo, se for contemplado em 2013, poderás comprar um veículo com até 2 anos de idade.
Imagem
GiancarloMarx

Eu acabo de pegar a minha usada (2005) e em uma semana rodando 90km por dia ela se saiu muito bem.
Wolverine405

oobruceoo escreveu:Olá pessoal, sou novo no site, e pretendo comprar uma mirage 250 usada, e tenho 2 opções de compra:

1 - Mirage 250 Ano 09/09 25km rodados, porém está sem acessórios, de fabrica mesmo;
2 - Mirage 250 Ano 06/06 40km rodados, com tudo quanto é tipo de acessórios possíveis, toda customizada;

Ambas 8 mil

Sei que a mais vantajosa é a 2009, mas eu quero uma toda equipada, e se eu comprar essa, vou ter os gastos de comprar os acessórios. Por outro lado, a 2006 está mais rodada, devido seu ano, mas ja tem tudo o que eu preciso, não precisando comprar mais nada.

Penso em vende-la daqui 1 ano ou 2, então acredito que o requisito revenda seja importante. O que vocês acham? :roll:
Em 2014 vc vai querer vender uma Mirage 2006 ???? Vc praticamente vai ter que dar a moto, e outra coisa preço de carro e moto é ano e estado uma moto 2006 não pode valer a mesma coisa que uma 2009 só porque está com acessórios no máximo um pequeno acréscimo no preço.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Miau
Moderador

eu penso o seguinte:

existe uma tabela chamada tabela FIPE que estuda o preço de veiculos usados.

o valor do veiculo nesta tabela compreende o veiculo num estado aceitavel.. ou seja, pintura, motor, estado geral ok.. pneus em pelo menos meia vida, e sem acessorios.

os acessorios, valem algo, mas geralmente nunca mais que a metade do seu preço de novo(considerando o valor de novo mais barato).

mas isso é negociavel.. ai tem que saber vender.

no pior dos casos, voce pode acabar retirando o(s) acessorio(s) e vendendo em separado. pela metade do valor, vende facil e tem mercado bom pra isso.. pra se ter uma ideia.. eu vendi os bancos originais e os comandos eletricos originais da minha bem facil pelo mercado livre.

eu mesmo pretendo vender a minha moto em breve.. mas antes disso vou gastar 500 reais numa pintura completa zero.. deixar a moto o mais atraente possivel e colocar um valor, incluindo acessorios, um pouco mais que a tabela fipe.

vender uma moto no estado IMPECAVEL aumenta o argumento de negociação.

por mais leigo que o possivel comprador possa vir a ser, nao é burro o suficiente pra não saber a diferença entre comprar um mamao ou um veiculo muito bem tratado.

é como diz o ditado, o barato pode sair caro.
Wolverine405

Quando eu digo que uma moto 2006 não pode valer a mesma coisa que uma 2009 é claro que estou falando de veicúlos em bom estado. Uma moto zero km pode valer menos que uma 2000 se a zero estiver batida ou etc...
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
ocara

To vendendo a minha 2011, ta na seção de classificados, 250km apenas.

Coloquei a venda minha Mirage 250 - 2010/2011.
Tá lá nos classificados.
[]'s
XUCRO
joao lcd

boa noite pessoal,
acabei de comprar uma mirage 250 2009 que foi um achado,toda original,unico dono,11.000 km nem um risco,blilhando,por 8,000 acho que fiz um ótimo negócio,agora é achar um sissy por um bom preço e só alegria.
Miau
Moderador

se for carburada, é um achado mesmo
Responder