Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Filhodobar
Contato:

Adauto escreveu:
Eu só uso capacete aberto. Cai de moto na rodovia dos Bandeirantes recentemente e nem encostei na viseira. Já tomei outros tombinhos bestas e nunca tive problema, mas ... cada um cada um. Se não sentir segurança com um capacete aberto, não use.

[]s,
Eu tenho um LS2, mas prefiro o aberto... tenho um da Kraft que só não estou usando, pq a viseira dele é um lixo.

Troquei a original há menos de 3 meses, e já está impossível enxergar com ele... e olhe que sou cuidadoso ao extremo.

Agora encomendei um customizado da Headbiker (http://www.headbiker.com.br/)... a galera vende uns capacetes abertos, com selo do INMETRO (se não estou enganado, o "casco" é da Taurus) e vc pode customizar a pintura e a forração.

Só estou aguardando o meu ficar pronto.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Tolentorine

Amigo FilhodoBar, poderia me informar onde voce conseguiu achar um LS2?

Tô querendo o LS2 Caos Prata, mas não faço ideia de onde pesquisar
Filhodobar
Contato:

Tolentorine escreveu:Amigo FilhodoBar, poderia me informar onde voce conseguiu achar um LS2?

Tô querendo o LS2 Caos Prata, mas não faço ideia de onde pesquisar
Tolentorine, o meu eu comprei online mesmo, pq o grafismo que eu queria, no tamanho 60, estava em falta nas lojas.

Encontrei com facilidade eles lá na Simitério e na Vargas, mas acho que na MotoWorld também deve ter, e quem sabe na Savages... pelo menos, isso há uns 4 meses atrás.
Imagem
Moura
Contato:

Filhodobar escreveu:Agora encomendei um customizado da Headbiker (http://www.headbiker.com.br/)... a galera vende uns capacetes abertos, com selo do INMETRO (se não estou enganado, o "casco" é da Taurus) e vc pode customizar a pintura e a forração.

Só estou aguardando o meu ficar pronto.
Quando vc receber não esquece de postar a sua opnião sobre o capacete, já faz algum tempo que estou "namorando" os capacetes da Head Biker. Na verdade sou louco pra comprar um Bell 500, mas no momento tá dificil ($$$).
Cheguei a fazer a besteira de comprar um Biltwell, mas não tive coragem de andar com aquela casca de ovo na cabeça :roll: Agora o capacete virou enfeite :lol:
Paulo Moura
jirschik
Moderador
Contato:

Adauto escreveu:...usando com óculos de proteção, daqueles tipo do Snoopy Imagem...\
PQP, Adauto... Só tu mesmo... Hehehehe...
Ei: Eu ainda estou com teu chapéu! :D
Imagem
RenanSP

Também quero saber a opiniao dos capacetes da Head Biker, me interessei bastante pelos modelos, e principalmente aqueles que vem com o óculos do Snoopy mesmo... :lol:

E concordo, as viseiras da Kraft sao uma porcaria, tanto que nem troco mais as viseiras, atualmente estou usando um fechado 3gProtork, silencioso, bem ajustado a cabeça e um custo beneficio bom (dia-a-dia) e nao, nao pega banda larga ou algo do genero:

http://bimg1.mlstatic.com/capacete-pro- ... 102012.jpg
Filhodobar
Contato:

Bom, busquei o meu capacete na semana passada, e gostei muito.

O tamanho do caso é bem pequeno, o capacete serve justo na cabeça, a pintura foi bem feita tb.

É extremamente leve... porém, quem compra um capacete aberto tem que ter em mente que não está priorizando a segurança.

Como eu disse, é um capacete bastante leve e a parte interna é bastante fina...

É exatamente como eu queria, e estou extremamente satisfeito.
Imagem
RenanSP

Filhodobar escreveu:Bom, busquei o meu capacete na semana passada, e gostei muito.

O tamanho do caso é bem pequeno, o capacete serve justo na cabeça, a pintura foi bem feita tb.

É extremamente leve... porém, quem compra um capacete aberto tem que ter em mente que não está priorizando a segurança.

Como eu disse, é um capacete bastante leve e a parte interna é bastante fina...

É exatamente como eu queria, e estou extremamente satisfeito.
Bacana Filhodobar, é mais um capacete para trajetos pequenos mesmo e não grandes viagens.

Agora desculpa a pergunta, quantas dilmas$$$ morreu no capacete? Tu mandou customizar ou pegou um daqueles do site?

Abs.
Filhodobar
Contato:

Renan, aí vai do gosto mesmo, kra... eu já usava o da Kraft para viagens de qualquer tamanho, então não vejo pq não usar este, que me sinto mais à vontade.

Eu vou demorar para me acostumar a usar o fechado, novamente.

O meu foi customizado... pedi preto fosto e com umas linhas desgastadas em cinza... deixei bastante espaço pra uma futura incrementação (estava indeciso sobre alguns itens na pintura).

Paguei R$ 220,00, e estou plenamente satisfeito.

Como eu disse, mais tarde posto algumas fotos...
Imagem
Filhodobar
Contato:

Como eu fico só dizendo que depois posto, já me agilizei aqui!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Responder