Coutinho, antigamente eu usava um pneu que era "pau para toda obra", o desenho do pneu atendia bem em asfalto e terra, mas como disse o Boneto, a Mirage é baixa em relação ao solo, e o sensor do pedal de descanso é o primeiro a "ralar" e se a cabeça do sensor não estiver esmerilhada, ela trava e apaga o motor.
Recomendo esmerilhar a cabeça do sensor pois até em lombadas ás vezes ele rala, e tirando 1mm do diâmetro da cabeça do sensor ele não trava mais só se for tão forte que entorte o eixo, mas aí é só "acertar" com um alicate e está ok de novo, falo isso porque já aconteceu as duas coisas na minha moto.Rsrs
Boa viagem!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai
-
mcremonesi
Obrigado Rinaldo...
O Local onde começou a cobrear esta indicado no circulo vermelho..

Abraços
O Local onde começou a cobrear esta indicado no circulo vermelho..

Abraços

-
mcremonesi
Ops...ia me esquecendo deste detalhe...Rinaldo Hirai escreveu:... se a cabeça do sensor não estiver esmerilhada, ela trava e apaga o motor.
...
assim que ela voltar .. vamos providenciar..rs
Abraços

-
Rinaldo Hirai
Ah! Nesse local pode ser que os mechanicos da CC não apertaram direito a junção e vazou um pouco de labareda no cromado sobreposto, rsrs.
A moto esta muito bonita!
Abçs
A moto esta muito bonita!
Abçs
Rinaldo Hirai
por gentileza, qual o material usado para deixar preto as bengalas, tampa do radiador e as 2 peças abaixo do tanque? foi tinta especial ou pelicula? e se possivel me diga se tem algo especial para usar caso eu queira deixar o escape totalmente preto!, de preferencia fosco!COUTINHO.JOI escreveu:Sissy bar instalado, esse é retrátil, portanto serve tanto para o garupa:
Como para o piloto:
Gostei!
-
COUTINHO.JOI
Sasquatch
Use tinta de alta temperatura para as partes que esquentam, por exemplo, escapamento, capa do radiador, aproveite e aplique também nas bengalas, mal não vai fazer...rs
As capas embaixo do tanque vc pode "envelopar" eu já comprei o adesivo de fibra de carbono preta, mas ainda não apliquei. A minha moto na foto acima está pintado, mas tem que cuidar muito pra não descascar, então o adesivo nesse local é a melhor solução.
Abraço
Use tinta de alta temperatura para as partes que esquentam, por exemplo, escapamento, capa do radiador, aproveite e aplique também nas bengalas, mal não vai fazer...rs
As capas embaixo do tanque vc pode "envelopar" eu já comprei o adesivo de fibra de carbono preta, mas ainda não apliquei. A minha moto na foto acima está pintado, mas tem que cuidar muito pra não descascar, então o adesivo nesse local é a melhor solução.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
é isso que fico pensando, em descascar, se for pra pintar e acontecer, nao compensa! entao seria interessante pintar com a tinta de 600 graus em tudo no caso! akela que tem escrito kasinski racing que foi comentada mais atrás, o escapamento ficou show! preto fosco, do jeito que eu queria fazer no meu! mas tenho medo dos probleminhas que vem com a alta temperatura! tive procurando recentemente um bom escapamento com um ronco mais grosso pra mirage, mas percebo que só temos as opções da COBRA (JJ e o normal) e da CUSTOMER que é o melhorzinho na minha opinião, tendo em vista o problema da sonda lambda com o JJ da COBRA que só pega um cilindro, ai a leitura dos gases sai incorreta a consequencia nem quero iamginar! engraçado que vejo uns videos pela net de gente com os escapes de 2 canos na mirage e a sonda lambda nao está la, eles tiram mesmo, quais as consequencias de tira-la? vc sabe? poxa, la pra fora do brasil tem muita opção de escape de 2 canos, mas importar um bixo desse pra k deve ser triste de frete e imposto, mas......tendo em vista que o tipo de motor da mirage nunca vai imitar o "pó-pó-pó" de uma harley, o jeito é aceitar o fato de que tem que ser "vrummm" mesmo e ate agora o mais "bonitinho" foi o da customer, media de 700 mangos, nao gosto de acelerar e ouvir akele sonzinho de CG acelerando, parecidissimo com os da COBRA!!!!COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch
Abraço
-
mcremonesi
Ola gente....
Para pintura fixar nas laterais cromadas se for o caso, tem passar uma especie de fixador para não descascar a tinta depois, só não sei o nome do produto, pq é o que pretendo mais pra frente fazer na minha tbém.
Escapamento, procure na sua cidade se existe alguém que possa faze-lo, como muitos já fizeram par MG250.
No meu não pretendo mexer (por enquanto), gostei do som dele original.
Para pintura fixar nas laterais cromadas se for o caso, tem passar uma especie de fixador para não descascar a tinta depois, só não sei o nome do produto, pq é o que pretendo mais pra frente fazer na minha tbém.
Escapamento, procure na sua cidade se existe alguém que possa faze-lo, como muitos já fizeram par MG250.
No meu não pretendo mexer (por enquanto), gostei do som dele original.

- Cesar Valle
- Contato:
Boa Noite a todos!
Sobre o cooler para o retificador, estive pesquisando na net e achei um no mercado livre um que é a prova dágua, gostaria de saber se o tamanho 80x80x25 serve na nossa moto?
Obrigado e bons ventos a todos.
Sobre o cooler para o retificador, estive pesquisando na net e achei um no mercado livre um que é a prova dágua, gostaria de saber se o tamanho 80x80x25 serve na nossa moto?
-
mcremonesi
Olá Cesar, tire as medidas do RR assim vc tera as opções necessárias de cooler no mercado...César Valle escreveu:Boa Noite a todos!
Na minha colquei um que comprei na Rua Sta Efigenia Sp/SP, por R$ 5,00 é usado rs... mas sopra forte... e ele cobriu o RR inteiro tendo que mudar os reles do lado para outra posição... ficou bom.