Mirage 250: Revisão/Assistência, em Jundiaí/Campinas/SP

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Karla cps

oi

eu agendei a minha dos 3000 em Indaituba e me cobraram 165,oo incluso tudo

vou levá-la no sábado depois posto aqui minha opinião

att
efraccaroli

Fui roubado, cobraram 200 pilas na revisão de 3000 e cheguei bem na hora que estavam colocando um óleo vagabundo de quinta categoria nela, fiquei put*. Próximas revisões eu levo o filtro de óleo e o óleo.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Rodrigo Chaves
Contato:

Efracaroli, não acredito que tenha sido roubado, afinal pagou R$200,00 por tudo, aqui pagarei R$190 de mão de obra mais o óleo e o que mais for necessário, total da revisão de 3000 = R$238,00.

Diante dos comentários, posso chegar a seguinte conclusão:

-Cada revenda cobra o preço que quer.
-Cara revenda usa os produtos (óleo) que quer.
-E nos consumidores, para váriar só levamos ferro.

Aqui em Brasília a única revenda só usa os óleos STP. Pelo menos foi o que me disseram.

Abraços
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
efraccaroli

Rodrigo só pra vc ter uma noção, vou fazer a minha revisão dos 6k em Jaú.

Estão me cobrando 175,00 (óleo+filtro de óleo+mão de obra) e ainda vão colocar motul.

Na revisão de 3k, quando cheguei pra pegar a moto, vi eles colocando um óleo vagabundo TopMax e nem fizeram metade das coisas que estão no manual.

Sou chato pra caramba, sei que é um saco vc estar trabalhando e o cara ficar em cima, mas daqui pra frente todas as revisões vou ficar do lado até terminar, não dá pra confiar em seres humanos é phod*.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Cuba

Rodrigo Chaves escreveu:Prezados, boa noite.

Vi o tópico sobre concessionaria/revisão e vou contar o que aconteceu hoje e me deixou bastante triste.

Ao comprar minha moto no ano passado o vendedor me passou os valores das revisões, que seriam progressivos.........1000 - gratis, 3000 - R$90,00 e assim por diante.

Mas hoje ao levar a moto para a revisão de 3000 fui surpreendido pelos novos valores praticados pela revenda, e que segundo o mecânico-chefe foram passados pela fábrica, que estipula o valor fixo de R$190,00 para a mão de obra nas revisões da mirage 250, independente da kilometragem. Ou seja, a cada revisão , seja de 3000, 6000, 9000 et etc terei que pagar R$190,00 fora as peças que serão substituidas.

Gostaria de saber se algums dos colegas fez revisão por estes dias e se estes valores são mesmo tabelados pela fábrica.

Abraços
Aqui em São Paulo estão querendo me cobrar R$ 230,00 só na mão de obra, fora o óleo, filtro e outras coisas se precisar.

Resolvi ligar o "F" e esquecer a garantia e levarei para um mecanico de confiança, que tudo fica R$ 90,00.

Dar dinheiro de graça só para apertarem uma coisa aqui e trocar um óleo e filtro de óleo alí? Nem ferrando.

Abraços.
WAGNAO REBELIAO MG
Contato:

Olá pessoal, agora em Jundiaí, tem concessionária da kasinski, Rua Baronesa do japi, no centro.
WAGNAO REBELIAO MG JUNDIAI
RenanSP

efraccaroli escreveu:Fui roubado, cobraram 200 pilas na revisão de 3000 e cheguei bem na hora que estavam colocando um óleo vagabundo de quinta categoria nela, fiquei put*. Próximas revisões eu levo o filtro de óleo e o óleo.
putz, 200 pratas para apertar uns parafusos e trocar óleo? E fora que nao fazem nada mesmo que está discriminado no manual, o que me faz colocar em cheque se essa garantia vale mesmo a pena...

Levo a minha num mecânico de confiança, e o mais básico tenho tentado fazer eu. Infelizmente esse é o grnade ponto negativo da kasinski :/
Rafael Nicolau

WAGNAO REBELIAO MG escreveu:Olá pessoal, agora em Jundiaí, tem concessionária da kasinski, Rua Baronesa do japi, no centro.
A que possui um nível tão bom quanto qualquer outra kasinski, ou seja, não compensa levar lá.

Levei minha moto lá na primeira vez, instalaram filtro de ar errado e no meio da bandeirantes a peça saiu voando
Mudaram o mecânico (recente isso), aí levei lá pra regulagem, me cobraram 350 reais, trocaram vela, puseram óleo barato e não regularam p*rra nenhuma, continua engasgando da mesma forma.

Ainda bem que to pra sair dessa marca, me sinto humilhado cara...
Alex_Rider
Contato:

Pessoal perdi a data da revisão dos 1000 km. Fiz essa revisão com 1300, a de 3000 km fiz com 3325, também fora da tolerancia. Estou com medo de ter perdido a garantia de fabrica e minha concessionaria não quer me dizer isso para eu continuar levando para as revisões a cada 3 mil km que não sai por menos de 360 reais.
Alguem sabe me dizer se já perdi a garantia ou mesmo passando da kilometragem, uma vez que tenho o carimbo da concessionaria estou garantido?
Obrigado pessoal.
RenanSP

Alex_Rider escreveu:Pessoal perdi a data da revisão dos 1000 km. Fiz essa revisão com 1300, a de 3000 km fiz com 3325, também fora da tolerancia. Estou com medo de ter perdido a garantia de fabrica e minha concessionaria não quer me dizer isso para eu continuar levando para as revisões a cada 3 mil km que não sai por menos de 360 reais.
Alguem sabe me dizer se já perdi a garantia ou mesmo passando da kilometragem, uma vez que tenho o carimbo da concessionaria estou garantido?
Obrigado pessoal.
Acredito que você ainda está dentro da garantia, até porque, existe uma tolerância de kms passados dentro das revisoes, e vc nao passou tanto assim...

E outra, teu carimbo ta la no manual do proprietário, em eventual alegaçao de perda de garantia quem tem que provar isso é a concessionária...nao você...

Abs!
Responder