Bom dia Tiozada!!!!
Ótimo feriado e fim de semana a todos.
Aos que vão pegar estrada, que vão com Deus e atenção a tudo. Maluco e 'domingueiro' não vai faltar. Aos que ficam, um bom descanso.
Beijos a todos!!!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tio Rato - TAMT

-
torresbeto
Segue o Endereço
Manzana BAr
Av Casa Verde, 2800...
é logo na saída da ponte do limão, bem perto
Manzana BAr
Av Casa Verde, 2800...
é logo na saída da ponte do limão, bem perto
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

-
AmericoFilho
Boa tarde turma da melhor idade, tenho uma sugestão para aqueles que não tem a moto ainda e como vai chuver mesmo, coloque seu capacete e ligue o ventilador...isso sim será um bom vento...rsrsrsr brincadeiras a parte quero informar que a Tica agora parece que ficou melhor, tive que trocar o retificador e coloquei um da Falcon como sugeriu o meu amigo Jirschik, já dei umas rodadas e até agora tudo bem, vamos que vamos que amanhã é feriado e dia para rodar, se não chuver é claro...forte abraço a todos e bons ventos!!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Bom feriado a todos!
Amanhã descanso, depois, se São Pedro deixar, encontro em Wenceslau Bras, Paraná!
FELIZ FINADOS!!!!!
Amanhã descanso, depois, se São Pedro deixar, encontro em Wenceslau Bras, Paraná!
FELIZ FINADOS!!!!!
-
Tito Morello
E aí meu povo, tudo bom?
Mano Cremona do passeio desisti não, mas ainda preciso saber se a Dilma vai me sustentar temporariamente... E ainda nao posso andar, preciso de mais tempo!
Mano Cremona do passeio desisti não, mas ainda preciso saber se a Dilma vai me sustentar temporariamente... E ainda nao posso andar, preciso de mais tempo!
Tito - Alone Riders MC

-
Tito Morello
E aí meu povo, tudo bom?
Tito - Alone Riders MC

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Que beleza, camarada! Espero que seja só isso mesmo!AmericoFilho escreveu:...agora parece que ficou melhor, tive que trocar o retificador e coloquei um da Falcon como sugeriu o meu amigo Jirschik, já dei umas rodadas e até agora tudo bem...
Fico com a consciência pesada quando uso meus amigos para testar uma coisa nova e isso dá errado...
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHA!!!
BOM PASSEIO!!!
-
mcremonesi
put* sacanagem JIRSCHIK PO 4000...fazer risto com o Tio Amércio...cobaia..kkkkkk......e vc ainda nem contou o resto pra ele né??? ... o que pode acontecer, e coisa e tal né???????.....kkkkkjirschik escreveu:Que beleza, camarada! Espero que seja só isso mesmo!AmericoFilho escreveu:...agora parece que ficou melhor, tive que trocar o retificador e coloquei um da Falcon como sugeriu o meu amigo Jirschik, já dei umas rodadas e até agora tudo bem...
Fico com a consciência pesada quando uso meus amigos para testar uma coisa nova e isso dá errado...![]()
Abraços a todos

-
Tito Morello
Hehehe... Putz!
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
Boa noite turma da melhor idade, e meu amigo Jirschik deu tudo certo, mesmo sendo cobaia....kkkkkkkk andei uns 35Km ida e uns 53Km de volta e Tica foi e voltou numa boa, relaxa que seu conselho é 10, sempre confiei e não vai ser agora que vou desconfiar.....TICA ta 1000!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto