fala amigão eu ja fiz !!!
sim muda muitooo a trudinha
a minha tem a coroa mudada e o pinhão tambem
mudou na estrada sim
acreditem quem quiser
ela bate 120 na estrada ( tremendo igual vara verde kkk )
porem a 100 ela anda legal
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
thiagodomingos
-
Maércio Bisco
Valeu Thiago, e que medidas usa, coroa e pinhão de que motos? Abrasouls!thiagodomingos escreveu:fala amigão eu ja fiz !!!
mudou na estrada sim
acreditem quem quiser
Maércio Bisco
-
thiagodomingos
Maércio Bisco escreveu:Valeu Thiago, e que medidas usa, coroa e pinhão de que motos? Abrasouls!thiagodomingos escreveu:fala amigão eu ja fiz !!!
mudou na estrada sim
acreditem quem quiser
pinhão 15 coroa 44
Abraços...
Blz pessoal do forum eu sou novo aki eu acabei de troca a minha 150 por uma intruder 2007 e ja to mexendo nela para fazer uma obber minha duvida é o seguinte se eu alongar 8 cm da minha balança vou ter que fazer algum tipo de adapitação na minha roda ou não e qual corrente posso usa tbm
Se alguem poder me ajuda desde ja agradeço
-
thiagodomingos
antigao30 escreveu:Blz pessoal do forum eu sou novo aki eu acabei de troca a minha 150 por uma intruder 2007 e ja to mexendo nela para fazer uma obber minha duvida é o seguinte se eu alongar 8 cm da minha balança vou ter que fazer algum tipo de adapitação na minha roda ou não e qual corrente posso usa tbm
ai vc fez pergunta dificil kkkk
creio que na roda não precise mudar mais a corrente devera ser mais comprida...
possivelmente uma de broz sirva
ou ate mesmo a corrente normal sem tirar nenhum elo
nun manjo muito da parte de alongar a balança mais deve ser isto
-
Maércio Bisco
Encontrei no ML a balança alongada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -125cc-_JM Falow!thiagodomingos escreveu:antigao30 escreveu:Blz pessoal do forum eu sou novo aki eu acabei de troca a minha 150 por uma intruder 2007 e ja to mexendo nela para fazer uma obber minha duvida é o seguinte se eu alongar 8 cm da minha balança vou ter que fazer algum tipo de adapitação na minha roda ou não e qual corrente posso usa tbm
ai vc fez pergunta dificil kkkk
creio que na roda não precise mudar mais a corrente devera ser mais comprida...
possivelmente uma de broz sirva
ou ate mesmo a corrente normal sem tirar nenhum elo
nun manjo muito da parte de alongar a balança mais deve ser isto
Maércio Bisco
-
RicardoCurth
Thiago, vc sabe as medidas originais do pinhão e coroa?thiagodomingos escreveu:Maércio Bisco escreveu:Valeu Thiago, e que medidas usa, coroa e pinhão de que motos? Abrasouls!thiagodomingos escreveu:fala amigão eu ja fiz !!!
mudou na estrada sim
acreditem quem quiser
pinhão 15 coroa 44
Abraços...
-
thiagodomingos
RicardoCurth escreveu:Thiago, vc sabe as medidas originais do pinhão e coroa?thiagodomingos escreveu:Maércio Bisco escreveu:Valeu Thiago, e que medidas usa, coroa e pinhão de que motos? Abrasouls!thiagodomingos escreveu:fala amigão eu ja fiz !!!
mudou na estrada sim
acreditem quem quiser
pinhão 15 coroa 44
Abraços...
14 pinhao 43 coroa- geralmente é isso
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
antigao30
Seguinte pode usar a roda original mesmo ou pode colocar um pneu de 250 se quiser encorpar mais a traseira...
essa balança é show de bola, vou comprar dela quando trouxer minha moto aqui pro sul...
A corrente voce compra uma nova e emenda com um pedaço da velha mesmo pra aumentar...foi isso que li a respeito de quem fez tal alteração...pode até ter correntes que sirvam mas eu desconheço tal produto...
Valeu! Só lembrando que pra alongar balança vc perde o protetor de correte... fui!
Seguinte pode usar a roda original mesmo ou pode colocar um pneu de 250 se quiser encorpar mais a traseira...
essa balança é show de bola, vou comprar dela quando trouxer minha moto aqui pro sul...
A corrente voce compra uma nova e emenda com um pedaço da velha mesmo pra aumentar...foi isso que li a respeito de quem fez tal alteração...pode até ter correntes que sirvam mas eu desconheço tal produto...
Valeu! Só lembrando que pra alongar balança vc perde o protetor de correte... fui!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
-
shiranduarte
Aí, pessoal! Faz tempo que não participo aqui, mas é que o site andava bloqueado no trabalho...
Enfim, eu postei uma pergunta lá no tópico de Tanques, e acho que a galera que discute personalização daqui com certeza entende o suficiente pra me sanar esse problema.
Eu sofri um acidente e o tanque amassou bastante, agora o mecânico está propondo consertar o tanque desamassando ele e colocando uma massa pra acabamento. Isso porque não tem essa peça nas concessionárias.
O maior problema é que eu não sei se vale a pena e se o preço de conserto é normal que seja semelhante ao de um tanque novo. Por favor, pessoal. Preciso de uma luz! Só tá faltando isso pra eu ter minha moto de volta.
Enfim, eu postei uma pergunta lá no tópico de Tanques, e acho que a galera que discute personalização daqui com certeza entende o suficiente pra me sanar esse problema.
Eu sofri um acidente e o tanque amassou bastante, agora o mecânico está propondo consertar o tanque desamassando ele e colocando uma massa pra acabamento. Isso porque não tem essa peça nas concessionárias.
O maior problema é que eu não sei se vale a pena e se o preço de conserto é normal que seja semelhante ao de um tanque novo. Por favor, pessoal. Preciso de uma luz! Só tá faltando isso pra eu ter minha moto de volta.