Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
chanderle

Jr.Gyn escreveu:
chanderle escreveu: ontem a tarde por curiosidade rodei os amortecedores para o nivel 5 e agora nao consegui mais fazer eles voltarem no lugar 1... tem algum problema??
Cara, o regulador do nível do amortecedor não volta atrás, você tem que continuar girando no mesmo sentido para que ele caia no nível 1 da regulagem. Ele vai fazer um estalo forte quando passar do nível 5 para o nível 1 mas isso é normal.

uhmm valeu fera, mais me diga uma coisa... em qual nivel fica melhor andar nela? eu ando diariamente uns 60 km em BR e 1km em estrada de chão.
Motoqueiros não precisam procurar por felicidade, eles a encontram no caminho!
Jr.Gyn

chanderle escreveu:
Jr.Gyn escreveu:
chanderle escreveu: ontem a tarde por curiosidade rodei os amortecedores para o nivel 5 e agora nao consegui mais fazer eles voltarem no lugar 1... tem algum problema??
Cara, o regulador do nível do amortecedor não volta atrás, você tem que continuar girando no mesmo sentido para que ele caia no nível 1 da regulagem. Ele vai fazer um estalo forte quando passar do nível 5 para o nível 1 mas isso é normal.

uhmm valeu fera, mais me diga uma coisa... em qual nivel fica melhor andar nela? eu ando diariamente uns 60 km em BR e 1km em estrada de chão.
chanderle, vai depender do seu peso e se vc anda com garupa ou não. No meu caso que sou magro e não ando com garupa (a patroa e as crianças só andam de carro) a minha regulagem está no nível 3, intermediário, nem muito dura e nem muito macia. Ai é questão de gosto mesmo, porque se a suspensão traseira estiver muito macia, nas curvas a moto fica um pouco instável em compensação amortece um pouco mais os buracos das ruas e vice-versa.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Pretorium
Contato:

Jr.Gyn escreveu:

Vish :shock: ... eu consigo voltar a minha na mão mesmo. Não sei se está errado voltar o amortecedor, mas volto do 4 pro 3 e do 3 pro 2.. :lol:

Antes era tenso pra voltar na mão, alguém tinha q levantar um pouco a traseira, mas depois que eu sem querer espirrei desengrimpante na suspensão (nem sei se pode) ai ficou fácil de mudar a posição :)

obs.: estava tirando sujeira de graxa/óleo/poeira de algumas partes da moto com o desengrimpante (muito eficiente)

------------
Jr. Gyn, sua MRG250 está com o protetor Wild Style... certo?

Estava pensando em comprar um desse mas nao vi fotos que dava pra ver a MRG com ele direito, ver se fica bonito, etc.

Tem possibilidade de postar uma foto da sua MRG em qualquer seção do forum, pode ser no boteco ou aqui :lol: , pra eu ver como fica? Sem pressa ;)
Já vi essa dúvida por ai no forum, já ajuda eu e o pessoal que tiver duvida antes de comprar :D

De qualquer forma, agradeço a atenção! }
Obrigado!!
Pretorium
Contato:

chanderle escreveu:
Jr.Gyn escreveu:

Na minha deixo no 2º sem garupa, peso 61kg (1,83m e chassi de pernilongo kkkkk)
Com a patroa coloco no 3º e fica de boa :)
Mas depende do peso, como Jr. Gyn disse ;)
chanderle

Então blz galera... obrigado pelas dicas... tenho 1,83 e peso 70kg... chasi de pernilongo tbm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou deixar no 3 então!
Motoqueiros não precisam procurar por felicidade, eles a encontram no caminho!
Jr.Gyn

Pretorium escreveu:
Jr.Gyn escreveu:

Vish :shock: ... eu consigo voltar a minha na mão mesmo. Não sei se está errado voltar o amortecedor, mas volto do 4 pro 3 e do 3 pro 2.. :lol:

Antes era tenso pra voltar na mão, alguém tinha q levantar um pouco a traseira, mas depois que eu sem querer espirrei desengrimpante na suspensão (nem sei se pode) ai ficou fácil de mudar a posição :)

obs.: estava tirando sujeira de graxa/óleo/poeira de algumas partes da moto com o desengrimpante (muito eficiente)

------------
Jr. Gyn, sua MRG250 está com o protetor Wild Style... certo?

Estava pensando em comprar um desse mas nao vi fotos que dava pra ver a MRG com ele direito, ver se fica bonito, etc.

Tem possibilidade de postar uma foto da sua MRG em qualquer seção do forum, pode ser no boteco ou aqui :lol: , pra eu ver como fica? Sem pressa ;)
Já vi essa dúvida por ai no forum, já ajuda eu e o pessoal que tiver duvida antes de comprar :D

De qualquer forma, agradeço a atenção! }
Obrigado!!
Cara, quanto a conseguir voltar a regulagem do amortecedor de um nível maior para o menor não é defeito. Ele funciona com dentes que encaixam, teoricamente é mais fácil aumentar do que diminuir o nível. Ele gira nesta sequencia, do menor para o maior...

Quanto ao protetor de motor, eu gosto dele, acho que ficou legal. Segue duas fotos para você tirar suas conclusões:

http://imageshack.us/photo/my-images/19 ... e2501.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/20 ... 13607.jpg/
Pretorium
Contato:

Jr.Gyn escreveu:
Cara, quanto a conseguir voltar a regulagem do amortecedor de um nível maior para o menor não é defeito. Ele funciona com dentes que encaixam, teoricamente é mais fácil aumentar do que diminuir o nível. Ele gira nesta sequencia, do menor para o maior...

Quanto ao protetor de motor, eu gosto dele, acho que ficou legal. Segue duas fotos para você tirar suas conclusões:

http://imageshack.us/photo/my-images/19 ... e2501.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/20 ... 13607.jpg/
O_o... :shock: caaaaraaa...
Sua MRG tá linda hein!!!! Impecável!
Gostei muito do resultado do protetor! De tudo kkkk :D Bom gosto!

Eu estava desanimado dele por causa do preço... mas fica irado!

Quanto a suspensão vou lembrar de ir pra frente em vez de voltar pra ver se fica mais fácil :). Vlw a dica!

E mt obrigado pelas fotos!
ubiratamuniz

Jr. Gyn,

que maleiros são esses e de quantos litros cada um? Pagou quanto?
Abraços,

Bira
Jr.Gyn

ubiratamuniz, a marca é biber modelo BM1020 de 25 litros cada.
juarezellery
Contato:

Olá galera, estive afastado do fórum e agora estou tentando voltar a ativa, nesse período fiz algumas modificações na minha NEGA, na parte estética e na mecanica também, segue a foto de como ela está no momento
http://imageshack.us/photo/my-images/39/img350e.jpg/
Responder