esse paralama da frente ficou mto fera, q material q vc uso pra fazer esses spikes?
é material plástico, e eu sei que ela vai perder a cor, mas ja peguei um macete com um amigo meu que faz pinturas que é só pegar uma tina prateada, isolar a parte preta do paralama, e mandar o pincel nos pseudos-spikes.
eu mesmo montei esse paralama e gastei pouco, usei correntes tb.
Oi meninos, kkkkkkkk
Aqui estou eu, demorei um pouco mas essas dai é minha JUDIT com algumas alterações que fiz , kkkkkkkkkkkk
Solrac fiz adorei o seu banco, vou fazer um para minha depois posto as fotos, kkkkkk bjtossss
Pra colocar este guidão mais alto vc trocou os cabos por o de alguma moto especifica ou mandou fazer? Eu ia colocar um guidão desses na moto, só que como ia ter que trocar os cabos e eu nao entendo muito acabei nem mechendo. Quero colocar um T-Bar alto
Oi meninos, kkkkkkkk
Aqui estou eu, demorei um pouco mas essas dai é minha JUDIT com algumas alterações que fiz , kkkkkkkkkkkk
Solrac fiz adorei o seu banco, vou fazer um para minha depois posto as fotos, kkkkkk bjtossss
Pra colocar este guidão mais alto vc trocou os cabos por o de alguma moto especifica ou mandou fazer? Eu ia colocar um guidão desses na moto, só que como ia ter que trocar os cabos e eu nao entendo muito acabei nem mechendo. Quero colocar um T-Bar alto
Olha os cabo do freio nao precisei aumentar , mas o da embrenhagem eu troquei por um cabo de Lambretão ,ficou bom e ainda por cima barato pedi pra dobrar o guidão um pouco mais voltado pra dentro pra ficar mais confortavel na pilotagem ,compensa fica muito melhor, principalmente pq sou alta ficou melhor pra pilotar
Oi meninos, kkkkkkkk
vc pintou aquela partezinha de prata do lado do nome MIRAGE com qual tinta? foi envelopamento?
sua JUDIT ta massa!!!
Olha como eu tive que pintar o escapamento que mandei fazer eu aproveitei a tinta de alta densidade 500º e pintei as rodas e a bengala, gostou????? kkkkkkkkkkkkk
Oi meninos, kkkkkkkk
vc pintou aquela partezinha de prata do lado do nome MIRAGE com qual tinta? foi envelopamento?
sua JUDIT ta massa!!!
Olha como eu tive que pintar o escapamento que mandei fazer eu aproveitei a tinta de alta densidade 500º e pintei as rodas e a bengala, gostou????? kkkkkkkkkkkkk
eu nao pintaria as rodas da minha "Sorpresa", no máximo o que eu colocaria é fita decorativa cor prata.
mas aquela única partezinha pintada de preta foi que gostei.
tire algumas fotos de outros ângulos e detalhes pra agente ver! hoje vou fazer o trabalho com o couro que comprei ontem, envolvendo algumas partes que ainda vou pensar!
...mas aquela única partezinha pintada de preta foi que gostei.
tire algumas fotos de outros ângulos e detalhes pra agente ver! hoje vou fazer o trabalho com o couro que comprei ontem, envolvendo algumas partes que ainda vou pensar!
chaus!!!
Essa "partezinha" que vc cita é a da carenagem ou a parte da bengala ? Me fala que assim que possivel eu posto as fotos!!! bjitooos