Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Joey Vasconcelos

RubiaRocha escreveu:
Joey Vasconcelos escreveu:Imagem
Imagem
Imagem

Joey na boa, acho muito interessante vc querer customizar sua La Sorpresa, mas cuidado pra não ficar exagerado , ok...bjitos
haha se preocupa nao, gosto dela assim cheio de spikes! hj coloco o adesivo do nome dela
Moto: Kasinski Mirage 150cc
Eltonfcampos
Contato:

Joey Vasconcelos escreveu:
RubiaRocha escreveu:
Imagem
Imagem

Joey na boa, acho muito interessante vc querer customizar sua La Sorpresa, mas cuidado pra não ficar exagerado , ok...bjitos
haha se preocupa nao, gosto dela assim cheio de spikes! hj coloco o adesivo do nome dela
Achei que os Spikes ficaram massa pacas na moto, é uma customização diferente.... Dá um ar "punk" na coisa! rs
"Procurando um destino."
Joey Vasconcelos

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

apresento-lhes "La Sorpresa". o/
RubiaRocha

GOSTEI, SÓ ESSE KASINSKI QUE ME IRRITA TO DOIDA PRA TIRAR ELE DA MINHA, KKKK
TA DE PARABENS,
Eltonfcampos
Contato:

Minha maior alegria foi quando eu extirpei essa dergraça de Kasinski da minha, se eu colocar, que seja aquele de metal da 650 ou da 250....rsrs
"Procurando um destino."
RubiaRocha

Eltonfcampos escreveu:
RubiaRocha escreveu:
Eltonfcampos escreveu: o que eu fiz foi pintar ela, colocar o comando avançado e o guidão..

Imagem
Olá, então, a minha o comando é da Dalavas, e realmente ele dá folga no pedal de câmbio, eu tive que fazer um "cambalacho" pra não ficar dando problemas, o meu único problema é que eu preciso de um "Mata Cachorro", só não sei qual comprar...rsrs
Faça como eu arrume um modelo de mata cachorro que vc goste onde o parafuso de fixação seja central para que possa ser preso no chassi e arrume um Torneiro bom de serviço e peça pra ela adptar o encaixe com chapa dobrada e vualá kkkkk esta pronta kkkkkk

Agora me diz ai que "cambalacho é esse que não aguento mais esse cambio desse jeito ,
Joey Vasconcelos

RubiaRocha escreveu:

GOSTEI, SÓ ESSE KASINSKI QUE ME IRRITA TO DOIDA PRA TIRAR ELE DA MINHA, KKKK
TA DE PARABENS,
nem faço questão ó, mas agora que vc falou...kkkkkk
Joey Vasconcelos

eutava depenando minha la sorpresa e derepente cheguei no sissy bar e vi que aquele apoio atrás do sissy bar é colado..lou seja, só serrando? o de voces tb é assim?
RubiaRocha

Joey Vasconcelos escreveu:eutava depenando minha la sorpresa e derepente cheguei no sissy bar e vi que aquele apoio atrás do sissy bar é colado..lou seja, só serrando? o de voces tb é assim?
Cara faz isso naum doidoooo :twisted: :twisted: :twisted:

O sissy é parafusado olha direitinho ... o meu ainda eu desparafusei e ficou os buracos a mostra, entao eu tampei com isolante e pintei a carenagem ficou otimoooooooooooo, bjitos
Eltonfcampos
Contato:

RubiaRocha escreveu:
Eltonfcampos escreveu:
RubiaRocha escreveu:
Eltonfcampos escreveu: o que eu fiz foi pintar ela, colocar o comando avançado e o guidão..

Imagem
Olá, então, a minha o comando é da Dalavas, e realmente ele dá folga no pedal de câmbio, eu tive que fazer um "cambalacho" pra não ficar dando problemas, o meu único problema é que eu preciso de um "Mata Cachorro", só não sei qual comprar...rsrs
Faça como eu arrume um modelo de mata cachorro que vc goste onde o parafuso de fixação seja central para que possa ser preso no chassi e arrume um Torneiro bom de serviço e peça pra ela adptar o encaixe com chapa dobrada e vualá kkkkk esta pronta kkkkkk

Agora me diz ai que "cambalacho é esse que não aguento mais esse cambio desse jeito ,
eu enfiei silicone na junção, e colou as 2 placas na hora que eu fui parafusar...rsrs Ele não fica dando tanto jogo mais, mas mesmo assim, uma hora aquela desgraça vai fazer jogo, mas vou fazer o esquema seu pra por um mata cachorro clássico nela...rs
"Procurando um destino."
Responder