Dae galera é meu primeiro comentario no forum queria deixar a foto da minha moto ai pra galera dar uma olhada!!
Muita coisa pra fazer e pouco dinheiro!!!
mas vamos fazendo sozinho e com o tempo... HAHAHAHA
Abraço a todos...
Essa foto ta meio estilizada demais, vou tirar mais e coloco depois....
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Parabéns...esse comando é fodasticamente bonito... vai bobbear a trudinha?
eu to loko atrás de um banco solo pra poder finalmente alongar a balança!!! acho que os dois passos devem ser dados juntos!!! valeu!!
vou sim! no lugar onde eu to fazendo ela (http://www.facebook.com/BrownTriciclos) ele compra prontos os bancos, vou tentar perguntar de onde ele compra e te falo! se for da net facilita...ele tem com mola e daquele outro tipo (que eu não me lembro o nome)...eu só não alonguei ainda porque ai tem que fazer a parte de tras toda de uma vez (ate a caixa de ar) e a grana ta curta denovo kkkk
Falae LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr, pow, valeu!!! mas só vou tirar a camiseta qdo terminar. tou fazendo com calma, e só tou usando peças dela própria, a única coisa q comprei foi o selim.
Qto ao lance do lacre, o meu o cara q colocou, prendeu no parafuso do banco.. hehehe.. então, da pra colocar onde quiser, pois está parafusado... vai entender...?
augusto-salgado Falae cara. o pessoal da Flame é fod*!!! busquei neles a inspiração pra minha, já q eu mmo resolvi fazer. A tua vc fez com eles?
Haphx Esse pneu é fod*! essa loja é fisica ou só online?