Mirage 250: Problemas de performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yuri Alves

Ulisses que ano é a sua moto, se for bomba de gasolina a vácuo pode ser bomba. Pois a minha começou assim até me deixar na mão de vez.
É facil voce mesmo tira aquela tampa do lado da chave e liga a mangueira do carburador direto no tanque se parar é bomba isto se sua moto for 2005 pra cá abraço. Boa sorte
Kings
Colaborador

Os caras da AGE me esfaquearam 200 vezes para regular o carburador e não deixaram bem regulado. Acho que cobram mais pela Mirage porque tem dois carburadores (dá mais trabalho e tem que manjar mais) e porque é Kasinski (quase ninguém conhece).

No final das contas, eu tive que levar ela na Motonac para instalar uma peça que eles estavam me devendo e eles acabaram regulando joinha pra mim na faixa. Eles não possuem o melhor atendimento, vc certamente terá que agendar, mas é uma alternativa.

Que nhaca, zuado viajar nesse final de semana com ela assim...
Kings
Colaborador

Marcos Teixeira escreveu:qquer coisa vc poderia ir com alguem, precisa ver tb como estão as garupas
huahuahuha, imagina só o Ulisses, com seus 2,10m de altura indo na garupa!!! Essa eu queria ver.
Eric Simey
Contato:

Ulisses já tentou ir no Paulinho ou no Marquinhos motos, vc tá pertinho dá um pulo lá, talves fique mais em conta
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
ulissesmarques

Yuri Alves escreveu:Ulisses que ano é a sua moto, se for bomba de gasolina a vácuo pode ser bomba. Pois a minha começou assim até me deixar na mão de vez.
É facil voce mesmo tira aquela tampa do lado da chave e liga a mangueira do carburador direto no tanque se parar é bomba isto se sua moto for 2005 pra cá abraço. Boa sorte
A minha é 2007, bom se for isso mesmo, o que vc teve que trocar na sua?
Lissão

2.13.3
ulissesmarques

Eric Simey de Carvalho escreveu:Ulisses já tentou ir no Paulinho ou no Marquinhos motos, vc tá pertinho dá um pulo lá, talves fique mais em conta
O problema é escapar do trabalho para ir nas oficinas... vou ligar lá no Paulinho pra ver quanto ele cobra.

Ta tenso.. Hoje de manhã foi pior, ficou uns 10 min quase dando umas engasgadas nervosas!!! :cry:
Lissão

2.13.3
Yuri Alves

Ulisses eu aprecei a bomba mais não tive coragem nem dinheiro no momento, como estou em B.H aqui não tem concessíonaria fechou. Em S.P me pediram 200,00 + sedex 40,00 meu mecanico conseguiu uma peicula ou membrana de bomba de gasolina para reparos então gastei 30,00 no serviço e ficou zerado. É só retirar a tampa lateral aquela que tem a chave para tirar o banco, aí vc vai ver a bomba, desligue a mangueira que vai da bomba para o carburador e ligue no registro do tanque, se o problema parar é só voce arrumar um mecanico de boa vontade que ele concerta sua bomba boa sorte.É que sem a bomba funciona normal mais com ela estragada não vai mesmo. :lol:
CoYoTe

Ulisses que ano é a sua moto, se for bomba de gasolina a vácuo pode ser bomba. Pois a minha começou assim até me deixar na mão de vez.
Aee Ulisses, to achando que é Bomba de combustivel mesmo.. tenta fazer oq o nosso amigo Yuri disse, liga o tanque direto no carburador, minha bomba queimou eu fiz isso, tem quase dois anos que rodo com a minha GiRuZa sem a bomba de combustivel, o único problema é que não pode deixar baixar de meio tanque, ou rodar mais que 140 km sem abastecer.. mais um dia ponho uma bomba nova.. hehehe
HENRIQUE

Balsas-MA / Campina da Lagoa-PR
ulissesmarques

Mas me dá uma dúvida isso!

Se fosse a bomba, o problema deveria ser constante certo? Não só nos primeiros 5 min que liga a moto?

Ou to errado?
Lissão

2.13.3
Yuri Alves

É Ulisses se o problema for só na hora que liga tipo uns 5 a 10 minutos depois ela para de engasgar aí sim pode ser velas ou carburador afogando, é coisa simples. Pois quando é bomba falha em alta falha de todo geito até parar.
Responder