Promoção: Acerte a moto e ganhe um brinde !
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ótima ideia, só tem um porem. Temos 2 ganhadores de 2 estados , MG e RS... 
Empreendendo
-
Ricardozf12
- Contato:
eu sou de SC, se os caras aceitarem posso transferir o premio para alguém que tenha a possibilidade de desfrutar do mesmo
- Bode Lopez
- Contato:
Galera, eu animo demais a marcar d ir td mundo no mesmo dia, mas eu só vou poder ir lá pra fevereiro.
Aí vcs q sabem, de qualquer forma tá pra rolar o encontro sudeste msm!!!!
Não sou de tudo inútil... Sirvo muito bem como mau exemplo!!!!
Eu devo ir lá para a segunda semana de fevereiro Bode...se quiser podemos marcar de nos encontrarmos por lá...Bode Lopez escreveu:Galera, eu animo demais a marcar d ir td mundo no mesmo dia, mas eu só vou poder ir lá pra fevereiro.
É até melhor não ir todo mundo que ganhou junto de uma vez, senão todo mundo mandando lavar a moto e comendo na faixa no mesmo dia leva o Le Macchinari à falência
E a Brutus já está precisando de um novo trato, depois das chuvas desses dias em SP.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Olá amigos
Alguém já foi até o Macchinari para usar o voucher ?
Abços
Abços
Empreendendo
P.H. escreveu:Olá amigos
Abços
Vish.
Até já vendi a moto e não fui usar o Voucher. ahahahahaha espero que o pessoal daqui tenha utilizado.
Em compensação vou direto ao Le Macchinari, mas na unidade que abriu na Lapa no lugar do antigo bar do Xerife.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Eis que uma ano depois!!!