Mirage 250: Problemas de performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yuri Alves

Pode também ser algum cisco no gigle mais para ser cisco pode ocorrer o problema a qualquer momento não´só quando liga.
ulissesmarques

AHhhhhh!!!!!!!

Acho q ta miando de vez a viagem pra mim!

PQP!!!!

Troquei as velas, e NADA!!!

Na verdade ta pior o problema.... pra melhorar fui ver a vela da frente tava enxarcada! parece que de óleo e gasolina..

Nenhum lugar consegue mexer no meu carbura essa semana mais.. Me F*DI....

E até 2 dias atrás eu era só alegria com minha moto.. desanimei..
Lissão

2.13.3
Yuri Alves

Desanima não Ulisses faz um teste pra ver se é bomba, não custa nada e se for voce pode ir na boa é só abastecer de 100em 100 km. Pois aí a alimentação vai ser natural por gravidade já que o tanque é mais alto que o carburador.
Quando for parar a moto por muito tempo tem que fechar a torneirinha de combustivel para evitar calçu hidraulico ok testa e conta pra nois uai.
jbrigagao
Moderador

Ulisses,

Mas depois que esquenta fica normal? Não da para andar assim? Se ta molhando a vela com gasolina deve ser agulha.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Ulisses,

Bem chato esse problema... justo agora... :?

Você já trocou a gasolina, mudou de gasolina recentemente?

Se mudou, ou seja abasteceu fora do lugar que geralmente abastece, precisa de uns dois tanques para voltar ao normal... com a gasolina de costume....

Duro que ficar especulando o que pode ser, não vai ajudar muito... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jbrigagao
Moderador

Da uma volta grande com ela amanhã pra sentir como esta, esperimenta a idéia da gasolina do Jovi.
Imagem
ulissesmarques

Aeeeeee!

Resolvido, era a vela que enxarcou mesmo que já tinha ido pro espaço!

Eu que me preciptei e andei 1 km da oficina até em casa e queria que ja estivesse perfeito..!

ANdei bastante, dei umas esticadas boas, e normalizou agora.... ja testei umas 3 vezes deixando a moto esfriar e saindo forte.. e ta 100% agora!!

Valeu pessoal pelas dicas!

Ah Yuri assim que vc falou foi o primeiro teste que fiz e o problema continuou, esqueci de falar... valeu!

Gastei 50 paus nas velas, mas nao precisei gastar os incriveis 170 que queriam para limpar meu carbura!
Lissão

2.13.3
jbrigagao
Moderador

Falando em velas as minhas ja estão chegando nos 30000 kms sem nunca nem terem sido retiradas para exame, daqui a pouco sou eu que fico na estrada por causa disso, mas casa de ferreiro espeto de pau...hehe
Imagem
Yuri Alves

Legal Ulisses fiquei feliz por voce achar o problema, voce se lembra quando falou que só acontecia fria e eu falei que podia ser velas ou gigle heheheheh a minha já deu isto também e era velas bom passeio para voce. :lol: :lol: :lol:
Jovi
Administrador
Contato:

jbrigagao escreveu:Falando em velas as minhas ja estão chegando nos 30000 kms sem nunca nem terem sido retiradas para exame, daqui a pouco sou eu que fico na estrada por causa disso, mas casa de ferreiro espeto de pau...hehe
Putz, de tempos em tempos eu troco mesmo que seja desnecessário, boto aquelas de CG e boa... rsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder