Mirage preta 2011, com 50KM, por R$11.000,00.
O cidadão tem 74 anos, comprou e anda apenas dentro do condomínio onde mora.
Eu vejo como uma oportunidade. Mas sei que enfrentarei os problemas conhecidos, e temo por algum problema devido a moto ter ficado parada.
O que os colegas dizem?
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ubiratamuniz
Olha, já se acha Mirage 2011 por menos de 10 mil, preço "normal" é 10 mil.FIlIPy65 escreveu:Mirage preta 2011, com 50KM, por R$11.000,00.
Eu vejo como uma oportunidade. Mas sei que enfrentarei os problemas conhecidos, e temo por algum problema devido a moto ter ficado parada.
O que os colegas dizem?
Mas essa tá quase zero. Problemas pelo pouco uso, o que pode ter nesse caso é com a bateria (custa 350 mangos uma Yuasa).
Abraços,
Bira
Bira
2011, humm acho que os problemas que tinham que aparecer já apareceram e foram resolvidos ou não vão aparecer, isso tens que ver com o dono do veiculo.FIlIPy65 escreveu:Mirage preta 2011, com 50KM, por R$11.000,00.
O que os colegas dizem?
Além do fato de que não vai ter o custo do frete e emplacamento que as lojas abocanham sem dó.
Sou favoravel a comprar um moto usada, pois a desvalorização já ocorreu, do que uma zero que terá uma desvalorização já na saida da loja. E se for revender mais tarde a perda será bem menor ou empatar.

-
ubiratamuniz
com 50km rodados não deu tempo nem de gastar o primeiro tanque... rs.cros escreveu:2011, humm acho que os problemas que tinham que aparecer já apareceram e foram resolvidos ou não vão aparecer, isso tens que ver com o dono do veiculo.FIlIPy65 escreveu:Mirage preta 2011, com 50KM, por R$11.000,00.
O que os colegas dizem?
Além do fato de que não vai ter o custo do frete e emplacamento que as lojas abocanham sem dó.
Sou favoravel a comprar um moto usada, pois a desvalorização já ocorreu, do que uma zero que terá uma desvalorização já na saida da loja. E se for revender mais tarde a perda será bem menor ou empatar.
a melhor coisa a se fazer logo que pegar a moto é esgotar o tanque e colocar gasolina nova.
Abraços,
Bira
Bira
Senhores, eu ia comprar uma mirage 0Km mas como nao tinha na revendedora, eu acabei dando um tempo, hoje passei em uma concessionaria e vi uma mirage 250 2008 com 9000km rodados( segundo o vendedor,o antigo dono vendeu pra comprar um carro) e com bauleto incluso. Visto a diferença de valores me interessei pela 2008, porem ela está custando R$9000, como nao entendo muito do mercado de motos, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado.
nao precisa entender muito do mercado.. basta dar uma olhada na tabela FIPE. Por ali vc vai ter a noção de valor de acordo com modelo e ano.
Como ela está numa CC é certo que ela entrou por menos, uns 6 ou 7 mil, pela kilometragem ela está praticamente nova e possivelmente sem vicios, eu só tenho restrição pelas 2009 e não sei se as 2008 não vieram com os mesmos problemas.PauloH escreveu:Senhores, eu ia comprar uma mirage 0Km mas como nao tinha na revendedora, eu acabei dando um tempo, hoje passei em uma concessionaria e vi uma mirage 250 2008 com 9000km rodados( segundo o vendedor,o antigo dono vendeu pra comprar um carro) e com bauleto incluso. Visto a diferença de valores me interessei pela 2008, porem ela está custando R$9000, como nao entendo muito do mercado de motos, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado.
Mas acho que se tu mandar 8 mil na bucha eles são capazes de aceitar, senão olha mais por ai que pode achar até preço melhor mas veiculo em outras condições, já olhou aqui mesmo no forum?
Pesquisa por curiosidade no motocom tbm.

cros, qual restrição ce tem pela 2009?
Varios relatos de travamento no comando de valvulas, e 2, aqui da região com estouro do motor de aranque.Humm escreveu:cros, qual restrição ce tem pela 2009?
São os relatos que lemos na web, assim como quebra de quadro da dafra.. mas sei de uma aqui no sul que teve estouro do comando de valvulas na estrada.

humm.. sobre isso, no que tenho lido acho q tem duas causas..
uma delas acontecia mais nos modelos 2008 pra baixo, que é do esticador de corrente de comando danificar a cremalheira com pouco tempo, e ai se sair do ponto, dependendo do que acontece.. o comando vai pro pau tb.
a outra é o calço hidraulico que talvez tenha mais a ver com o que vc diz.. mas tecnicamente aconteceria em todos os modelos com torneirinha. o motor fica com calço, e nisso tanto o comando como o motor de arranque pode ir pro pau.
uma delas acontecia mais nos modelos 2008 pra baixo, que é do esticador de corrente de comando danificar a cremalheira com pouco tempo, e ai se sair do ponto, dependendo do que acontece.. o comando vai pro pau tb.
a outra é o calço hidraulico que talvez tenha mais a ver com o que vc diz.. mas tecnicamente aconteceria em todos os modelos com torneirinha. o motor fica com calço, e nisso tanto o comando como o motor de arranque pode ir pro pau.