Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
xerem

PIETSCH escreveu:
xerem escreveu:
liquuid escreveu:Putz... acabei de pegar uma 2012/2013, tiro da loja na quarta.... Todos aqueles infinitos problemas com o retificador continuam ? Houve alguma modificação significativa da 2012 para a 2012/2013 ?
Também gostaria de saber, pois já estou pensando em comprar o retificador da falcon, pois já peço para o mecânico da concessionária fazer a troca.

Vou ver se pego uma 12/13, quria a 13, mas se tiver desconto nem ligo, rsrsrs.
Tenho uma 2011/2011 e tive que trocar duas vezes o retificador, na terceira vez coloquei um usado de CB 400 e nunca mais tive problema.
POis é man, já comprei o aerokip para o freio dianteiro, um retificador de falcon (barato demais), protetor de motor e o escape JJ, vai ser tudo instalado na concessionária sem ter perigo de perder garantia e sem custo. Apenas o retificador da falcon que vou deixar pronto para ser usado, pois pelo que falam o problema foi resolvido nas 12/13, tanto do retificador quanto do estator.

Fora que a moto é linda demais da conta, nem parece que é 250cc, passa por uma moto de maior cilindrada fácil.
xerem - Daniel Lopes
FIlIPy65

xerem escreveu:POis é man, já comprei o aerokip para o freio dianteiro, um retificador de falcon (barato demais), protetor de motor e o escape JJ, vai ser tudo instalado na concessionária sem ter perigo de perder garantia e sem custo. Apenas o retificador da falcon que vou deixar pronto para ser usado, pois pelo que falam o problema foi resolvido nas 12/13, tanto do retificador quanto do estator.
Opa!
Como é esse esquema? É só comprar e levar que eles trocam. Isso pode ser feito em qualquer momento da garantia?

Alguém sabe o que não pode mexer pra não perder a garantia? Ou simplesmente não pode mexer em nada?
PIETSCH

FIlIPy65 escreveu:
xerem escreveu:POis é man, já comprei o aerokip para o freio dianteiro, um retificador de falcon (barato demais), protetor de motor e o escape JJ, vai ser tudo instalado na concessionária sem ter perigo de perder garantia e sem custo. Apenas o retificador da falcon que vou deixar pronto para ser usado, pois pelo que falam o problema foi resolvido nas 12/13, tanto do retificador quanto do estator.
Opa!
Como é esse esquema? É só comprar e levar que eles trocam. Isso pode ser feito em qualquer momento da garantia?

Alguém sabe o que não pode mexer pra não perder a garantia? Ou simplesmente não pode mexer em nada?
Na minha eu coloquei alarme e escape JJ na autorizada e tudo bem, continua na garantia de 3 anos.
Alisson Alcantara

é eu tb troquei a escapamento da motoka na CC e ñ perdia a garantia agora pretendo trocar o guidao e será o mesmo esquema, é só conversa com a sua CC e boa...
Loading...
Betho WD

Estou com uma mirage 12/13, está com menos de 50km... a moto tá perfeita, ate o neutro que apanhei para achar no 1.dia... hoje ja está entrando ok.

- minha única dúvida é a seguinte:
a lenta dela está com 1.900 rpm, acho muito alto... eh isso mesmo ? ou devo ir até a cc para reprogramarem ?

abraços,
- Betho -
Wild Dogs MG
cafb

Oi Betho.
Normalmente quando motor frio a lenta fica um pouco elevada e vai diminuindo até + ou-
1500 rpm.
xerem

FIlIPy65 escreveu:
Opa!

Falei com o mecânico, ele só me pediu para não vender o escape original, pois qualquer problema é só recolocar e enviar a foto para a fabrica, sem stress. Gostei do preço das revisões, fixas em R$ 80,00, sendo que a primeira é grátis. Ainda tem a vantagem que eu posso comprar o óleo Motul e eles colocam na concessionária sem perder garantia. Essa flexibilidade me agradou e muito, além do que o pessoal que trabalha na Concessionária curte motos e se empolgam com os ups.

O que falta nas concessionárias da minha região e variedade de acessórios, não sabem vender, deveria ter protetor de motor, sissy bar, capacetes melhores, vestuário, escapamento, dentre outras coisas.

No meu caso nem ligo, pois compro tudo pela internet, mas tem gente que não compra pela net e aqui em Pernambuco a oferta de produtos para custom é pequena.
xerem - Daniel Lopes
Betho WD

Valeu Cafb, realmente ainda não tive tempo para andar para valer com ela, vamos ver se numa balada maior e motor realmente quente, a lenta caia de giro.

obrigado,
Abraços
- Betho -
Wild Dogs MG
R.O.Q.2000

Ola galera!!

Tem um tempinho que não posto aqui... passei pra dizer que troquei a minha "neguinha" M250 2009/2010 EFI por uma Boulevard M800 , esta é uma 'cavala" anda muito, anda tanto que se vacilar vai para o chão e foi o que aconteceu comigo, acelerei um pouco a mais e perdi a traseira e fui ao chão... quem trocar uma de cilindrada menos por uma de maior potencia tenha muito cuidado no começo pq se não.......VAI PRO CHÃO... rsrsrs estou rindo mas isso não é nada engraçado.

Mas estou muito feliz com a minha nova "negona"...

só pra esclarecer: o meu tombo foi pq estava chovendo muito e a pista da cidade fica muito escorregadia dai eu tinha que ter tido, realmente, muito cuidado e não tive.

Valeu galera!!!
ernesto walter

Peguei a minha hoje à tarde,na CC Amaro motos.
Comprei no sábado e tinha uma em exposição,com um risco no paralamas dianteiro,do lado direito,logo atras da bengala.A primeira coisa que eu verifiquei foi se havia esse risco,e:la estava ele,quase no mesmo lugar.Questionei o o vendedor(Juca)se aquela éra a moto que estava em exposição,ele me garantiu que não e me mostrou a outra.Chamou o rapaz que lavou e encerou(ela vem encerada!!!)e perguntou se ele havia reparado no risco,ele garantiu que não,mas ja havia reparado em outras motos.Conclusão:como o paralamas vem solto dentro do engradado,junto com outras peças,deve haver um problema na embalagem do paralama,pois os riscos aparecem no mesmo local.
Foi aberta uma O.S>para trocar em garantia na revisão dos 1000 km.
o vendedor foi muito atencioso e tambem me orientou a abastecer com gasolina comum ou podium,não usar aditivada.
Com relação à moto,anda muito bem,mas não deu para testar muito bem,pois peguei muito transito nas marginais pinheiros e tiete,eu estranhei um pouco foi a largura do guidão
Os espelhos realmente são ruins(comparando com os da kansas),mas amanhã,vou tentar ajustar melhor,mas o maior problema mesmo é o banco.Cheguei em guarulhos com a b**nda adormecida.
No conjunto da obra,me agradou bastante.
Responder