Boulevard M800: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Venilton Goias
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:03
Localização: Itaúna

Acabei de trocar minha Shark 250 cc em uma Boulevard M800 e estou fascinado com a moto. Além de ser uma máquina muito bonita, trata-se também de uma máquina dotada de uma performance invejável, uma rapidez incrível de evolução de velocidade, indo aos 180 km/h com extrema facilidade. Mas, não deve ser a prática a ser usada, pois a custom tem que ser admirada pela beleza e não pela velocidade e beleza se admira devagar, bem devagar. Muito satisfeito com minha nova aquisição.
Catalan
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2011, 15:14
Localização: Belo Horizonte

Galera venho pedir uma opnião de vocês, atualmente possuo uma fazer 250, minha primeira moto, mas sou apaixonado pela boulevard ( modelo antigo, conseguiram estragar ela com esses modelos novos), mas para as custons tenho um certo problema que é a minha altura, 1,88m. Porem acredito que em custons de maior porte como a boulevard , midnight, fat boy etc esse problema seria minimizado, o que acham? Da pra ficar legal em cima da boulevard? Abraços e encontro voces pelo mundo!
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

Pessoal, fiz um post do qual preciso de umas dicas sobre qual moto pegar entre uma Bloulevard M800 e uma DragStar 650cc. Como é um post sobre uma das motos e até hoje não tive ajuda no meu eu vim buscar por aqui

Segue o link do tópico:
viewtopic.php?p=204504#204504

Por gentiliza peço-lhes este favor! Grato!
Avatar do usuário
rcv_rj
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2013, 19:27
Localização: Rio de Janeiro

Pedir por um preço justo aqui no país de tolos... ops... Brasil eu sei que ainda é desgatante e inútil. Mas pelo menos que essas maravilhas viessem para cá já seria de grande valia.

http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... 109RZ.aspx

http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... C90BT.aspx

http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... /C90T.aspx

http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... /C50T.aspx
Avatar do usuário
Thiaguêra
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jun 2012, 10:49
Localização: Itapoá
Contato:

Catalan escreveu:Galera venho pedir uma opnião de vocês, atualmente possuo uma fazer 250, minha primeira moto, mas sou apaixonado pela boulevard ( modelo antigo, conseguiram estragar ela com esses modelos novos), mas para as custons tenho um certo problema que é a minha altura, 1,88m. Porem acredito que em custons de maior porte como a boulevard , midnight, fat boy etc esse problema seria minimizado, o que acham? Da pra ficar legal em cima da boulevard? Abraços e encontro voces pelo mundo!
cara eu tenho uma Mirage650 e tenho 1,80 e as vezes sinto a pedaleira muito longe durante viagens, então acho a custom não será problema pra vc não, alem do mais, existe comando avançado!
Thiago
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

Catalan escreveu:Galera venho pedir uma opnião de vocês, atualmente possuo uma fazer 250, minha primeira moto, mas sou apaixonado pela boulevard ( modelo antigo, conseguiram estragar ela com esses modelos novos), mas para as custons tenho um certo problema que é a minha altura, 1,88m. Porem acredito que em custons de maior porte como a boulevard , midnight, fat boy etc esse problema seria minimizado, o que acham? Da pra ficar legal em cima da boulevard? Abraços e encontro voces pelo mundo!
Olha só, eu tb sou alto, com 1,89m e estou atualmente com a Marauder, que é antecessora da M800, sendo que em questão de tamanho não muda muita coisa não.
Posso te dizer que me sinto bem a vontade nela, que está com pedaleiras.
Tem quem goste de colocar comando avançado, mas para pilotar na cidade eu acho o c.a. desconfortável, interferindo na mobilidade da moto no meio do trânsito, então eu resolvi o problema colocando protetor de motor com pedaleiras de descanso, onde eu aproveito na estrada para esticar as pernas.
Tb há essas pedaleiras para a M800, que por sinal é uma ótima escolha, boas estradas!
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Gi@n
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2013, 23:09
Localização: Erechim
Contato:

Bom, depois de analizar as duas motos com bastante calma, andeis por alguns minutos em uma DS 2008 e decidi por compra-la.
Obtive mais informaçoes sobre ela do que sobre a boulevard, além do pouco número de ofertas... além de que a DS está a 30 km da minha cidade.
nas primeiras curvas tive dificuldade em manter a velocidade, tive que reduzir pra poder vencer a curva, sendo que estava a 30 km/h, mas é questão de acostumar. Não me imagino buscando uma moto a 500 km de casa pra voltar rodando.

Creio que foi a melhor escolha, nao crei oter perdido tanto em cc's e velocidade, até pq nao costumo passar dos 110 km/h
Agora só cuidar dela pra que dure tanto tempo quanto tenho que pagar por ela, mas estou muito feliz com a compra.
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

Gi@n escreveu:Bom, depois de analizar as duas motos com bastante calma, andeis por alguns minutos em uma DS 2008 e decidi por compra-la.
Obtive mais informaçoes sobre ela do que sobre a boulevard, além do pouco número de ofertas... além de que a DS está a 30 km da minha cidade.
nas primeiras curvas tive dificuldade em manter a velocidade, tive que reduzir pra poder vencer a curva, sendo que estava a 30 km/h, mas é questão de acostumar. Não me imagino buscando uma moto a 500 km de casa pra voltar rodando.

Creio que foi a melhor escolha, nao crei oter perdido tanto em cc's e velocidade, até pq nao costumo passar dos 110 km/h
Agora só cuidar dela pra que dure tanto tempo quanto tenho que pagar por ela, mas estou muito feliz com a compra.

Uma ótima escolha, não irá perder em nada. Eu provavelmente irei pegar uma DS também, só que não sei o ano. Talvez uma 2005 ou até mesmo uma 2008 se eu achar uma com um preço bom. Vou ver se com R$ 16.500,00 eu consiga uma boa aqui na minha cidade. Vou procurar umas particulares e que sabe eu acho uma M800 (chances quase nulas) por este valor ano 2007. Custa nada sonhar já que é o meu sonho em ter uma. Hahaha...

Bom, agora o que lhe desejo é que curta sua moto e seja feliz! Rsrs... Forte abraço, qualquer coisa coloque relatos de sua experiencia com ela no Forum no tópico de DragStar650: Opiniões de Usuários.
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

Pessoal, estou pretendendo pegar uma M800, porém, aqui na minha cidade elas estão em torno do valor de R$ 20.000,00 (2007/2007). Aí que está o problema, tenho R$ 16.500,00 para pegar em um consórcio, sendo que, as chances são grandes de ser contepano no lace, pois já pague R$ 7.000,00 e o meu lance será de R$ 8.000,00. Será que, eu consegui pegar um M800 por R$ 18,5 ou R$ 19?
Alguém, sabe se em algum lugar aqui no Brasil é mas barata (Particular - se for necessário)?
Se eu não encontrar uma por este valor, vou ter que ir de Drag e esperar mais uns 5 anos, ou mais, para pegar o meu sonho. Visto que os valores para pegar uma M800 não está muito distante. O que vocês recomendão, aguardar e pegar logo a moto dos meus sonhos ou pegar um DS e depois concretizar o meu sonho?
Espero que consigam me ajudar com algumas Opiniões.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Alô, Tulio.

As motos mais baratas estão em São Paulo. Tem diversos sites de vendas. Mas por esse valor, tens que procurar bastante. Boa sorte.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder