Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Tito Morello escreveu:
beryalves escreveu:estou projetando o cafofo do Ahmadinejad, ou, Bachar al-Assad, o que for mais aconchegante, vocês serão bem vindos por essas bandas..
Caraca só tem terrorista neste fórum! Um tem o cafofo do Osama o outro tem cafofo dos ditadores do ocidente... Tô até meio grilado de dar um rolê por aí... vai que decidem explodir a NEGA-ZYMBA... ÔW PEGA LEVE TIO!!!

BOM DIA A TODOS AMIGOS E IRMÃOS ESTRADEIROS!!!
Bom dia!!!

A é Paulo, tinha esquecido de olhar no blog, mas já tinnha mandado o link da reportagem pra ele (Cremona...) e depois não passei mais lá para ver.

Tito meu fio, esquenta não! somos terroristas do bem, o único ato terrorista mesmo são os TIC TAC TIC TAC... e a única coisa que pode explodir com uma put... dor é a cabeça dos tios de tanto encher a cara de polar e misturar com cachaça no butiá...hehe
Imagem
AJ Souza
Contato:

É bom dia lá encima e agora à noite, quase bom dia novamente...rs

Boa noite!...rs

Um dos melhores vídeos que vi sobre a Serra do Rio do Rastro. O vídeo é sem interrupção. O cara numa V-Strom levou 21 min. para subir! A música é contemplativa. Vale a pena ver até o fim, acho que o cara tava estrenhando a Go-Pro dele...hehe. A nitidez é boa e o dia maravilhoso. No inicio a subida é light depois a coisa aperta, mas é seguro, rodovia boa e com alguns pontos de parada. Esse vídeo é só para ir assanhando os tios aí...hehe.
Bom, bem...quer dizer...rs eu...ah! bom eu não ia dizer, mas...eu já estou liberado!!! depois que voltar de Floripa é largar o carro e montar na Black Storm...e entre 21 de fevereiro (quinta) e 03 de março devo estar subindo a serra do Rio do Rastro...uhu!!! :lol: :lol: , só não defini qual dia da saída, ou se sair, vai depender da meteorologia, pois não adianta ir lá e o tempo estar fechado caindo uma chuva daquelas. Não tenho as Go_Pro da vida...hehe, mas vou devidamente munido de minha pequena sansung digital para registrar tudo!...o suporte com ventosa para o tanque já comprei no ML... este aí do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aficas-_JM , pois o apoio no tanque julgo que fique mais estável para a filmagem...
Vou só, em uma introspecção, conjução entre homem, máquina, natureza e as forças da física... O canal de subir a rota é de moto, pois de carro não tem graça.
Devo levar 3 dias, entre deslocamentos, a subida propriamente dita e cidades adjacentes, Bom Jesus, São Joaquim, Ubirici, etc. Estou estudando as rotas. É passeio para uns 3 dias ou 4 , dependendo das paradas, fazendo um passeio sem pressa e com várias paradas.
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/TAtdaIHw97g?hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/TAtdaIHw97g?hl=pt_BR&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Imagem
Paulocartell

Ótimo vídeo. Da vontade de apertar aquele botão (f@da-se...kkk) e acompanhar o AJ nessa!
Aurelio.S
Contato:

AJ Souza escreveu:É bom dia lá encima e agora à noite, quase bom dia novamente...rs

Boa noite!...rs

Um dos melhores vídeos que vi sobre a Serra do Rio do Rastro. O vídeo é sem interrupção. O cara numa V-Strom levou 21 min. para subir! A música é contemplativa. Vale a pena ver até o fim, acho que o cara tava estrenhando a Go-Pro dele...hehe. A nitidez é boa e o dia maravilhoso. No inicio a subida é light depois a coisa aperta, mas é seguro, rodovia boa e com alguns pontos de parada. Esse vídeo é só para ir assanhando os tios aí...hehe.
Bom, bem...quer dizer...rs eu...ah! bom eu não ia dizer, mas...eu já estou liberado!!! depois que voltar de Floripa é largar o carro e montar na Black Storm...e entre 21 de fevereiro (quinta) e 03 de março devo estar subindo a serra do Rio do Rastro...uhu!!! :lol: :lol: , só não defini qual dia da saída, ou se sair, vai depender da meteorologia, pois não adianta ir lá e o tempo estar fechado caindo uma chuva daquelas. Não tenho as Go_Pro da vida...hehe, mas vou devidamente munido de minha pequena sansung digital para registrar tudo!...o suporte com ventosa para o tanque já comprei no ML... este aí do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aficas-_JM , pois o apoio no tanque julgo que fique mais estável para a filmagem...
Vou só, em uma introspecção, conjução entre homem, máquina, natureza e as forças da física... O canal de subir a rota é de moto, pois de carro não tem graça.
Devo levar 3 dias, entre deslocamentos, a subida propriamente dita e cidades adjacentes, Bom Jesus, São Joaquim, Ubirici, etc. Estou estudando as rotas. É passeio para uns 3 dias ou 4 , dependendo das paradas, fazendo um passeio sem pressa e com várias paradas.
<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/TAtdaIHw97g?hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/TAtdaIHw97g?hl=pt_BR&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Muito belo o vídeo mesmo, realmente este passeio vale a pena, só que tu vai ter que aumentar a capacidade do cartão de memória da tua câmera digital se tu vai filmar todo o trajeto como este vídeo...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
gildalfer
Contato:

Show de bola, AJ. Belo vídeo.

Na próxima semana, eu e mais uns amigos subiremos a SRR e faremos um novo trajeto. Iremos a S.Joaquim, Painel, Urupema, Rio Rufino, BR-282, Urubici e voltaremos pela SRR.
O trecho de Painel à BR-282 está totalmente asfaltado e é muito bonito, também.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Paulocartell

Olá!
Como gosto desta mídia, e tem pessoas que só nos acompanham por aqui, vou falar sobre o primeiro passeio da Black Cat com Dona Patroa junto.
Fomos neste sábado dar um rolé até a cidade uruguaia de Chuy, que faz fronteira com o sul do Rio Grande do Sul pela cidade amônima de Chuí.
A distância percorrida foi cerca de 500km ida e volta, e o que mais me surpreendeu foi o consumo da sombra: 24,5km/lt, na ida e 24,25km/lt na volta devido a vento forte de frente.
Como a estrada esta em ótimas condições, a BC deslizou, ótima em ultrapassagens e confortável. Claro que chegamos cansados, afinal, já somos tiozinhos e as "juntas' já estavam gritando...kkk.
Abaixo algumas fotos que já postei no face!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
A BC preparada para pegar estrada.

Imagem

Paradinha na Reserva do Taim. Tem um jacaré dormindo ali!

Imagem

A estrada corta a reserva por 15km.

Imagem

Free shops da fronteira.
Imagem

Um dos cassinos do Chuy. Como no Brasil os cassinos são proibidos, a uma procura por eles por brasileiros que gostam de arriscar a sorte!
AJ Souza
Contato:

Ola amigos(as)!

Acabei de chegar de Cidreira (da casa do véio), vim na segunda mesmo, agora à tarde, para evitar a tranqueira do retorno.

Paulo muito lindas as fotos, deu vontade de ir ao Uruguay....rs. Meu pai anda louco para ir, disse-lhe que derrepente a gente faz um haid desses, ele se prontificou de usar o carro dele como de apoio nosso. O véio ficou entusiasmado, depois que falei que tu tinha ido ao Chuí...rs, ele comentou que até ia só, mas ficou meio receoso, daí quando ele ouviu eu comentar que tu estava por aí e que havia me convidado ele ficou oriçado pra ir...rs Vamos começar a planejar algo envolvendo o Uruguay, mas entrando a fu...Uruguay a dentro. Eu consigo a carta verde pela minha seguradora e aí vejo pro pai. É assim, ele (o meu véio) ta super empolgado em ir derrepente até Montevideú, passando por Punta e naquela cidade do forte histórico. Como tu conheces estes lados vamos nos programar para o futuro, coisa de 4 dias. O meu pai tem 75 anos mas é descolado em viagens, já foi 3 vzs à Brasília de carro!...rs, ele tem um Uno fire, super inteiro e é aposentado.
Imagem
AJ Souza
Contato:

gildalfer escreveu:Show de bola, AJ. Belo vídeo.

Na próxima semana, eu e mais uns amigos subiremos a SRR e faremos um novo trajeto. Iremos a S.Joaquim, Painel, Urupema, Rio Rufino, BR-282, Urubici e voltaremos pela SRR.
O trecho de Painel à BR-282 está totalmente asfaltado e é muito bonito, também.
Bah Gildafer, pena que na próxima semana vou estar com a família em Floripa. Mas na volta, apartir de 21 de fev., to pretendendo ir, tipo coisa de 3 dias. O meu trajeto inicial (sujeito a alterações) é sair de Canoas, via RS 40 passando por Taquara, rumo à São Fco. de Paula, cruzo a Rota do Sol, até Cambará e vou ver o Itambézinho, daí retorno e pego a Rota do Sol e desço até Terra de Areia e sigo pela BR 101, se não me engano e sigo até Criciúma/SC. Este trajeto é devido eu não saber se o caminho entre São José dos Ausentes/RS à Timbé do Sul/SC é asfaltado, pelo mapa da 4 Rodas não é este trajeto, ainda, pelo mapa de Timbé do Sul até Turvo/SC é asfaltado. Por isso isso de pegar a Rota do Sol até a BR 101 e daí seguir até Criciuma/SC e daí até Lauro Muller para acessar e subir a SC 438 (Rota do Rio do Rastro).

Um abraço e boa viagem a vocês Gildafer e amigos!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Agora é pro Paulo Cartell esta mensagem...hehe

Tu comentou acima que dava vontade de apertar o famoso botão "aquele do f..." e ir junto. Cara o que posso te dizer, aperta o famoso botão!...rss, tu é uma excelente companhia de viagem, basta ver os nossos trajetos por Rio Grande naquela minha ida e depois até São Lourenço. Já to com mapa em punho, bom tu viu o comentário acima ao Gildafer...rs da provável rota. Então! vambora! ta esperando o que!?...rss Caso resolva mande e_mail para combinar dia de saída, etc. É coisa para 3 dias no máximo, pois os trajetos não são grandes.
Imagem
knero

Muito bom o vídeo da subida da serra. Já fiz algumas vezes de carro, mas já estou planejando a minha ida de motoca pra um futuro não muito distante. Claro, depois de trocar o banco da shadow, porque senão a patroa não acompanha... estou com limite de quilometragem ainda em função disso. hehehe
Mais faceiro que cusco em dia de churrasco!
Responder