Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Vladimir650 escreveu:Bruno,

Bem bacana essa informação, valeu!

Para atiçar ainda mais o Sasquatch, parece que tem 2 modelos, alta e baixa. Pela foto a alta parece com a tampa da Mirage.

Vai Sasquatch, testa aí pra nós.

Imagem
Vladimir,

O da minha é o modelo baixo. Mirage 650 ano 2009 modelo 2010
Vladimir650

Então esquece o que falei. De qualquer forma na hora de comprar é importante saber que tem 2 modelos.

A aparência parece a de alta, porém a que cabe DEVE SER a de baixa então.
Vladimir650

Encontrei na net e vai de encontro com a informação do nosso colega Bruno.

"As bases das pedaleiras dianteiras da mirage 650 custam R$120,00 cada e são as mesmas da mirage 250, só que com um acabamento melhor, como a borracha fica em cima não dá nem pra ver, as da mirage 250 custam R$14,00 cada, acho que vale pela enorme diferença de preço.
A tampa do radiador da mirage 650 nas ccs da marca custa R$253,00, descobri que é exatamente a mesma tampa - até os dizeres na tampa são os mesmos e a pressão 1,1 tbm - do honda civic, comprei em uma loja de auto peças por R$15,00"
Cesar Valle
Contato:

Boa Noite!

Alguém já usou bateria com gel? A minha foi pro saco, tá na garantia, mas pelo tempo que durou, estou desanimado, já penso em comprar uma boa logo pra evitar problemas.
Qual é a melhor na opinião de voces, a de solução convencional yuasa ou a de gel?

Abraços.
mcremonesi

César Valle escreveu:Boa Noite!

Alguém já usou bateria com gel? A minha foi pro saco, tá na garantia, mas pelo tempo que durou, estou desanimado, já penso em comprar uma boa logo pra evitar problemas.
Qual é a melhor na opinião de voces, a de solução convencional yuasa ou a de gel?

Abraços.
O que aconteceu com a sua bateria ? Quando voce pegou a moto ja´que é uma 12/13 ?
Imagem
RS_Biker

César Valle escreveu:Boa Noite!

Abraços.
Minha moto está com a bateria ORIGINAL ainda que vinha em modelos mais antigos

já tem 4 anos e está funcionando perfeitamente,pega mal encostando no arranque, segura carga de 12.7 v. Uso a moto somente 2 vezes por semana :)

Imagem
Cesar Valle
Contato:

A minha já faz tempo que eu sentia que na hora de dar partida ela dava aquela fraquejada, sabe como? mas como depois ela pegava normal, deixei quieto e continuei usando viajando e tal... mas a uns 2 dias aconteceu uma coisa muito estranha; dei partida e fez aquele nhon nhon tradicional, rsrs logo depois ela pegou e continuou fazendo o barulho do motor de arranque como se estivesse com o dedo no botão de partida, apertei o engine stop e ela não desligou, daí desliguei a chave e foi como se nem tivesse desligado, logo depois ela apagou. Deixei quieto pois a concessionária estava fechada, hoje de manhã fui dar partida de novo, fez o nhon nhon de novo apareceu aquele CHE no painel e logo depois apagou geral, nem sinal de correnteN.
Liguei na concessionária e já marquei pra 2a feira, vai arrumar esse problema e já aproveitando fazer a revisão de 3000.
Na minha opinião tem alguma coisa roubando corrente ali na parte direita do guidão onde fica o botão de partida, vamos ver no que vai dar.
Só que eu já estou me adiantando e vendo uma bateria porreta mesmo pra não me deixar na mão.

Desculpem o testo grande, rsrs tentei resumir o máximo.

Abração a todos.
mcremonesi

Cesar,

Se o Rinaldo aparecesse aqui ele já iria dizer...faz as modificações dos fios do RR...

A minha bateria esta boa...
Quando peguei a motoca, já instalei o cooler e um botão liga / desliga o farol para não forçar a bateria.

Agora na revisão dos 3 mil fiz a modificação da fiação do RR. Senti que para dar a partida a resposta ficou mais rápida.

Será que não esta com curto em algum local ? Na rabeta, ficam por baixo a fiação das luzes traseiras, as vezes este chicote solta e raspa na roda fazendo com que se quebre...

Depois dos reparos da um alo pra gente do que era...
Imagem
Cesar Valle
Contato:

mcremonesi escreveu:Cesar,

Se o Rinaldo aparecesse aqui ele já iria dizer...faz as modificações dos fios do RR...

A minha bateria esta boa...
Quando peguei a motoca, já instalei o cooler e um botão liga / desliga o farol para não forçar a bateria.

Agora na revisão dos 3 mil fiz a modificação da fiação do RR. Senti que para dar a partida a resposta ficou mais rápida.

Será que não esta com curto em algum local ? Na rabeta, ficam por baixo a fiação das luzes traseiras, as vezes este chicote solta e raspa na roda fazendo com que se quebre...

Depois dos reparos da um alo pra gente do que era...
Cremonesi, eu já fiz a modificação do fio do retificador, esse chicote da rabeta a minha arrebentou porque raspou no pneu. Acho até que pode ser efeito desses fios que arrebentaram, de repente pode ter puxado algum e dado mal contato, sei lá.
Vamos ver o que vai dar, pelo menos o bom é que está na garantia.
Ah! a minha eu peguei em Dez/12.
Assim que eu tiver o resultado eu posto aqui.

Abração.
Vladimir650

César Valle escreveu:A minha já faz tempo que eu sentia que na hora de dar partida ela dava aquela fraquejada, sabe como? mas como depois ela pegava normal, deixei quieto e continuei usando viajando e tal... mas a uns 2 dias aconteceu uma coisa muito estranha; dei partida e fez aquele nhon nhon tradicional, rsrs logo depois ela pegou e continuou fazendo o barulho do motor de arranque como se estivesse com o dedo no botão de partida, apertei o engine stop e ela não desligou, daí desliguei a chave e foi como se nem tivesse desligado, logo depois ela apagou. Deixei quieto pois a concessionária estava fechada, hoje de manhã fui dar partida de novo, fez o nhon nhon de novo apareceu aquele CHE no painel e logo depois apagou geral, nem sinal de correnteN.
Liguei na concessionária e já marquei pra 2a feira, vai arrumar esse problema e já aproveitando fazer a revisão de 3000.
Na minha opinião tem alguma coisa roubando corrente ali na parte direita do guidão onde fica o botão de partida, vamos ver no que vai dar.
Só que eu já estou me adiantando e vendo uma bateria porreta mesmo pra não me deixar na mão.

Desculpem o testo grande, rsrs tentei resumir o máximo.

Abração a todos.
César, depois que desligou o Engine Stop, o motor continuou funcionando ou foi só o motor de arranque? Se foi o motor de arranque, suspeito de problemas no relé de partida.

Abç
Responder