É isso aí galera!
Chegou a minha vez:
viewtopic.php?t=11542
Se puderem ajudar a divulgar, agradeço.
Abraços
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
vixe couto, tu tb? ssrrsrsrsr, o fod* é o financiamento, tive carro e moto nessa situação e só consegui negocio com um cara de Cc que tambem tem garagem! é brabo cara, quando ta financiado é BRABO! sou prova viva!COUTINHO.JOI escreveu:É isso aí galera!
Chegou a minha vez:
viewtopic.php?t=11542
Abraços
-
COUTINHO.JOI
Que nada rapaz, o negócio é achar o dono 
As minhas 2 motos anteriores vendi financiada, na verdade quem é esperto compra moto já pra assumir, pois consegue uma taxa bem melhor do que se for tirar uma na concessionária e financiar...
É que apareceu uns projetos, então se vender consigo efetuá-los...
Abraço
As minhas 2 motos anteriores vendi financiada, na verdade quem é esperto compra moto já pra assumir, pois consegue uma taxa bem melhor do que se for tirar uma na concessionária e financiar...
Abraço
entao as coisas ai sao mais faceis, aki a realidade é outra, rsrsrsrCOUTINHO.JOI escreveu:Que nada rapaz, o negócio é achar o dono
Abraço
Força ai na venda!!!COUTINHO.JOI escreveu:É isso aí galera!
Chegou a minha vez:
viewtopic.php?t=11542
Abraços
É você vendendo a sua e eu arrumando a minha rsrssr.
Agora que comecei a criar gosto por arrumar a moto, arrumei um mecânico descente
Vou trocar as velas, já comprei no ebay, dependendo o estado dos cabos, trocarei tb
Quando vocÊ trocou o seu, colocou nacional bosch COUTINHO ?
-
COUTINHO.JOI
junio
...estou vendendo, mas não estou com muita vontade não...rs
só de pensar em ficar sem moto já me dá um ruim...e agora que ela está com todas as mudanças feitas está uma maravilha...rs
As velas eu coloquei NGK Iridium (CR8EIX) e os cabos de vela eu coloquei NGK- SC-G76, que é o usado no Vectra 8V (original) ou pode fazer igual o Cremonesi e usar cabo específico de silicone, só que acho que é mais caro.
Abraço
só de pensar em ficar sem moto já me dá um ruim...e agora que ela está com todas as mudanças feitas está uma maravilha...rs
As velas eu coloquei NGK Iridium (CR8EIX) e os cabos de vela eu coloquei NGK- SC-G76, que é o usado no Vectra 8V (original) ou pode fazer igual o Cremonesi e usar cabo específico de silicone, só que acho que é mais caro.
Abraço
Imagino cara, mas se é para um plano maior, então fazer oq ?COUTINHO.JOI escreveu:junio
Abraço
Depois tu volta XD
-
COUTINHO.JOI
Junio
Fique atento a essa informação abaixo, senão pode entrar água pelo cachimbo novo, ok?
Abraço
Fique atento a essa informação abaixo, senão pode entrar água pelo cachimbo novo, ok?
Abraço
Rinaldo Hirai escreveu:Bruno, eu retirei a capa metálica, e retirei as arruelas de borracha do cachimbo original e coloquei no cachimbo novo, após colocar o cachimbo na vela empurre a arruela de borracha para ela vede o cachimbo contra entrada de água, em especial na vela dianteira que o cilindro fica muito exposto.brunoappel escreveu:Buenas!
Hoje troquei os cabos de velas pelo NGK- SC-G76, porém notei que a parte que conecta na vela destes cabos fica um pouco pra fora do cilindro do motor, não vedando totalmente contra a água..
A dúvida é, precisa cortar um pedaço do cachimbo da vela? Retiro a proteção de metal que vem junto no cabo?
Abçs
COUTINHO.JOI escreveu:Junio
Abraço
Rinaldo Hirai escreveu:Bruno, eu retirei a capa metálica, e retirei as arruelas de borracha do cachimbo original e coloquei no cachimbo novo, após colocar o cachimbo na vela empurre a arruela de borracha para ela vede o cachimbo contra entrada de água, em especial na vela dianteira que o cilindro fica muito exposto.brunoappel escreveu:Buenas!
Hoje troquei os cabos de velas pelo NGK- SC-G76, porém notei que a parte que conecta na vela destes cabos fica um pouco pra fora do cilindro do motor, não vedando totalmente contra a água..
A dúvida é, precisa cortar um pedaço do cachimbo da vela? Retiro a proteção de metal que vem junto no cabo?
Abçs
Opa , bom saber, valew Coutinho!
-
mcremonesi
Junioma,
Como o Coutinho falou, uso estes cabos Ibooster...

Aproveita e curte a pagina da Lady Gigi no face...rs...
http://www.facebook.com/pages/Lady-Gigi/142483435899640
Abraços
Como o Coutinho falou, uso estes cabos Ibooster...

Aproveita e curte a pagina da Lady Gigi no face...rs...
http://www.facebook.com/pages/Lady-Gigi/142483435899640
Abraços