Tem gente que tem besteira com marca, mas por aqui (pelo fórum), não acho que tenha isso.
A relevância da marca quando comentado aqui, é mais relacionado a credibilidade que simples posse.
Hoje a Mirage é uma referência.
Mas e a V-Blade, Shark e a da Shineray, todas 250, mais baratas... Será que o pecado delas foi apenas serem filhas de marcas desconhecidas? =|
Hyosung ST7 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ubiratamuniz
Concordo com vocês. A mirage é uma boa moto. Mas o que eu quis dizer com o sumiço dos compradores é justamente o fato que os motoqueiros como nós, que conhecem, se informam, se viram com a manutenção e compra de peças (trazendo do exterior se necessário), que lêem fóruns de discussão e ainda têm paciência de lidar com os probleminhas que vez ou outra aparecem (tem os que se enquadram nos critérios anteriores mas falta a paciência), são uma parcela mínima do mercado consumidor. A maioria, como já falaram, se tiver Honda ou Yamaha nem olha pra outra marca.
Isso me preocupa, pois um dia vou querer fazer um upgrade pra uma moto maior e vou querer que alguém se disponha a comprar a minha.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso me preocupa, pois um dia vou querer fazer um upgrade pra uma moto maior e vou querer que alguém se disponha a comprar a minha.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços,
Bira
Bira
Rapaz, nem penso em vender, afinal vou pegar a moto hj, mas é aquela coisa, caso compre outra pretendo ficar com as duas, só se alguém se interessar e pagar o que a mirage vale eu penso em vender, caso compre a 650.ubiratamuniz escreveu:Concordo com vocês. A mirage é uma boa moto. Mas o que eu quis dizer com o sumiço dos compradores é justamente o fato que os motoqueiros como nós, que conhecem, se informam, se viram com a manutenção e compra de peças (trazendo do exterior se necessário), que lêem fóruns de discussão e ainda têm paciência de lidar com os probleminhas que vez ou outra aparecem (tem os que se enquadram nos critérios anteriores mas falta a paciência), são uma parcela mínima do mercado consumidor. A maioria, como já falaram, se tiver Honda ou Yamaha nem olha pra outra marca.
xerem - Daniel Lopes
-
ubiratamuniz
Poisé, essa pra mim não é uma possibilidade, pois não tenho lugar pra guardar duas motos.xerem escreveu:Rapaz, nem penso em vender, afinal vou pegar a moto hj, mas é aquela coisa, caso compre outra pretendo ficar com as duas, só se alguém se interessar e pagar o que a mirage vale eu penso em vender, caso compre a 650.ubiratamuniz escreveu:Concordo com vocês. A mirage é uma boa moto. Mas o que eu quis dizer com o sumiço dos compradores é justamente o fato que os motoqueiros como nós, que conhecem, se informam, se viram com a manutenção e compra de peças (trazendo do exterior se necessário), que lêem fóruns de discussão e ainda têm paciência de lidar com os probleminhas que vez ou outra aparecem (tem os que se enquadram nos critérios anteriores mas falta a paciência), são uma parcela mínima do mercado consumidor. A maioria, como já falaram, se tiver Honda ou Yamaha nem olha pra outra marca.
Abraços,
Bira
Bira
Acho que se a moto tiver legal, a M250 não é tão difícil de vender, principalmente se for na troca.
Tive uma 2010/2011 com 17 mil km que troquei na M650 no ano passado, e nem cheguei a anunciar a M250, ofereci como entrada na M650 e fechei negocio....
Tive uma 2010/2011 com 17 mil km que troquei na M650 no ano passado, e nem cheguei a anunciar a M250, ofereci como entrada na M650 e fechei negocio....
Quando na concessionária, o vendedor também comentou que a 750 seria lançada em 2014.
É esperar pra ver o que vai acontecer...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Essa é uma das partes legais do motociclismo! É a oportunidade de interagir com outros "irmãos motociclistas", de conhecer a máquina que está pilotando!ubiratamuniz escreveu:Concordo com vocês. A mirage é uma boa moto. Mas o que eu quis dizer com o sumiço dos compradores é justamente o fato que os motoqueiros como nós, que conhecem, se informam, se viram com a manutenção e compra de peças (trazendo do exterior se necessário), que lêem fóruns de discussão e ainda têm paciência de lidar com os probleminhas que vez ou outra aparecem ...
É como eu já disse algumas vezes: Tenho MUITO INTERESSE em saber o real estado da motocicleta que estou pilotando, conhecer o funcionamento do motor e tudo mais. Afinal, estou sentado em cima de uma máquina onde ocorrem mais de 1000 explosões por minuto e isso está acontecendo entre minhas pernas; se alguma coisa der errado... FU___!!! Ou melhor, não F____ mais...
Hehehehe...
Eu tenho uma Mirage 2008... ô motoka sem vergonha... não tem metade da qualidade de uma Virago 250 - esta sim, é Referência... e com "R" maiusculo...FIlIPy65 escreveu:Tem gente que tem besteira com marca, mas por aqui (pelo fórum), não acho que tenha isso.
A relevância da marca quando comentado aqui, é mais relacionado a credibilidade que simples posse.
Hoje a Mirage é uma referência.
Mas e a V-Blade, Shark e a da Shineray, todas 250, mais baratas... Será que o pecado delas foi apenas serem filhas de marcas desconhecidas? =|
Jás as outras motokas citadas, V-Blade, Shark e a da Shineray, estão anos-luz aquém da Mirage, ou seja... é uma cilada Bino, fuja!
Pode puxar uma cadeira e sentar, pois a espera será longa, eheheheh...FIlIPy65 escreveu:Quando na concessionária, o vendedor também comentou que a 750 seria lançada em 2014.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Cada um, cada um. Eu tenho uma Mirage Premier 250 que não troco nem pela mais inteira das inteiras Virago 250 que possa aparecer. Ja tive Virago e acho que ela não chega nem aos pés da Mirage .
Abraços.
Abraços.
tiger
Não conheço pessoalmente ninguém de Virago, mas sei que é uma boa moto.
Pensei em procurar uma pra mim, mas além de achar ela miúda, não me agradava a ideia de pagar ~R$10.000,00 numa moto com mais de uma década e dezenas de milhares de quilômetros na garupa. Enquanto por esse preço daria pra pegar Mirages semi-novas (que foi o caso da minha).
Pelo preço, até pensei na Shadow 600, mas o caso é parecido com o da Virago (apesar de sentir que a Virago possui uma valorização maior...). O que mais pesou nela, foi o motorzão. ;D
Mas isso foi apenas uma visão pessoal, que até então, acredito ter sido acertada.
Abraços. o/
Pensei em procurar uma pra mim, mas além de achar ela miúda, não me agradava a ideia de pagar ~R$10.000,00 numa moto com mais de uma década e dezenas de milhares de quilômetros na garupa. Enquanto por esse preço daria pra pegar Mirages semi-novas (que foi o caso da minha).
Pelo preço, até pensei na Shadow 600, mas o caso é parecido com o da Virago (apesar de sentir que a Virago possui uma valorização maior...). O que mais pesou nela, foi o motorzão. ;D
Mas isso foi apenas uma visão pessoal, que até então, acredito ter sido acertada.
Abraços. o/